End Publicado 21 Julho 2015 (editado) Pode ser que haja algum amanhã, como sai a TOTW É que também jogar sempre o mesmo só vale a pena se sair coisa boa nos packs :mrgreen: Editado 21 Julho 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Julho 2015 Aqui o melhor que saiu foi um PL islandês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 Chu Morah @ChuBoi Last round of #FUTTIES giveaway winners just got a player. 28K total. Check your account! Congrats to all the winners throughout the week. estou pronto para abrir a minha e ver lá 0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Julho 2015 Eu nunca ganhou nem nunca me sai nada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2015 Same here. em 3 que houve, nem 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Julho 2015 Quando um gajo está com vontade de jogar, há sempre manutenções... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Julho 2015 Quando um gajo está com vontade de jogar, há sempre manutenções... Sabes me dizer quando acaba supostamente esta manutenção? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Julho 2015 (editado) edit: afinal era mesmo para as 12 Editado 22 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Julho 2015 Não percebo o que querem fazer com estas manutenções... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Julho 2015 1000 :D Página da manutenção ahahaha Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Julho 2015 1000!!! Deixo aqui 3 golitos só para a pág. ter conteúdo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Julho 2015 Vale a pena trocar o Lahm pelo TOTS Castro? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Julho 2015 Vale a pena trocar o Lahm pelo TOTS Castro? depende da posição. a CM sim, a CDM não Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Julho 2015 depende da posição. a CM sim, a CDM não CM num 4-3-3 (4) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA Today's #FUT maintenance has been extended. Estimated up time: 3.30pm UK / 7.30am PT. Thanks for your patience. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Julho 2015 CM num 4-3-3 (4) Castro.Era aí que o meu estava a jogar. _______________________________________________________________ EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 27 segHá 27 segundos Today's #FUT maintenance has been extended. Estimated up time: 3.30pm UK / 7.30am PT. Thanks for your patience. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Julho 2015 Castro.Era aí que o meu estava a jogar. _______________________________________________________________ EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 27 segHá 27 segundos Today's #FUT maintenance has been extended. Estimated up time: 3.30pm UK / 7.30am PT. Thanks for your patience. :lol: Thanks Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Julho 2015 A MLS TOTS, supostamente é para a semana certo? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Julho 2015 Our #FUT maintenance has been extended again. All online services for FIFA 15 will be down until further notice. Thanks for your patience. Compartilhar este post Link para o post