Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Reparei agora que tenho na equipa o Florenzi, Rodriguez (central da Fiorentina) e o N'kolou TOTS que não posso vender que me sairam em packs de torneios, alguém pode me ajudar a fazer uma equipa a volta destes 3, algo baratinho

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que tenho na equipa o Florenzi, Rodriguez (central da Fiorentina) e o N'kolou TOTS que não posso vender que me sairam em packs de torneios, alguém pode me ajudar a fazer uma equipa a volta destes 3, algo baratinho

http://www.futhead.com/15/squads/37135684/

Compartilhar este post

Link para o post

Tira o De Sciglio e mete o Lichsteiner.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia a jogar contra o dekap também tive um penalty engraçado a meu favor :lol: o gr num canto sai para agarrar a bola, toca num adversário e é penalty.

Desses já me aconteceu e já fiquei de trombas... se me acontecesse aquele :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

RQ7. Tenho dito dekap, vais gostar deste tipo quando o tiveres:

Jackshow :prayer:

Payet. Craque. Entrou ao intervalo porque o Quintero estava cansado.

Por fim o Courtois foi atingido por um sniper depois de eu ter falhado a barra do penalti mas lá entrou

Nesses dois jogos por acaso a vitima foi sempre o Courtois. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TOTY Lahm 875k - 1.080k

TOTS Lewandowski 998k - 1.351k

Uns lucros +- com jogadores que experimentei e não achei nada de especial em relação às cartas normais.

Não teria grande confiança no Carriço e preferia o David Silva como CAM central mas está porreira

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que não seja como o TOTS, desiludiu-me o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko ainda bem que falaste no Salah. Experimentei o gajo o IF e que maquinão! :heart:

Aqui uso o MOTM, ainda não usei o IF. curto mais a cor :mrgreen:

Só eu é que achei o TOTS Naldo meio meh ? não é mau, mas também não é assim nada de extraordinário..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui uso o MOTM, ainda não usei o IF. curto mais a cor :mrgreen:

Só eu é que achei o TOTS Naldo meio meh ? não é mau, mas também não é assim nada de extraordinário..

Não.

CKomCerXAAASiPp.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Com a dica do "End" fiz esta team... um pouco à imagem da dele :mrgreen:

http://www.futhead.com/15/squads/37175059/

Quando tiver as restantes coins irei comprar o Naldo TOTS e o Marcelo

Quanto à tatica ainda me estou a ambientar... Jogava em 433(2) ou 433(5), nesta como os extremos estão mais dentro, fica um pouco afunilado o jogo, às vezes estão uns em cima dos outros e perde-se um pouco largura. Quando se apanha um adversário que joga com mais homens na linha central torna-se mais complicado.

Jogadores:

- Supresas : O que mais me surpreendeu foi o Kroos... Nunca o usei neste UT devido à sua pouco velocidade... No entanto enganei-me. Apesar de apresentar valores baixos nesse aspecto sinto que sejam uns valores "falsos". Não estarei a dizer mentira quando digo que já usei jogadores que tinham valores mais altos nesse indice e não corriam tanto como o Kroos.

Outro foi o Naldo, embora tambem nunca o tivesse usado, as suas stats faziam esperar o melhor dele... Não desiludiu.

- Desilusões: Muller... Embora não fosse a minha 1ª escolha para PL... Nos primeiros jogos usei o Aubameyang SIF, não gostei. Muito rápido mas somente isso. Muitos golos falhados e sempre mal posicionado. O Muller é o contrario,nota-se que tem instinto matador, no entanto ainda não conseguiu ter muitas oportunidades para finalizar. 5J 1G é uma media baixa embora compense com as assistencias 7.

Esperemos que melhore nas oportunidades.

Bale -> já o tinha usado numa team 100%BBVA a RW e era top. Aqui não sei se por causa de estar mais dentro perde-se muito... Depois outra coisa que tem acontecido muito frequentemente.. Ou a bola bate-lhe nos calcanhares, ou meto passe em profundidade e isolado deixa a bola bater-lhe nas costas. Coisas estranhas que não sei explicar como acontecem

MVP -> REUS. Já não tinha uma equipa com o REUS desde o inicio do ano quando tive uma team bundesliga portanto já sabia o que esperar dele. No entanto está a render mais que o esperado. 12J14G9A é uma excelente média. Embora não seja perito a marcar livres e raramente marque um golo dessa maneira, com ele já marquei 2 :mrgreen:

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...