Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vendi hoje o TOTS Suárez... é máquina mas isso até o NIF, não se nota aquele domínio que se sente a usar o RB Ronaldo.

Segue-se experimentar o TOTS Ibra e depois que venha o 16.

Compartilhar este post

Link para o post

COd2xExW8AECu4I.jpg

ROOOOOOOOOOOOOOOOONEY!

Vou vender o meu Hero CR7 e comprar o RB Rooney e o TOTS Aguero (nunca usei). E assim voltar a a jogar UT por mais 1 semana

Compartilhar este post

Link para o post

O Williams deve tar uma parede :shock:

Tentar o Amrabat, foi um dos meus jogadores favoritos no UT14.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que devia terminar em beleza, então...

12002080_10208022881117892_2724705024949859887_n.jpg?oh=269b2f020a47a4eb4ce5febd6728e642&oe=56A6121D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não foi já desativado para abrir a do 16?

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente nem te sei responder. Consigo entrar na app, só que pura e simplesmente não responde ao toque. :lol:

Estará desactivada ou bug? Aceitamos apostas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6e2be5a9c1204fc1fa54043221225b60.png

Hoje experimentei este menino. Aquela ala esquerda com Willems + Guardado/Wijnaldum + Depay é excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

EAU04_371-desert-trekking.jpg

Parece que já ninguém joga isto. Eu hoje deixei alguns jogadores à venda e vou fazer uma equipa só com jogadores do PSG (talvez infiltre o Payet).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acabar o FIFA 15 Ultimate Team só com 2 equipas, sem compra de fifa points/coins, mas também com só 350 jogos disputados e muito trading.

XoCsjw4.jpg

fgjN9lD.jpg

A segunda equipa no meio-campo sofre bastante mas o Matuidi acaba por conseguir suster a pressão, a da Liga BBVA funciona de forma excelente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou continuar a jogar e a curtir o 15 mas a nível de equipas & jogadores não devo fazer grandes mexidas. A única coisa que tenho andado a melhorar é a equipa Serie A, para onde comprei hoje o Pogba, Khedira e o Balotelli (não aparecem nesta lista).

04cc271bae675ed1ce21a4f68445cc82.jpg

FUT16 para mim vai ser 0€ em Fifa Points e com muito menos tempo para fazer trading.

Quando quiserem fazer uns jogos de FIFA15 contem comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acabar o FIFA 15 Ultimate Team só com 2 equipas, sem compra de fifa points/coins, mas também com só 350 jogos disputados e muito trading.

[/img]

A minha equipa da La Liga é igualzinha, só que jogo com o IF Busquets e em False 9 :)

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando ainda jogo isto, e continuo sem saber como fazer carga de ombro, e por isso defendo tão mal. Alguém me sabe explicar? Aqueles lances em que vamos a correr lado a lado com o avançado contrário e quero fazer carga de ombro, como se faz?

Compartilhar este post

Link para o post

o Adrien está nos 14750 e o Slimani nos 30k, acham que o Adrien ainda baixa mais?

O Slim quase de certeza que vai baixar nos proximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...