dekap Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Eu sei que sabes. :mrgreen: Então mas afinal é fake ou não? Vamos ver quantos sabem ler texto branco lol. #feedthetroll Editado 8 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Setembro 2014 é tão verdadeiro como o immobile estar no dortmund Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Setembro 2014 é tão verdadeiro como o immobile estar no dortmund Ele não chegou a ir Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Setembro 2014 (editado) apagar. Editado 8 Setembro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2014 é tão verdadeiro como o immobile estar no dortmund só acredito quando vir a carta do FUT Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Setembro 2014 Só eu ainda não percebi a piada do Immobile :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Setembro 2014 inb4 não percebes porque não há piada nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Demo parece que já há na One. Quero PC crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2014 Demo parece que já há na One. Quero PC crl :mrgreen: oh no, a surpresa oh no de qualquer forma alguém que aceda à base de dados e meta as coisas cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Liverpool DEMO ratings: Mignolet 82 Johnson 77 Skrtel 81 Agger 81 Flanagan 70 Gerrard 82 Henderson 78 Allen 77 Sterling 79 4* skills Sturridge 83 Lambert 76 Coutinho 81 4* WF 4* skills Lucas Leiva 80 Lallana 79 5*WF 4* skills Markovic 78 4* skills Can 74 (Looks fantastic IG, 4* WF 4* skills) MED/MED Sakho 81 Reina 82 tens já aqui uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2014 (editado) --- além disso, rumores no forum da EA que a WebApp sai sexta, mas há um ou dois gajos a dizer que a manutenção é um sinal de que a WebApp para o Fifa 15 poderá sair a qualquer momento depois da manutenção. Editado 9 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2014 vinha aí meter isso, wtf. que maquinão! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 god. :o :prayer: que seja bem mais barato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 True. Tanto ele como o Depay. :p nos primeiros dias talvez não seja. mas lá para a frente, deverá ser Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Vai haver badges e kits internacionais incluindo kits internacionais clássicos :) O Taiwo é 73 rated 81 Pace, 62 Sho, 69Pas, 65 Dri, 71 Def, 81 Phy :carinhoso: Editado 9 Setembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Setembro 2014 O Taiwo é silver crl!!!!!! E o Alanzinho tem 5* skill Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2014 MESSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Setembro 2014 Bagde da Holanda, i choose you!!! Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 9 Setembro 2014 Belluschi não teve 5 estrelas no FIFA 12? Pena o Krasic estar com stats assim , mas talvez seja utilizável :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Setembro 2014 Não há CDM ou LM na Turquia? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2014 O Messi baixou muito, é bom para os silver lovers Compartilhar este post Link para o post