Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isso é uma m*rda :lol: tenta no IE.

Amo-te! Já está resolvido. :)

Obrigado também, Ricardo...

Agora toca a adicionar no PC para eu levar umas coças valentes. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se nem ponderei a opção de dividir o jogo com alguém. Burro do crl, fui eu gastar 60€ na amazon... :lol:

Como é que isso funciona? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!

Na PS3 é muito fácil.

Crias uma conta nova na store US. Compras o jogo através dessa conta, fazes o download e depois podes jogar na tua conta.

Dás os dados dessa conta ao teu amigo com quem vais dividir o jogo, ele adiciona na sua consola, faz o download e depois pode jogar na sua própria conta.

Não há quaisquer limitações acerca de jogar online, podem jogar ao mesmo tempo, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é hoje? hehe.

Não me parece. 2ª ou 3ª(sobretudo 3ª). Digo isto porque se for hoje (por ser fim de semana) ou 4ª (data anunciada pela EA) os servers vão estar overloaded e aquilo vai crashar de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS3 é muito fácil.

Crias uma conta nova na store US. Compras o jogo através dessa conta, fazes o download e depois podes jogar na tua conta.

Dás os dados dessa conta ao teu amigo com quem vais dividir o jogo, ele adiciona na sua consola, faz o download e depois pode jogar na sua própria conta.

Não há quaisquer limitações acerca de jogar online, podem jogar ao mesmo tempo, etc etc.

Isso de criar nova conta e comprar o jogo faz-se onde? Na PS3?

Eu lembro-me de já ter tentado criar uma conta americana, mas nunca tinha uma morada válida!

Já fizeste isso ou conheces alguém que tenha feito? Faz-me confusão não ter o jogo físico, mas pela diferença de preço a confusão passa!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. 2ª ou 3ª(sobretudo 3ª). Digo isto porque se for hoje (por ser fim de semana) ou 4ª (data anunciada pela EA) os servers vão estar overloaded e aquilo vai crashar de certeza.

Apesar de ir contra boas práticas, nunca testar o serviço para stress (os tais overloads), o que tu dizes é consistente com a EA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de criar nova conta e comprar o jogo faz-se onde? Na PS3?

Eu lembro-me de já ter tentado criar uma conta americana, mas nunca tinha uma morada válida!

Já fizeste isso ou conheces alguém que tenha feito? Faz-me confusão não ter o jogo físico, mas pela diferença de preço a confusão passa!

Já o fiz várias vezes. Basta arranjar uma morada qualquer americana (o que não falta são sites para isso...).

Aí há dois anos que não compro nenhum jogo em suporte físico para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

VerY, e compras sempre pela conta americana e jogas na europeia?

Também vais comprar este FIFA assim?

Compartilhar este post

Link para o post

if they are not working during the weekend, why would they take the fut14 web app offline on a FRIDAY EVENING to prepare for the new app ?

li isto no fórum da EA. Serve para motivar quem acho que vai sair, como eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

li isto no fórum da EA. Serve para motivar quem acho que vai sair, como eu :mrgreen:

Rumores apontam para hoje às 7 da tarde. Não..tou a brincar, é amanhã. Ou se calhar terça. É que se ficar pa quarta ja só sai na quinta ou sexta.

btw o futhead ainda não tem a db toda?? isto este ano ta tudo a ir tãooo devagar pkp.

Compartilhar este post

Link para o post

VerY, e compras sempre pela conta americana e jogas na europeia?

Também vais comprar este FIFA assim?

Sim.

Já comprei assim, mas para a PS4, que tem umas ligeiras diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Yedlin :prayer: que maquinão que deve estar!

fifa-player-ratings-fastest20.jpg

fifa-player-ratings-fastest19.jpg

fifa-player-ratings-fastest18.jpg

fifa-player-ratings-fastest17.jpg

fifa-player-ratings-fastest16.jpg

fifa-player-ratings-fastest15.jpg

fifa-player-ratings-fastest14.jpg

fifa-player-ratings-fastest13.jpg

fifa-player-ratings-fastest12.jpg

fifa-player-ratings-fastest11.jpg

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Já comprei assim, mas para a PS4, que tem umas ligeiras diferenças.

Não te importas de dizer que diferenças são essas? É que queria comprar para a PS4 também :mrgreen: se preferires mandar por PM na boa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...