Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Desculpem a pergunta de nabo, mas isto está aberto para toda a gente? Ou só para jogadores com X requisito?

Tens de ter jogado o 14.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 4k sem mexer uma palha :mrgreen:

fds :lol: tou eu aqui farto de mexer o cu e tenho uma carta encalhada à conta de alguém... (400c) :cadeirada: plekos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol: tou eu aqui farto de mexer o cu e tenho uma carta encalhada à conta de alguém... (400c) :cadeirada: plekos :mrgreen:

e tenho mais 1,5k daqui a minutos a cair. e claro, sem fazer népia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo abrir os pacotes. Clico para abrir e não acontece nada, alguém sabe porque é?

E porque é que começo com 0 coins em vez de 500?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vão mandar coins de uma conta para outra? Ou eles andam em cima disso agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vão mandar coins de uma conta para outra? Ou eles andam em cima disso agora?

Eu vou. Se cairem em cima, cairam. Não tenciono comprar o FIFA tão cedo. No entanto não vou fazer transacções à toa, tipo 10k por um kit qqr. vou fazer transacções de 300/400c de cada vez. E vou evitar aparecer nas leaderboards.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei porque é. Quando faço zoom é só da parte de fora, não consigo fazer da de dentro para ver os botões todos. : \

Compartilhar este post

Link para o post

e tenho mais 1,5k daqui a minutos a cair. e claro, sem fazer népia :mrgreen:

wtf dude tou eu aqui a matar-me para sacar o talisca em 25m :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta DOS AUTOBUYERS crl, OU ISSO OU TENHO A p*ta DA SORTE DE SER SEMPRE A MESMA EQUIPA DE VOLTA DOS MEUS NEGÓCIOS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se trocar coins de uma conta para outra, é do tipo 1k ou 2k no máximo, por isso não deve dar muito nas vistas lol Porque comprei o jogo para PC, e a conta de ps3 não vai servir para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente!!!! Acham que venda agora o Balotelli (por 10k) ou que fique com ele até sair o jogo. Sei que pode vir a valer 30/40k, no entanto acho que fazia mais com os 10k agora... HELP!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a que horas é o daily gift?

Dekap se fosse eu ficava com ele. Mas como és tu...vende por 10 K que transformas esses 10 K em mais de 30K fácil.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a que horas é o daily gift?

Dekap se fosse eu ficava com ele. Mas como és tu...vende por 10 K que transformas esses 10 K em mais de 30K fácil.

foi á 01h

Compartilhar este post

Link para o post

Gente!!!! Acham que venda agora o Balotelli (por 10k) ou que fique com ele até sair o jogo. Sei que pode vir a valer 30/40k, no entanto acho que fazia mais com os 10k agora... HELP!!!

a última vez q fizeste isso deu m*rda. ou melhor, que eu aconselhei. com os irish. :mrgreen: não comento.

Alguém sabe a que horas é o daily gift?Dekap se fosse eu ficava com ele. Mas como és tu...vende por 10 K que transformas esses 10 K em mais de 30K fácil.

foi às 01h tpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mn9qHGd.png

Alguma coisa de jeito?

SIM SIM SIM. O Wellington Silva é caro!!! Não o vendas à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...