verY Publicado 20 Setembro 2014 Ai olhem pra mim, não faço trading, "I'm too good for that shit!". pfffffffffff Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 Estou estagnado no trading. Vale a pena começar a fazer uma equipa para começar? É porque só tenho aqueles jogadores que não dão para vender disponíveis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 Ai olhem pra mim, não faço trading, "I'm too good for that shit!". pfffffffffff eu não faço porque não sei nem tenho paciência :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Setembro 2014 Não devo mexer muito mais até à saída do jogo. Siga lá para começar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 eu não faço porque não sei nem tenho paciência :lol: Não sabes? O conceito é bastante simples... vender por um valor superior a 105% do valor que se compra. Não é difícil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 É mesmo falta de paciência. Rather play Density Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Setembro 2014 Ainda não consigo fazer login fds. Mata-me o coração ver quase toda a gente a jogar já :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 É mesmo falta de paciência. Rather play Density Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Not Bad... Editado 20 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2014 Not Bad... Cá para mim são jogadores diferentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2014 Cá para mim são jogadores diferentes :mrgreen: Lol. É o mesmo. Mas também é o único negócio de jeito que fiz até agora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2014 Lol. É o mesmo. Mas também é o único negócio de jeito que fiz até agora. Estava na brincadeira :mrgreen: É bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Fds ainda não consigo entrar, não percebo... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Refresh umas 10x seguidas. Editado 20 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Setembro 2014 Até meti auto-refresh de 1 em 1 segundo chego lá paro e não dá. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Setembro 2014 Até meti auto-refresh de 1 em 1 segundo chego lá paro e não dá. Mesmo. Façam download do Safari e tentem nesse browser. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Isso não deve ser por causa do browser. Há muita gente a entrar e a jogar. Também não consigo ainda btw. Editado 20 Setembro 2014 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2014 Tenho entrado sem qualquer problema, ao contrário de outros anos... Compartilhar este post Link para o post