Rafinha Publicado 20 Setembro 2014 (editado) O pace está tão abusado neste jogo. Editado 20 Setembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 20 Setembro 2014 O pace está tão abusado neste jogo. no demo ja dava para perceber qqr coisa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Setembro 2014 Mano tikz, vê mas é o mercado que te disse. Saquei 2 negócios daquilo e agora só há 1 carta no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Setembro 2014 Só uma pergunta meia parva mas já não dá para ir a Web app do 14 pois não ? Só pela consola ou pelo app do telemóvel ? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 20 Setembro 2014 quero istooo http://www.futhead.com/15/squads/1041560/ ainda so comprei o sturridge fiquei com 3k vamos ver agora daqui para a frente Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Setembro 2014 oi ppl pobre do trading, como está tudo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Setembro 2014 Porque é que os IF's que saíram esta semana não existem cartas normais deles no mercado ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Setembro 2014 Porque a webapp saiu quando já havia a TOTW. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 20 Setembro 2014 Porque é que os IF's que saíram esta semana não existem cartas normais deles no mercado ? a web app saiu com a totw ja lançada, e sempre que algum jogador ta na totw nao há jogador nif do mesmo em packs Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Setembro 2014 4k de lucro com o Lucas e consegui pagara minha primeira equipa 8) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Setembro 2014 Os preços subiram bem durante o dia. :o Vai dar para fazer umas coins porreiras com os que tinha armazenado. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2014 Eu acho que também tenho a subscrição do season ticket ativo na ps3.. acho que isso foi um problema de quem comprou em 2012...a subscrição acaba mas continua ativa... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2014 O pace está tão abusado neste jogo. Está mesmo? :| Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Setembro 2014 Ultimate Edition adquirida, vamo que vamo! :D Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Setembro 2014 Também vou tê-lo eheh dia 26 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2014 Ultimate Edition adquirida, vamo que vamo! :D Não devias mostrar as tuas coins. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 Quase pronto para jogar. e gastei 0€. Xup*m! :mrgreen: ps: Obrigado Oblivion pela ajuda a encontrar isto na store da ps3. Que coisa mais confusa :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Setembro 2014 Não devias mostrar as tuas coins. :lol: Ninguém sabe o que tenho no clube ou trading pile... o mistério é aterrador! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2014 Eu acho que também tenho a subscrição do season ticket ativo na ps3.. acho que isso foi um problema de quem comprou em 2012...a subscrição acaba mas continua ativa... "Problema" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2014 Ninguém sabe o que tenho no clube ou trading pile... o mistério é aterrador! Mas mesmo assim, não devias.. tás a exibir aqui os teus dotes de trader. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 20 Setembro 2014 O pace está tão abusado neste jogo. Já jogaste? Pelo que vi em vídeos de gameplay, também é a sensação que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2014 Alguém depois que dê ai uma opinião do jogo na PS, sff. :) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Setembro 2014 Tenho dois silvers da nossa liga com o BIN mais baixo do mercado e não saem, porra. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 Na PS3, é a mesma coisa que a Demo, achei muito meh. Menus continuam perros como o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post