Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Porque? Não temos direito aos packs?

Tens, mas para mim a compra do ST é pelo early access e não pelos packs, e comprar isso só para jogar 2 dias mais cedo... Foi o que me aconteceu o ano passado e arrependi-me, como é óbvio. Até porque os packs são uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou jogar na PS4 e não tive tempo de reservar a UT Edition. Tambrm acho que não vale muito a pena.. os packs são m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens, mas para mim a compra do ST é pelo early access e não pelos packs, e comprar isso só para jogar 2 dias mais cedo... Foi o que me aconteceu o ano passado e arrependi-me, como é óbvio. Até porque os packs são uma m*rda.

Mas de dia 23 a dia 26 vamos poder continuar a poder jogar a early release? Pensava que no dia 23 acabava. Nesse caso tens razão...

Na store não há a UT Edition pois não?

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

jqu55qDhaBfxS.png

Teve de ser, eu não queria vender tão cedo mas o preço subiu do nada e tive de aproveitar. Quero acreditar que amanhã ou assim volte a descer e volto a comprar. De qqr das formas, comprei o Gamboa (que até é mais rápido) por 4k. Não me parece que um lateral venha a custar >30k mas nunca se sabe.

Ah, tinha sido comprado hoje de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap comprei ontem o sutrridge por 20k taa sair a + - 37k. vai subir mais? como sou ps4 e nao vou jogar ate dia 26 tava a pensar deixar as moedas investidas ate ao dia e depois vender para fazer a minha equipa. da me a tua opiniao aqui a quem nao sabe nada sff lol

edit: bin mais baixo 39k

Editado por Brunoscp91

Compartilhar este post

Link para o post

dekap comprei ontem o sutrridge por 20k taa sair a + - 37k. vai subir mais? como sou ps4 e nao vou jogar ate dia 26 tava a pensar deixar as moedas investidas ate ao dia e depois vender para fazer a minha equipa. da me a tua opiniao aqui a quem nao sabe nada sff lol

edit: bin mais baixo 39k

pah, teoricamente eles deviam subir de preço. No entanto vai ser aberto tanto pack que não sei se não vai inundar o mercado e o preço descer. se quiseres coins para investir noutros vende, caso contrario vai vendo o preço dele constantemente e quando vires que começa a descer vende.

Compartilhar este post

Link para o post

pah, teoricamente eles deviam subir de preço. No entanto vai ser aberto tanto pack que não sei se não vai inundar o mercado e o preço descer. se quiseres coins para investir noutros vende, caso contrario vai vendo o preço dele constantemente e quando vires que começa a descer vende.

Obrigadao

Vou fazer isso como nao tenho muito tempo para o trade agora

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que vai haver um pequeno price crash na sexta. Se a TOTW fosse boa era certinho. Aliás, se o Ronaldo entrar na TOTW até é bem possível.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que vai haver um pequeno price crash na sexta. Se a TOTW fosse boa era certinho. Aliás, se o Ronaldo entrar na TOTW até é bem possível.

sou da mesma opinião. mas não sei quanto aos silvers :|

Compartilhar este post

Link para o post

sou da mesma opinião. mas não sei quanto aos silvers :|

acho que o preço não vai mudar muito neles, a malta vai é abrir os golds para sacar o Ronaldo ou outro gajo qualquer. Também depende do card weight de um silver num pack gold, se for possível, mas acho que não deverá mudar muito. Os gold vão vir abaixo, de certeza, e vai ser na sexta/sábado que vou comprar uns golds para atacar as seasons.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, e para vender o IF Talisca? Qual achas a melhor altura?

Agora o BIN mais baixo está nos 39k btw.

não sei :| . eu tenciono ficar com o meu, a não ser que o preço algumaa vez chegue a valores astronómicos ou ele tenha um sif

Compartilhar este post

Link para o post

dekap ou outro viciado nisto, saiu-me um Hoilett num pack gift, ele anda à venda +- por 5k, vendo já ou isto ainda sobe mais e espero?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tou a receber pacotes de season ticket se nem aderi a isso?

dekap ou outro viciado nisto, saiu-me um Hoilett num pack gift, ele anda à venda +- por 5k, vendo já ou isto ainda sobe mais e espero?

vende ja.

Afinal n fui so eu que recebi season ticket packs..tem pessoal no twitter ke tbem nao aderiu e recebeu lol.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

vende ja.

Mas não é suposto o preço dos silvers subir e dos golds descer? Pelo que entendi da ultima conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é suposto o preço dos silvers subir e dos golds descer? Pelo que entendi da ultima conversa

Ai é silver, sorry. mantém.

Vai se receber isso todas as semanas? Ou é cada um por dia?

Aderi mas não sei como é que isso funciona. :mrgreen:

1 por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tou a receber pacotes de season ticket se nem aderi a isso?

vende ja.

Afinal n fui so eu que recebi season ticket packs..tem pessoal no twitter ke tbem nao aderiu e recebeu lol.

eu tb recebi

tive o ano passado e na web app aparece la o simbolo do ST mas meto o rato em cima e diz ST holder

saiu me um pobre immobile

parceiro para o sturridge, remy ou benteke??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se comprar todas as coin boosts no ST posso usar na minha conta quando o jogo sair?

Visto que vou comprar o jogo na americana e vou jogar na europeia, pode ter influência.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, GR Silver da liga tuga, sem ser o Cássio. :)

Eu vou começar com o Douglas. 150c ftw!

wtf, não recebi daily gifts em duas contas. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Quem e que daqui e um fofo e me faz um favor. Eu tenho um kelvin listado por 36k sp e 42k bin. Sera que podiam adicionar a watch list e avisar aqui se tiver bids ou for vendido???

Faxabor

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...