xicantonio Publicado 22 Setembro 2014 Estive a ver no futhead e o Dier dos Spurs no Fifa 14 custava +- 16k, no 15 irá custar o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Setembro 2014 34.5k O rigado Ontem tava a 39 acho q vou vender Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Estive a ver no futhead e o Dier dos Spurs no Fifa 14 custava +- 16k, no 15 irá custar o mesmo? Não... nem perto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2014 Não... nem perto. +- quanto é que achas? Neste momento custa +- 2.5k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Não me parece que venha a subir muito mais. ;) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2014 Obrigado Incrivel como o preço muda Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 22 Setembro 2014 Já passaram 4 dias e continuo com o Carrillo em completing..Mais vale cagar no gajo e comprar outro não? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 Já passaram 4 dias e continuo com o Carrillo em completing..Mais vale cagar no gajo e comprar outro não? se for como aqui no 14, estou á meio ano á espera dos meus :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 http://www.futhead.com/15/players/23223/paul-tisdale/ Maior idade que overall... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Setembro 2014 +- quanto é que achas? Neste momento custa +- 2.5k Comprei um vai fazer dois dias por 5,5k e era o mais barato do mercado, o segundo era 7k. Os preços mudam como o crl. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Setembro 2014 Vou ter uma loss jeitosa num par de Odemwingies que comprei ontem à noite. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Setembro 2014 Os centrais da liga portuguesa silver's :carinhoso: Ruben Fernandes é muito bom. Agora devo comprar o Bolly e o Bebê para reforçar isso. Até agora os melhores: Evandro; Tiba, Marcelo, Ruben Fernandes, Shika, Talisca, Bosingwa e o Tanaka. Estou a curtir também o Saleh Gomma! :) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 22 Setembro 2014 ROAD TO 100 MIL COINS Hoje com 2 negócios à Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Setembro 2014 (editado) . Editado 22 Setembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 22 Setembro 2014 Quaresma a vir para dentro. :heart: Já vou nos 20k, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Setembro 2014 Vou perder imenso dinheiro com o shikabala... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Setembro 2014 Vou perder imenso dinheiro com o shikabala... Compraste a quanto? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Vou perder imenso dinheiro com o shikabala... Então? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Objectivo 1: (Road to 100k) - Mission Accomplished. Editado 22 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Setembro 2014 Compraste a quanto? Então? Comprei a 13k numa altura em que estavam a sair a 15k. Armei-me em espero, esperei um tempo e agora estão a sair a 10k. Que azia. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Setembro 2014 ROAD TO 100 MIL COINS Hoje com 2 negócios à Pinto da Costa. AB ou mãozinhas? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 22 Setembro 2014 AB ou mãozinhas? Mãozinhas no AB. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Setembro 2014 O El Kabir é outro :lol: . Ainda há bocado estavam a sair a 9k e agora estão a 6k... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 AB ou mãozinhas? Deves pensar que o AB é só ligar e pronto :p Compartilhar este post Link para o post