dekap Publicado 22 Setembro 2014 Para fazer trading ultimamente, fds pqp que tá complicado :lol: . A única coisa que fiz nas últimas 24h foi Não é mau, mas coize :| Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 22 Setembro 2014 Para fazer trading ultimamente, fds pqp que tá complicado :lol: . A única coisa que fiz nas últimas 24h foi Não é mau, mas coize :| Tenho reparado que os preços da noite po dia tem feito uma diferença abismal. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Setembro 2014 Eu sei que esta pergunta é demasiado vaga, mas os preços vão continuar a descer? Pelo menos no mercado silver. É que se subirem, nem que seja 1/2k guardo tanto o El Kabir como Shika para ver se me dão profit em vez de perder guito. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2014 Eu sei que esta pergunta é demasiado vaga, mas os preços vão continuar a descer? Pelo menos no mercado silver. É que se subirem, nem que seja 1/2k guardo tanto o El Kabir como Shika para ver se me dão profit em vez de perder guito. Tb não sei. Tanto que não sei quando será o melhor timing para vender a minha silver da BPL Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Setembro 2014 Tou com 40k, que equipa aconselham a fazer ? Ainda não pensei muito sobre isso, não sei como estão os preços ... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Setembro 2014 Mãozinhas no AB. O que vale é que não estás a prejudicar gajos top no trading tipo o dekap... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Setembro 2014 Sim, verY, o AB tem uma dificuldade tremenda, para além de não prejudicar ninguém (qualquer pessoa com as suas mãozinhas consegue fazer esse lucro), é muito complicado ver a tendência de preço de um jogador durante 1 dia e pesquisar bins tipo ridículos e vende-los com margem segura. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Sim, verY, o AB tem uma dificuldade tremenda, para além de não prejudicar ninguém (qualquer pessoa com as suas mãozinhas consegue fazer esse lucro), é muito complicado ver a tendência de preço de um jogador durante 1 dia e pesquisar bins tipo ridículos e vende-los com margem segura. Já experimentaste? o risco de fazer lucro é quase = ao risco de fazer prejuízo, não é assim tão fácil. Não discordo da primeira parte que disseste, mas infelizmente tenho o dia ocupado das 7 às 23, era impossível dedicar-me ao trading como algum pessoal consegue fazer e muito bem. Editado 22 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Setembro 2014 Já experimentaste? o risco de fazer lucro é quase = ao risco de fazer prejuízo, não é assim tão fácil. Não discordo da primeira parte que disseste, mas infelizmente tenho o dia ocupado das 7 às 23, era impossível dedicar-me ao trading como algum pessoal consegue fazer e muito bem. É assim, eu só fico triste da minha parte pois lá vão as lendas ser caras outra vez por causa deste excesso de coins...Ainda para mais com a EA a dizer que este ano não ia facilitar...Cada um faz o que quer...não é por aí... A questão é saberem que tem uma cena ilegal e ainda dizerem que aquilo não prejudica nada o mercado...Só uma questão de semântica. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Sim, verY, o AB tem uma dificuldade tremenda, para além de não prejudicar ninguém (qualquer pessoa com as suas mãozinhas consegue fazer esse lucro), é muito complicado ver a tendência de preço de um jogador durante 1 dia e pesquisar bins tipo ridículos e vende-los com margem segura. :lol: Não fazes ideia do que estás a falar. Seja como for, tal como o TPo disse, tens também risco dele fazer maus negócios (hoje devo ter só 2 ou 3k de lucro, porque tudo o que fui ganhando se perdeu em meia dúzia de cartas compradas a preço inflacionado...), o risco de seres banido e perderes tudo o que ganhaste e o custo associado ao mesmo. Para além disso, está disponível a toda a gente, portanto... É assim, eu só fico triste da minha parte pois lá vão as lendas ser caras outra vez por causa deste excesso de coins...Ainda para mais com a EA a dizer que este ano não ia facilitar...Cada um faz o que quer...não é por aí... A questão é saberem que tem uma cena ilegal e ainda dizerem que aquilo não prejudica nada o mercado...Só uma questão de semântica. Excesso de coins? dafuq? Mas o autobuyer vai "gerar" coins? Qual é a diferença entre um Ronaldo comprado a 200 BIN por um autobuyer ou por uma pessoa? Há coins criadas por geração espontânea?! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Setembro 2014 Tb não sei. Tanto que não sei quando será o melhor timing para vender a minha silver da BPL Sendo assim, aconselhas-me a guardar o El Kabir e o Shika? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Eu acho que é um bocado imprevisível o que vai acontecer amanhã ao mercado, tal como o dekap disse. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 22 Setembro 2014 Epá existe pessoal pela net que prefere gastar 500 euros em fifa points e dar euros à EA. Eu prefiro pagar 5 euros por um programa que em 2 dias fiz 100 mil coins. Eu acho que é um bocado imprevisível o que vai acontecer amanhã ao mercado, tal como o dekap disse. Acho que os golds vão baixar. Os golds acima de 86 overall vão subir. Os silvers vão baixar, e os silvers raros bichos vão subir. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Setembro 2014 Tu é que não fazes ideia do que estás a dizer...a tentar "desculpar" uma cena argumentado uma cena non sense...óbvio, ÓBVIO ÓBVIO, que os AB são a pior m3rd4 deste modo...pois é por causa disso que o mercado inflaciona de forma ridícula...e é também por causa disso que este modo é cada vez mais um negócio. Se tivesse um AB teria neste momento 3 jogadores a dar-me bom dinheiro...e não teria loss em nenhum deles... E mais uma vez, não é a questão de usar o AB...é sim dizer que aquilo não faz mal nenhum a nós que não temos... Cada um faz o que quer...agora não digas é que aquilo que ajudas a fazer não estraga o mercado... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Já te perguntei como é que ajuda a estragar o mercado. Acho que estás a confundir com as lojas de coins, que foi uma coisa que só aconteceu o ano passado e que este ano dificilmente acontecerá. E não, não faz mal a ninguém em particular. A não ser que o teu passatempo seja passar o dia a procurar Ronaldos a 200 BIN. Mas já agora, se quiseres dizer quem são esses 3 jogadores manda MP que a gerência agradece :p Hoje até estou meio frustrado com o funcionamento disto... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2014 Epá existe pessoal pela net que prefere gastar 500 euros em fifa points e dar euros à EA. Eu prefiro pagar 5 euros por um programa que em 2 dias fiz 100 mil coins. A diferença é que os que gastam 500€ em points não prejudicam directamente que faz trading E nem critico quem faz isso, é-me indiferente Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Setembro 2014 Tipo, tudo bem, usar esse tipo de tácticas fica à consciência de cada um. Honestamente, nada contra as pessoas em si, mas estimava que o uso desse tipo de adereços desse ban, simplesmente porque quero um mercado sem artefactos. Mas tentar passar o uso de autobuyers como uma estratégia perfeitamente viável, legítima e moral já é ir um pouco longe de mais, na minha opinião. Entretanto, partilho convosco a nova da EA: o pessoal que comprou o jogo standard edition já pode jogar tranquilamente, o pessoal que apoiou a EA e decidiu comprar a Ultimate Edition... não tem acesso ao FUT, dá um erro à entrada . Well done EA, well done :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2014 Epá existe pessoal pela net que prefere gastar 500 euros em fifa points e dar euros à EA. Eu prefiro pagar 5 euros por um programa que em 2 dias fiz 100 mil coins. Acho que os golds vão baixar. Os golds acima de 86 overall vão subir. Os silvers vão baixar, e os silvers raros bichos vão subir. Espero bem que sim, tenho: Iniesta Agbonlahor Emre Can van Aanholt Dyer Okore Scott Sinclair Para vender...neste momento tinha profit em todos, mas queria maximiza-lo ________________________________________________________________ Quanto à discussão que está a haver, abstenho-me de entrar nela. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Quanto à discussão que está a haver, abstenho-me de entrar nela. Ainda bem, és chato! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2014 Fdx que irritante, vejo o preço do Dier a subir para 3k e meto à venda por esse preço, 5min depois cai para os 2k e pouco, ou seja mais 1h perdida Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2014 (editado) @verY Beijinhos :mrgreen: Editado 22 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Por acaso gostava de saber a opinião do dekap sobre isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Lá está. "Ah e tal és o maior inimigo do dekap, seu malandro do autobuyer!!!"... Ele tem bem mais do triplo das coins que eu tenho e ainda diz que não lhe tem corrido bem o trading :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Setembro 2014 imagina... Somos os dois jogadores de UT. Hoje apanhas um Ronaldo 200bin. Amanhã tenho a sorte de apanhar eu. Amanhã aparece outro mas ninguém o apanha, aliás, foi ali o Manel do Benfica. Amanhã vendemos os Ronaldos e temos as mesmas armas. Agora o cenário com AB: Hoje apannhas um Ronaldo 200 bin. Amanhã consigo pesquisar um Ronaldo com 200 bin e perco para um AB, o teu AB. O Manel, que passa o dia todo com a app do telemóvel ligada nos treinos do SLB, vê um Ronaldo mas o AB papa-o. De repente o AB consegue 3x mais do que um jogador normal consegue. Hoje o dono do AB, já 3 vezes mais rico que o utilizador normal lembra-se que vai fazer um pricefix de um jogador, pois se apercebe que os utilizadores normais não têm pedalada para ele. Isto vezes n exemplos! É a questão da crise e os pobres cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos. Agora pensa nisto numa proporção de UT. Em relação aos jogadores, na minha stream falei num jogador que me deu bastante dinheiro nos 2 primeiros dias...chama-se EVRA e é o melhor DE gold da liga desde sempre mais carenciada nesta posição. Ligação boa com a melhor defesa da Serie A. Agora deixei de apostar nele pois o preço subiu e o lucro normal que tinha com ele (entre 500 a 700c por carta) baixou... Atualmente tenho este menino, de nome Rondon e que marcou hattrick este fim de semana...É garantia mais que certa na TOTW (a TOTW2 é das que mais valoriza as cartas normais) e neste momento lucraria 100% naquilo que investi, manualmente, nele. Só consegui comprar 32 ( e não estou a gozar) pois manualmente foi o que consegui fazer ontem... bin mínimo atual (só havia 1 a 1.5k...o resto é superior) Compartilhar este post Link para o post