dekap Publicado 24 Setembro 2014 Yup. Foste tu? :mrgreen: não. mas tenho estado sempre à procura de um negocio com esse gajo :mrgreen: , vende-se na boa por 140/150k Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 Consegues marcar? Ou ainda nao jogaste? Já marquei uns 6 O.o Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Yup. Foste tu? :mrgreen: You just got... ABed! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 You just got... ABed! Muito provavelmente. Embora a maioria dos bots não esteja a funcionar. ;) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 De qualquer forma só disse na brincadeira :mrgreen: Agora que andei a fazer equipas à volta dos meus investimentos, já tenho algo a sério com que jogar, daqui a pouco mostro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2014 olha outro nani depois dá-me a mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Acabei de dar 3x0 a uma equipa de luxo (custava facilmente algo entre 500k-1M), conseguir parar Falcao e RVP com o Diogo Figueiras foi épico :lol: Equipa BBVA (com Rodrigo IF) Híbrida Chilena/Serie A (com Alexis) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 (editado) outro nani 3.3k :lol: edit: outro :lol: Editado 24 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2014 outro nani 3.3k :lol: Compraste ou vendeste? É que na PS o mais barato custa 2.9k Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Compraste ou vendeste? É que na PS o mais barato custa 2.9k No PC ronda os 5k Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Setembro 2014 saquei um shikabala por 350 coins <3 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2014 saquei um shikabala por 350 coins <3 fds :lol: saquei um por 9.1k, vai dar para 2 ou 3k de profit, nada mau Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Perdoa-me por ter duvidado de ti meu menino :heart: E como se não bastasse já não saem a menos de 40k no mercado. fds :lol: saquei um por 9.1k, vai dar para 2 ou 3k de profit, nada mau Ah meu c*brão, então eras tu :lol: Editado 25 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2014 Perdoa-me por ter duvidado de ti meu menino :heart: E como se não bastasse já não saem a menos de 40k no mercado. Ah meu CABR*O, então eras tu :lol: Espera, dude eu não fiquei com ele lol. Apareceu como completed, quando lá voltei já tinha aparecido "expired" com um gajo a dar + 100 coins que eu add me Fosterpt Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2014 Alguém quer comprar o Wellington Silva na xbox? 55k, não estou com paciência para andar sempre na webapp a tentar vender. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2014 Quais são os melhores centrais da nossa liga? Só cagalhões este ano Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Setembro 2014 Quais são os melhores centrais da nossa liga? Só cagalhões este ano Silver ? Tens uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2014 Tanto faz, só não queria gastar muito Ando de volta do Marcano O Boly tem velocidade mas falta-lhe tackle e pelo que dizem é muito importante neste Fifa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Setembro 2014 Tanto faz, só não queria gastar muito Ando de volta do Marcano O Boly tem velocidade mas falta-lhe tackle e pelo que dizem é muito importante neste Fifa Tens o R.Fernandes e Marcelo. golds, é o que sabes :p Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2014 Obrigado <3 Ruben Fernandes comprado por 450k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Setembro 2014 Obrigado <3 Ruben Fernandes comprado por 450k 450k ? foste bem gamado! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2014 (editado) 450k ? foste bem gamado! Ups, era sem o k, quem me dera um dia ter essas coins todas :( E um Marcelo ao mesmo preço Neste momento tenho isto http://www.futhead.com/15/squads/1554344/ O que melhorar? Edit: LOOOL a serio que o badge de Portugal é a bandeira? :lol: que burros do crl Editado 25 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post