Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não sei se querem desvendar algum segredo, mas nunca joguei no UT, como se sabe se os jogadores vão valorizar? São influenciados pelo desempenho real dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

esses auto buyers a 20 euros ao mês f*dasse :lol:

fazem mais em coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucras muito mais a vender coins.

Nem tem comparação.

Btw, Helmes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, hoje tive 25k profit. Passei de 5k (algumas moedas de jogo) para 30k. Not bad, quando a web app estava em baixo, comprei alguns jogadores que se vendem a 4/5k e cheguei a ter 3k de profit :lol:

Mercado do PC até é engraçado para explorar alguns negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena de comprar treinadores com Negotiation +1/2/3%, para aumentar o número de jogos de contrato, já não funciona neste FIFA?

Comprei uns 10 a pensar que funcionava, mas os contratos continuam a ser apenas 13 jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena de comprar treinadores com Negotiation +1/2/3%, para aumentar o número de jogos de contrato, já não funciona neste FIFA?

Comprei uns 10 a pensar que funcionava, mas os contratos continuam a ser apenas 13 jogos...

Funciona sim, já tenho os 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

As coins estão a sair a 15£/100k. Ou seja, desde que comprei a licença (ontem às 16h, mais ou menos) já fiz coins suficientes para vender e pagar 1 mês de autobuyer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

4c48f31742514da44d376d262d1ae39d.png

E com negócios assim torna-se fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um site de confiança para trocar coins de PS por coins de Xbox? Andei a fazer "Trading" (comprar gajos por 300c e vender por 304c, deal with it :cool:) e a aproveitar os Daily Gifts na minha conta antiga da PS3 e amanhã já gostava de ter a minha nova conta da Xbox One com algumas coins para gastar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

very já resolveram aquela situação no Ab. ? Os 3 dias são mesmo 3 dias ou só conta quando estamos a utilizar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, nas cartas dos jogadores, Fisico é o cabeceamento?

Compartilhar este post

Link para o post

PHY, which stands for “Physical”, is the new sixth base attribute in FIFA 15 that will be featured on FUT player items. It is a measure of key physical traits such as Strength, Stamina, and Jumping. PHY is important to FIFA 15 and FUT because it will help you determine a player’s ability to win physical battles across the pitch and keep their fitness throughout.

Although Heading was a great attribute to judge players by, PHY will have a more significant impact during a match. By paying attention to the players’ PHY attribute you’ll be better prepared to build your dream team in FUT 15 and beyond.

Compartilhar este post

Link para o post

very já resolveram aquela situação no Ab. ? Os 3 dias são mesmo 3 dias ou só conta quando estamos a utilizar ?

"Resolveram". Agora tens nas opções a possibilidade de definir o RPM (Requests per minute). Se apanhares captcha, reduzes esse valor até um valor que não dê problemas (embora quanto mais baixo, menos eficiente é o bot).

Fiz 128k desde ontem às 16h30 :)

Compartilhar este post

Link para o post

devo comprar ou não ? não sei bem.. o problema são os alvos.. e na minha conta secundária apenas tenho 500c :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que sabes... Mas com 500c não vais a lado nenhum, não.

Da primeira vez comecei com 2,5k e cheguei aos 104k em 3 dias. Ontem quando recomecei tinha cerca de 60k, tendo agora cerca de 155k (o restante está noutra conta, que negoceia outras cartas).

Compartilhar este post

Link para o post

e relativamente a questão dos dias, aquilo é mesmo 3 dias ? ou conta só quando estas loggado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...