Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pessoal, tou com um problema.. estou a jogar o 1º jogo de FIFA 15 e isto está com aqueles breaks tipo lag como estava na Demo .... que faço ? :confuso:

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver, acho que está o pior FIFA desde há muitos, muitos anos.

No Wook headers, no wins! gg wp :mrgreen:

Agora a sério, em que plataforma jogas? PS3?

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas no PC? Também nunca mais consegui entrar no UT. Pensei que fosse da minha net, nunca dava para conectar.

Yop, dá-me erro, e o pior é que, fiz 2x o mesmo jogo, os contratos dos jogadores foram consumidos, o jogo ainda está por jogar e não ganhei as moedas lol

Compartilhar este post

Link para o post

PS4. Não tem nada a ver com isso. É mais fácil marcar de kick-off agora do que com o KSI glitch... basta correr em frente e já estás cara a cara com os defesas :lol: É absurdo.

Os guarda-redes são ridículos, a bola vai na direção deles e desviam-se. Os movimentos dos jogadores, parecem robots... muito mau, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tou com um problema.. estou a jogar o 1º jogo de FIFA 15 e isto está com aqueles breaks tipo lag como estava na Demo .... que faço ? :confuso:

Gráfica?

Compartilhar este post

Link para o post

É PS4 já resolvi, mas obrigado! :compinchas:

Que nabo :mrgreen:

Ainda bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo de UT, o GR adversário faz defesas do outro Mundo ( talvez Saturno ou assim) ... vai ser o crl para marcar..

Compartilhar este post

Link para o post

Cada jogador pode custar 10k ou no total os 3 têm de custar 10-15k ?

os 3 têm de custar até uns 10k

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz as 150k moedas na xbox (obrigado Wellington).

Como vendo isto sem ser banido? (Estava a pensar ficar com 50k e ir fazendo um tradingzito nessa conta para o caso de comprar Xbox One... só mesmo uma miradjinha rapida de vez em quando)

Compartilhar este post

Link para o post

Ter uma equipa com os jogadores todos Silvers, não devia jogar contra outros com o mesmo tipo de equipas?

É que ter uma equipa silver da liga portuguesa e jogar contra golds informs e companhia torna-se complicado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou este fifa está horrivel?? Com a bola no meu GK carrego 3 vezes x e já estou isolado! Quando jogam contra mim em 433 basta arrancar com o meu avançado na diagonal e fico logo frente a frente com a defesa.. quando ganho a linha se puxar a bola para dentro da area e o defesa me tocar 90% das vezes é penaltys... BUH não tou mesmo a gostar nada do jogo

Ter uma equipa com os jogadores todos Silvers, não devia jogar contra outros com o mesmo tipo de equipas?

É que ter uma equipa silver da liga portuguesa e jogar contra golds informs e companhia torna-se complicado :medinho:

Tens de jogar sinlge match online e depois consegues ver o nivel de equipa do adversário.. se for muito diferente da tua não jogues contra ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver, acho que está o pior FIFA desde há muitos, muitos anos.

agora já se percebe o porquê do PES ter limpo tudo relativamente a prémios

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou este fifa está horrivel?? Com a bola no meu GK carrego 3 vezes x e já estou isolado! Quando jogam contra mim em 433 basta arrancar com o meu avançado na diagonal e fico logo frente a frente com a defesa.. quando ganho a linha se puxar a bola para dentro da area e o defesa me tocar 90% das vezes é penaltys... BUH não tou mesmo a gostar nada do jogo

Tens de jogar sinlge match online e depois consegues ver o nivel de equipa do adversário.. se for muito diferente da tua não jogues contra ele..

Nunca tinha reparado nesse modo de jogo :p

O que se ganha de coins aí é semelhante ao seasons?

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi a conta aos golos que marquei e sofri do kickoff...

Para não falar de que os meus jogos é sempre 3-3, 4-3, 5-4... 2-2...

Editado por tixatixa

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus jogos no 14 também tinham sempre esse tipo de resultados ...

Compartilhar este post

Link para o post

btw é so o meu jogo que nao tem PT-PT?

e é so a minha ps4 que nos menus e lenta pa caraças? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Talisca por 35k. Fiquei com uma boa quantidade para trading e para ainda fazer uma equipa jeitosa, mesmo como queria. E é capaz de ser o valor mais alto de coins que já tive em qualquer FUT. lol.gif

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem sff, como se desliga a gravacao automatica do jogo? creio que é isso que me esta a fazer o fifa ficar super lento...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...