Coveiro Publicado 28 Setembro 2014 Alguém quer fazer wager na XBOX1? Uma quantia pequena, uns 5k :mrgreen: Ainda não me meto nisso que ainda tenho muito poucas coins :lol: Mas podemos fazer uns amigáveis se quiseres adiciona GT: Plekoes Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 bem vamos la aproveitar que a web ta down para comprar jogadores Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 28 Setembro 2014 Dá uma vista de olhos pelo 1º post ;) Eu ja estive a ver, mas queria saber se para o pc vale a pena também e lá não consegui ver as respostas para as minhas dúvidas! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 acabei de comprar o joao pereira por 150 coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2014 acabei de comprar o joao pereira por 150 coins :lol: eu nem consigo meter bids lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 eu insisti e deu. coitado do gajo LOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2014 Adoro estes fd30p, queixei-me há uns dias por me ter desaparecido um jogador, deram resposta que iam tentar resolver, passado uns dias voltei a queixar do mesmo porque ainda não tinham resolvido, responderam que viram no meu historico o mesmo caso e iam encerrar este novo e resolver o antigo, hoje respondem "You recently asked for assistance on a case, but we haven't heard from you in a while." Devem andar a gozar Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 28 Setembro 2014 Eu quando tento fico com 0c... Mas depois voltam. Mesmo assim consegui dois Danilo a 400c. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 (editado) terry por 750 LOOL edit : ffs parece que nao consegui, pelo menos isto caiu.. vou ver Editado 28 Setembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 28 Setembro 2014 Ainda não me meto nisso que ainda tenho muito poucas coins :lol: Mas podemos fazer uns amigáveis se quiseres adiciona GT: Plekoes Pelos vistos já és meu amigo, sou o xDHMx :lolada: Eu também não tenho muitas coins, daí querer wager, tenho jogado bem e estou confiante . Se quiseres jogar depois diz qualquer coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Setembro 2014 Eu perdi sempre bins a 3 e 4 segundos do fim sempre por mais 50 coins :funny: Rio-me de crl desta m*rda, demoro anos a fazer a uma bin sequer e depois eles conseguem fazer assim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 terry por 150.. vamos ver se cai. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Setembro 2014 Acabei de ficar sem 15k... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2014 Eu jogo a 720p, já joguei a 1080p em casa de um amigo e a diferença não é assim tanto quanto se fala Notas sim. Como assim? A minha televisão quando ligo a PS está em 1080p, mas depois quando entro no fifa 14 fica a 720p. Isso é porque o Fifa 14 para a PS3 é 720p Nativo. A next-gen passa toda a 60 fps e 1080p. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 acho que a wb ja esta boa pqp Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Setembro 2014 eu nem consigo meter bids lol Como é que recuperaste as coins que tinhas perdido? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Setembro 2014 acho que a wb ja esta boa pqp Está mesmo? PS? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Setembro 2014 yup ffs Espero que tenhas razão, nos últimos 2 dias mal conseguia abrir a web app, está impossível de fazer trading Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Como é que recuperaste as coins que tinhas perdido? esperei. tive bastantes horas sem 170k _________________________________ Foi o único em que consegui meter bid :( Editado 28 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 28 Setembro 2014 esperei. tive bastantes horas sem 170k Quantas? Acabei de perder 57k que tinha bidado num Rakitic IF... Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Acham q vale a pena comprar o FIFA para o pc ou o FIFA no pc não compensa? O FUT cativou-me bastante mas tenho medo do jogo não corresponder as expectativas por ser no pc Editado 28 Setembro 2014 por Landooo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Quantas? Acabei de perder 57k que tinha bidado num Rakitic IF... >12h na boa. ________________________________ E por causa da web app não fui a tempo de comprar 1/2 Ekdal bah. Subiu de 500c para 25k :lol: Editado 28 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post