Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Finalmente chegou o FIFA! Só fiz um jogo de UT contra um amigo meu e adorei o Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ter o Jardel e o Bruno Alves na defesa e ter de levar com Bales e Sterlings no ataque é obra. Jogam só para a velocidade com base no pontapé para a frente, acaba por ser irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei quantas vezes estou a jogar, e de repente o jogo deixa de funcionar e dá um erro. Aconteceu com mais alguém?Sabem uma resolução pra isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei quantas vezes estou a jogar, e de repente o jogo deixa de funcionar e dá um erro. Aconteceu com mais alguém?Sabem uma resolução pra isto?

PC? O problema provavelmente é do FUT, deves ter poucas moedas. Se precisares eu vendo-te.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

PC? O problema provavelmente é do FUT, deves ter poucas moedas. Se precisares eu vendo-te.

Cumps

Sim tudo a haver, o jogo fecha-se sem mais nem menos e o problema deve ser porque tenho poucas moedas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tudo a haver, o jogo fecha-se sem mais nem menos e o problema deve ser porque tenho poucas moedas...

Mete mais moedas, qlqr problema manda toking cumps

Compartilhar este post

Link para o post

A minha trade pile, neste momento:

j4eS0xzfveKxi.png

Prefiro assim, a ter as coins paradas. Assim sempre tenho hipotese de ter algum profit, enquanto se estivessem paradas não tinha nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumps

:lol:

E continuas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha trade pile, neste momento:

Prefiro assim, a ter as coins paradas. Assim sempre tenho hipotese de ter algum profit, enquanto se estivessem paradas não tinha nada.

Pelo que vejo aí, achas que o Rondon vai subir e vendi o meu :( vou ver se arranjo ainda barato isso

Compartilhar este post

Link para o post

o futdb é mesmo o site mais parecido com o ultimatedb.nl? Dava jeito aquelas listagens dos preços dos jogadores... aqui não aparece, só mesmo pesquisando um a um.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo aí, achas que o Rondon vai subir e vendi o meu :( vou ver se arranjo ainda barato isso

Sim acho. Mas nao muito, ate para ai 15/16k. So investi pq tinha as coins paradas e fazer 10k (2k por cada) eh melhor que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acho. Mas nao muito, ate para ai 15/16k. So investi pq tinha as coins paradas e fazer 10k (2k por cada) eh melhor que nada.

Vou ver se arranjo no max a 14k e assim vou jogando com ele também, pode ser que use Danny -Rondon - Hulk. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, Lica', através daqueles desbloqueáveis do catálogo EA. Tenho de ver se faço isso.

Estou a abastecer-me de Corlukas, espero que isto não corra mal. :lol:

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é talvez o dia que os preços baixem mais certo?

Se saírem Neymar e Messi na TOTW, vai ser uma hecatombe :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a lista pronto à espera das 15h. 19 Djordjevic, 2 Berahino, 1 Juanfran, 3 Corluka, 2 Donovan, 2 Ekdal, 2 Forsberg

Compartilhar este post

Link para o post

Se saírem Neymar e Messi na TOTW, vai ser uma hecatombe :mrgreen:/>

Eu espero seja mesmo! Vou aproveitar para comprar e fazer umas equipas com isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...