verY Publicado 9 Outubro 2014 Aceito dicas :mrgreen: O melhor médio no banco refereste ao Radja? E o Palacio sei que é bom, não sabia era que era melhor que os 2 que lá estão :mrgreen: Já agora centrais... Quem? O Barzagli, Mexes, Leandro, Bonucci? De Jong. Palacio é máquina. Barzagli, Alex e Vidic. Oh very esta noite apanhei um gajo com ab mas que nao sabia o q tava a fazer. Ja corrigiu o erro no entanto (isso ou ficou sem coins). Basicamente tinha ab no zarate com hunter por 6900. Entao eu comprava o zarate por 800c hunter por 4800c e era insta bin a 6900c :lol: . Corrigiu rapido, mas ainda fiz isto umas 6/7x Era cepo, então. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 9 Outubro 2014 Sabiam que sempre que ganham a gold cup ganham um pack gold? Depois da primeira vez não aparece como prémio, mas no fim ganham o pack na mesma! Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 9 Outubro 2014 Sabiam que sempre que ganham a gold cup ganham um pack gold? Depois da primeira vez não aparece como prémio, mas no fim ganham o pack na mesma! Acho que isso está a acontecer com todas as cups, on e offline. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 9 Outubro 2014 Acho que isso está a acontecer com todas as cups, on e offline. A serio?? omg.. e eu feito tonhó só ganhei uma vez porque pensei que à segunda já não valia a pena Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Outubro 2014 Eu vou para a 4 final de bronze e tenho ganho sempre pack. Testar a gold mais logo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Outubro 2014 Só eu é que quando ganhei o gold, nem pack recebi... -.- Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 9 Outubro 2014 Alguem me consegue fazer uma equipa em 3-5-2 de preferencia ou outra sem ser 4-3-3, com benteke na frente acompanhado do palacio ? Sem passar muito os 25k Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 9 Outubro 2014 Finalmente! James num pack :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Outubro 2014 Alguem me faz uma silver hybrid com o maximo de 4*/5* sillers possivel por 20k? pls Gostava que tivesse o Bebe e 4 defesas Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Outubro 2014 Dekap, não me arranjas uma equipa silver baratinha, como aquela que fizeste para trás com villalva, quintero, cuero e companhia ? Precisava de algo para ir rodando esta. Compartilhar este post Link para o post
Xandinho Publicado 9 Outubro 2014 Feitas agr aqui á pouco mas ainda n sei qual vou msm fazer, ajuda http://www.futhead.c...squads/3685041/ http://www.futhead.c...squads/3685497/ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Outubro 2014 Depois de uns dias a jogar com a minha conta US, fartei-me da equipa 2* :lol: A minha equipa actual: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=GtCIsEuCnLsy2:ps3 Estou a pensar comprar 1 CAM, o Ramirez tem sido OK mas com o Sessegnon não consigo fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Outubro 2014 Aconselho Tadic, Cabella, Lallana ou Taarabt. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Outubro 2014 Vou experimentar o Tadic, é o mais barato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Outubro 2014 O meu caso lá na EA Help dat filenames Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/3714576/ Hoje à noite vai levar esse upgradezito... máquinas! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Outubro 2014 Uma questão: com a aplicação android do Fifa Ultimate Team dá para utilizar a equipa que temos na PS3? Como? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Outubro 2014 Utilizar? Utilizar para quê? Ir aos leilões, etc. Como faço através da web app. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/3714576/ Hoje à noite vai levar esse upgradezito... máquinas! Esse Tevez deve ser uma arma de destruição maciça :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2014 É jeitosito, é. Mas só tem 16 jogos, 15 golos. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Outubro 2014 Novo torneio ganho com isto: :heart: Bruno e Manuel Fernandes. :prayer: Bruno Alves também é bem melhor do que aquilo que esperava dele e os laterais são bonzinhos até. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2014 Ah já para jogar o novo torneio? Eu falo por mim, mas o Bruno Alves com uma carta shadow fica um mimo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Outubro 2014 Ah já para jogar o novo torneio? Eu falo por mim, mas o Bruno Alves com uma carta shadow fica um mimo :heart: Sim. :mrgreen: Tudo da mesma nacionalidade ou da mesma equipa. Sim com shadow deve ser um muro mesmo. Mas mesmo assim já o é. :p Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2014 sem shadow noto que quando um gajo lhe apanha nas costas ele tem muita dificuldade em apanhá-lo. Desde que tenho a carta shadow que isso melhorou muito. Compartilhar este post Link para o post