pr0f Publicado 20 Outubro 2014 Alguém me pode dizer uma liga/hybrid prata? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Outubro 2014 Alguém me pode dizer uma liga/hybrid prata? Tens algum limite de orçamento ou preferencia em jogador/táctica? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Outubro 2014 Tens algum limite de orçamento ou preferencia em jogador/táctica? Tática 4-3-3(2) Orçamento, pah... não te sei dizer, mas que não passe muito dos 20k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Tática 4-3-3(2) Orçamento, pah... não te sei dizer, mas que não passe muito dos 20k :mrgreen: O resto completa com as coins que restar. :mrgreen: Por acaso estou a tempos para fazer algo parecido com isso. A LW tens o Licá que é bom. :p http://www.futhead.com/15/squads/5267043/ Editado 20 Outubro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Outubro 2014 3-2, empato aos 90 fica 3-3. Prolongamento dou 7-3. Chega ao final, sou kickado e levo com aquela m*rda do DNF em cima. Perdi a final assim :lol: Que filhos da p*ta. Kick-off continua a mesma m*rda após o patch e os long shots também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Outubro 2014 O IF Chiellini podia era ser mais barato. :c Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Outubro 2014 O IF Chiellini podia era ser mais barato. :c Caro? Noutro FUT qq ele seria mais caro...até o considero relativamente barato...e não estou a gozar... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Outubro 2014 Caro? Noutro FUT qq ele seria mais caro...até o considero relativamente barato...e não estou a gozar... Eu só tenho 200k e custa-me dar metade por um central. :lol: Mas é capaz de subir um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Outubro 2014 Eu vendi tudo o que tinha...assumi o loss pelo la cassete...vendi IF Miranda pelo dobro... E agora tenho qs 600k. Esta semana com aguero if e suarez de volta aos packs vai ser semana de descida de preços... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2014 Abri alguns packs... Maicon, Shaqiri, Dani Alves, Cuadrado e James. Not bad. 8) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Outubro 2014 Eu vendi tudo o que tinha...assumi o loss pelo la cassete...vendi IF Miranda pelo dobro... E agora tenho qs 600k. Esta semana com aguero if e suarez de volta aos packs vai ser semana de descida de preços... Eu ainda tenho Hamsik IF, Bonucci IF, Insigne IF e Talisca IF. :mrgreen: Se vendesse tudo ficava com metade do que tens, ou seja 300k. Espero que o Pogba e o Cuadrado baixem um bocado para virem cá parar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Outubro 2014 Qual a melhor, esta ou esta? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2014 Bem neste momento, depois de umas remodelações tenho uma equipa inglesa que gosto bastante: Equipa Que tal? Tenho 30k, por isso opiniões agradecia. Tinha Santon e Janmat, mandei fora quando acabaram contratos e devo manter estes laterais, só quando Walker baixar é que despacho o Sagna. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Outubro 2014 Eu ainda tenho Hamsik IF, Bonucci IF, Insigne IF e Talisca IF. :mrgreen: Se vendesse tudo ficava com metade do que tens, ou seja 300k. Espero que o Pogba e o Cuadrado baixem um bocado para virem cá parar. :mrgreen: O meu objetivo vai ser ganhar agora competições e juntar o máximo de dinheiro até à TOTY...infelizmente custa-me gastar mt dinheiro nos jogadores sabendo que vão descer drasticamente nessa altura ... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Outubro 2014 O meu objetivo vai ser ganhar agora competições e juntar o máximo de dinheiro até à TOTY...infelizmente custa-me gastar mt dinheiro nos jogadores sabendo que vão descer drasticamente nessa altura ... Eu também não quero gastar assim esses 200k á toa. Tenho 2 equipas e só tenho jogado torneios. Tenho comprado mais IF'S do que estava a pensar nessa altura mas é uma aposta 'segura' porque normalmente sobem um bocado e assim tenho um lucro e sempre vou experimentando alguns jogadores. :) Bold: Também estou a fazer isso. Assim depois faço uma equipa bem mais barata e com muita mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Outubro 2014 Bem neste momento, depois de umas remodelações tenho uma equipa inglesa que gosto bastante: Equipa Que tal? Tenho 30k, por isso opiniões agradecia. Tinha Santon e Janmat, mandei fora quando acabaram contratos e devo manter estes laterais, só quando Walker baixar é que despacho o Sagna. Não curti nada do Carroll, Giroud para mim é o melhor, tendo em conta o orçamento. Também tens o Diouf que também é maquina Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2014 Abri alguns packs... Maicon, Shaqiri, Dani Alves, Cuadrado e James. Not bad. 8) Mais um Koscielny. 8) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Outubro 2014 Opá pqp, estou a ganhar 4-1 aos 43m, o gajo mete pause e do nada dá "connection lost", vou ao menu e diz que me desliguei da partida, e perdi por 3-0 Sempre bom Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Outubro 2014 Não curti nada do Carroll, Giroud para mim é o melhor, tendo em conta o orçamento. Também tens o Diouf que também é maquina Zárate. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2014 Não curti nada do Carroll, Giroud para mim é o melhor, tendo em conta o orçamento. Também tens o Diouf que também é maquina É o meu melhor marcador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Outubro 2014 facil. Ele na minha BPL parte tudo. E com o Lallana a servir-lhe então. Nossa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2014 Lallana meh. Prefiro o Sigurdsson ou Cabella Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Outubro 2014 Lallana meh. Prefiro o Sigurdsson ou Cabella Também é craque. Secalhar compro o IF Sigurdsson para experimentar. :p Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Outubro 2014 Ah btw, Giuseppe Rossi, 73J - 100G - 54A Compartilhar este post Link para o post