Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tornar-te bom jogador =/= mais fácil jogar

o que para muitos, pode dar a incrivel ilusão que ser mais fácil jogar significa ser melhor que o eu ou tu. Era aí que queria chegar!

Compartilhar este post

Link para o post

É só saberes defender, mas claro que mete um bocado de nojo. Irrita-me mais as acefalias dos defesas e dos guarda-redes.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o que mais me irrita a defender continuam a ser os ressaltos. Tu até podes ter a defesa bem posicionada e acertar o timing do desarme que ele vai ganhar 2 mil ressaltos e ganha a bola novamente.

Então há jogadores que é certinho. O Ramos neste FIFA, então...

quando jogo contra ele até obrigo o jogo a circular fora do raio de acção dele de propósito. Se ele for avançado direito, jogo sempre pela esquerda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

claro que torna. Está muito, muito OP correr para a frente com um Cuadrado, Biabiany e apenas ir mudando de direção em 45º de um lado para o outro.

Eventualmente a stamina dele cai e é mais fácil apanhá-lo mas mesmo assim.

Isso não significa que quem o faz é bom jogador.

É só um ridículo que ganha.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Fora do UT tens toda a razão! Dentro do UT infelizmente é completamente ao contrário ;)

Concordo inteiramente.

Por isso é que ando ultimamente a jogar no Épocas. Aquilo com a Fiorentina ou United é um mimo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não significa que quem o faz é bom jogador.

É só um ridículo que ganha.

mas ganha.

Concordo inteiramente.

Por isso é que ando ultimamente a jogar no Épocas. Aquilo com a Fiorentina ou United é um mimo :heart:

O meu Sporting humilha!

Ainda só fiz 12 jogos mas 10V, 1E e 1D.

Eu até me divirto mais a jogar Seasons do que FUT, to be honest.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o que mais me irrita a defender continuam a ser os ressaltos. Tu até podes ter a defesa bem posicionada e acertar o timing do desarme que ele vai ganhar 2 mil ressaltos e ganha a bola novamente.

Então há jogadores que é certinho. O Ramos neste FIFA, então...

quando jogo contra ele até obrigo o jogo a circular fora do raio de acção dele de propósito. Se ele for avançado direito, jogo sempre pela esquerda :lol:

É perfeitamente anulável. Se não conseguires combater o pace sem pace, combate com pace. Centrais fortes no posicionamento e que tenham +70 pace, e comem os Aubas da vida de cebolada. Outra solução é começares sempre o jogo em Defensive, não noto grandes diferenças ofensivamente, mas defensivamente por norma estão sempre bem posicionados. Depois depende dos médios que tens, com H-H é sempre complicado, se tiveres M-H ou L-H, notas uma diferença brutal na transição defensiva, a mesma coisa para os laterais (estes basta ser M-M).

Compartilhar este post

Link para o post

Já a semana passada houve esses packs e não acho que tenha mudado muito os preços a não ser dos IF's.

Vou ver se saco um IF Callejon mas é 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

pE3lfJL.png

BUUB9D3.png

Como e o diaby? Tava mesmo para usa lo

Pa nao sei mesmo o que que faco n tnh equpa e tenho 650k mais um mangala avermelhado

Compartilhar este post

Link para o post

Como e o diaby? Tava mesmo para usa lo

Pa nao sei mesmo o que que faco n tnh equpa e tenho 650k mais um mangala avermelhado

O Diaby é bonzinho. Tem um fisico do caraças e com a bola no pé é forte.

Chegaste a experimentar o Di Maria?

Compartilhar este post

Link para o post

O Diaby é bonzinho. Tem um fisico do caraças e com a bola no pé é forte.

Chegaste a experimentar o Di Maria?

Sim em varias equipas mas sempre em cm. É bom mas...200k acho muito, mal marquei golos com ele, nao aparecia muito onde queria. Agora experimentei o yaya e ja digo o contrario, vale todas as coins, é um monstro e vou mante lo nas minhas proximas equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim em varias equipas mas sempre em cm. É bom mas...200k acho muito, mal marquei golos com ele, nao aparecia muito onde queria. Agora experimentei o yaya e ja digo o contrario, vale todas as coins, é um monstro e vou mante lo nas minhas proximas equipas

Também o quero experimentar mas não vai ser agora. E já experimentaste algum PL da BPL de topo? Falcao, Diego Costa, Sturridge ou mesmo o Balotelli ?

Compartilhar este post

Link para o post

Também o quero experimentar mas não vai ser agora. E já experimentaste algum PL da BPL de topo? Falcao, Diego Costa, Sturridge ou mesmo o Balotelli ?

Sturridge balotelli e persie. Mas senpre com 2 pl por isso jogar com ele sozinho pode ser diferente. Sturridge nao gostei nada, usava o remy como sendo o pl rapido etc e meti o sturridge e nao gostei nada vendi e voltei ao remy. Balotelli meti o uma vez ao lado do remy e tambem nao gostei muito mas tenho que lhe dar outra oportunidade. O van persie gostei. So pastilhas eheh. Ah e tambem usei o aguero, la marcava mas la esta muita coin so para um jogar que tava a ter um rendimento nada fora do normal

Tas em seasons com essa team?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora 2 jogos. Empatei 1 e perdi outro, em ambos joguei muito melhor :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...