Rafinha Publicado 31 Outubro 2014 Por mera curiosidade, como vão os vossos records? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Outubro 2014 :shock: Single matches certo? (digo isto por ter 0 empates). Já vi que está tudo na mesma onda que eu, ratio de vitorias:derrotas de 2-3:1, ainda estou bem longe dos 8:1 que tinha no 14 :lol: , mas isso tb se deve ao facto de no 14 só jogar single matches e agora ainda não os ter jogado. tenho andado pelas seasons (tou na 2ª divisão) e pela gold cup Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 Eu tinha um record do crl no 14, mas neste já está um bocado m*rda :( ainda joguei pouco tho Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Outubro 2014 (editado) :shock: Single matches certo? (digo isto por ter 0 empates). Já vi que está tudo na mesma onda que eu, ratio de vitorias:derrotas de 2-3:1, ainda estou bem longe dos 8:1 que tinha no 14 :lol: , mas isso tb se deve ao facto de no 14 só jogar single matches e agora ainda não os ter jogado. tenho andado pelas seasons (tou na 2ª divisão) e pela gold cup Nope, só divisões e gold cup. Tenho 3 equipas, duas para as divisões e a outra para a gold cup. Faço dois jogos nas divisões, outro na gold cup, depois mais dois jogos nas divisões, outro na gold cup, e assim sucessivamente. Editado 31 Outubro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 Esse gajo nos Salgadinhos e éramos campeões da Galáxia. Bora pessoal, tudo a contribuir #operaçãorafinha Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Outubro 2014 Com que tactica jogas Rafa? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Outubro 2014 Esse gajo nos Salgadinhos e éramos campeões da Galáxia. Bora pessoal, tudo a contribuir #operaçãorafinha Só lá para Fevereiro/Março :( Com que tactica jogas Rafa? Só jogo com a do falso 9. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2014 Por acaso é tática com a qual eu não consigo atinar... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 Eu no 14 só consegui usar essa táctica com o Montero e com o Isco. De resto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Outubro 2014 Também não encaixo nada bem com essas tácticas. Tenho de ter RM e LM e alguém a ponta-lança. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Outubro 2014 Eu jogo com uma parecida mas em vez do falso 9 é com um PL. Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Para a Serie A, que tática de 5 defesas recomendam? 5-2-1-2 ou 5-2-2-1? Estava mais inclinado para a 5-2-1-2 devido ao facto dos extremos da Seria A serem um bocado xota... Editado 31 Outubro 2014 por tixatixa Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Outubro 2014 que mel de equipas, essas do Rafinha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Outubro 2014 Como é que posso treinar os livres? Tenho tido vários entrada da área e ou vai por cima, ou vai devagar para as mãos do redes Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Outubro 2014 Skill Games Isso não é uma cena que depois tem bronze, silver e assim? É que se for, é um onde já andei, onde a barreira se mexe e assim. Logo quando chegar do trabalho vejo se é esse Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 31 Outubro 2014 Serie A: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=iXQaEPZGnLxk7:ps3 Bundesliga: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dNAE3NUnnLxk8:ps3 Que acham?? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Outubro 2014 há algum corner bug e eu não sei? Fiz uns 5 jogos, sofri 10 golos e 5 deles foram de canto :lol: Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 31 Outubro 2014 O que muitos fazem é L2 e depois centram :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Novembro 2014 Citação do jornal "Record" online Antunes e Flávio Paixão nos melhores da semana a nível MundialPORTUGUESES NO RANKING SEMANAL DA EA SPORTSSexta-Feira, 31 outubro de 2014 | 22:27Os portugueses Antunes e Flávio Paixão foram escolhidos para integrar uma lista de 18 jogadores que se destacaram durante esta semana no futebol mundial, numa tabela elaborada pela EA Sports, na sua coluna semana FIFA Ultimate Team.O dianteiro luso, que marcou três golos no fim de semana, surge nos suplentes, ao passo que o brasileiro Carlos Eduardo, emprestado pelo FC Porto ao Nice, aparece na equipa titular, assim como o lateral esquerdo Antunes. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post