Orfspell Publicado 12 Novembro 2014 Depay, na rua primeira equipa que tal os centrais e o Fabregas? Devo experimentar o espanhol e um dos centrais numa equipa em 433(2), com Cuadrado, Schurrle e Matic como referências... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2014 Pepe (backbone) & Bruno Alves (Anchor) melhor que tudo! Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 12 Novembro 2014 Que acham desta equipa: http://www.futhead.com/15/squads/8299495/ ? Já agora, alguem já experimentou o fabregas? Aceito sugestões :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 12 Novembro 2014 Perdi na final de um torneio online com dois auto-golos ridiculos do Indi e um penalty... oh god. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Novembro 2014 Perdi na final de um torneio online com dois auto-golos ridiculos do Indi e um penalty... oh god. E eu ainda bem que comprei o Helton, se não tb tinha perdido a final. O Fabiano é HORRÍVEL, pior GR que usei neste UT... amanhã depois meto video do craque em acção. Mudei o meu estilo de jogo nos últimos 4 jogos e por enquanto agrada-me, adorei ver o gajo da final com Lennon-Sturridge-Sterling na frente e com Atsu-Walcott a CM a cheirar a bola :lol: (ganhei 3-1 após prolongamento) Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Eu fiz equipa da Liga PT no início e tinha Andrés e Júlio e o Andrés conseguiu ser muito melhor que o Júlio. Agora tenho Begovic e Tim Howard, Begovic é maquinão e o Howard ainda não joguei com ele. Ah e na final do Champions Shield calhou-me um gajo com: Júlio César Dani Alves-Miranda-Thiago Silva-Alex Sandro Ronaldinho-Vitinho-Élton Wellington Silva-Bernard-Neymar E ainda pôs o Matias Fernández e o Maxim. Ou seja, tanto 5* e durante o jogo andou a passar a bola no Neymar e a correr campo inteiro com ele. De destacar que não fez nenhuma finta digna desse nome durante todo jogo. Só ganhei 3-2 mas podiam ter sido mais. Editado 12 Novembro 2014 por greenlionscp Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Novembro 2014 Acabei de jogar contra um gajo com os IF Muller e Kroos. Ainda cheiravam a novo :lol: Além disso tinha Ronaldo e outros craques mas como na maioria destes casos não era grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Novembro 2014 pá, crl, onde é que se vai buscar jogadores emprestados? Não os do catálogo, ou que estavam mesmo no menu do FUT no início. Queria ir buscar o Rojo para fechar o meu plantel BPL e não posso :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2014 Quero ir transformando a minha equipa de portugueses numa equipa da BBVA mas não quero perder chemistry no processo. Sugestões? Está assim o 11 titular: RP JP -- BA --- Pepe --- Eliseu (Vou trocar pelo Coentrão) ---- Tiago ---- WC ----------Nani Quaresma--- Jackson -- Bruma Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Novembro 2014 pá, crl, onde é que se vai buscar jogadores emprestados? Não os do catálogo, ou que estavam mesmo no menu do FUT no início. Queria ir buscar o Rojo para fechar o meu plantel BPL e não posso :( não se vai. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Novembro 2014 Depay, na rua primeira equipa que tal os centrais e o Fabregas? Devo experimentar o espanhol e um dos centrais numa equipa em 433(2), com Cuadrado, Schurrle e Matic como referências... O Fabregas põe a bola onde quer mesmo, muito bom mesmo! :carinhoso: Os centrais o Koscielny é só o melhor central que já usei até agora, e já foram alguns. O Mangala cumpre, mas estou para por o Cahill e Koscielny. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Novembro 2014 O Fabregas põe a bola onde quer mesmo, muito bom mesmo! :carinhoso: Os centrais o Koscielny é só o melhor central que já usei até agora, e já foram alguns. O Mangala cumpre, mas estou para por o Cahill e Koscielny. :) Muito verdade. Se fizesse um top 3 centrais seria: 1-Koscielny 2-Boateng 3-Varane Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 13 Novembro 2014 Recebi um mini pack silver no daily gift, já tava preparado para dar discard a tudo quando vejo lá o Armero, já ta a venda por 31k (xbox) , venham mais como este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 13 Novembro 2014 If alexis ja alguem experimentou?? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 13 Novembro 2014 Podem-me ajudar a fazer uma boa equipa da BPL gold, não muito cara?! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Novembro 2014 Tiro quem para meter o Jerome Boateng? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Novembro 2014 Tiro quem para meter o Jerome Boateng? Tirava o Martinez e punha o Hummels no meio e o Boateng na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Novembro 2014 Este fim de semana https://scontent-b-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t31.0-8/p180x540/10714201_10152872565154759_585991609308974835_o.jpg[/img É uma mrd destas: http://www.easports.com/fifa/news/2014/fifa-14-fut-united Nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Novembro 2014 Hoje ando a jogar hóquei... 4 jogos 17 GM 8 GS. Será que o FUT United também vai ter packs gold especiais? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Novembro 2014 Anunciei aqui mais por causa dos packs, havendo packs especiais o mais provável é o preço dos gold baixar, certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Novembro 2014 Anunciei aqui mais por causa dos packs, havendo packs especiais o mais provável é o preço dos gold baixar, certo? yup. eu já vendi ontem tudo o que tinha esperado (devido há queda de preços que houve antes). Não me arrependi de ter esperado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2014 Comprei o Rakitic para 10 num 4-3-3 mas o homem não pega no jogo, alternativas? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Novembro 2014 Uma equipa com Lavezzi Cavani Lucas na frente rende? é que nunca experimentei nenhum destes Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Uma equipa com Lavezzi Cavani Lucas na frente rende? é que nunca experimentei nenhum destes Tive uma com Lavezzi Lacazette e Lucas em 4321 e correu muito bem. O Lucas é simplesmente brutal. Editado 13 Novembro 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post