Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Depay, na rua primeira equipa que tal os centrais e o Fabregas? Devo experimentar o espanhol e um dos centrais numa equipa em 433(2), com Cuadrado, Schurrle e Matic como referências...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pepe (backbone) & Bruno Alves (Anchor) melhor que tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi na final de um torneio online com dois auto-golos ridiculos do Indi e um penalty... oh god.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi na final de um torneio online com dois auto-golos ridiculos do Indi e um penalty... oh god.

E eu ainda bem que comprei o Helton, se não tb tinha perdido a final. O Fabiano é HORRÍVEL, pior GR que usei neste UT... amanhã depois meto video do craque em acção. Mudei o meu estilo de jogo nos últimos 4 jogos e por enquanto agrada-me, adorei ver o gajo da final com Lennon-Sturridge-Sterling na frente e com Atsu-Walcott a CM a cheirar a bola :lol: (ganhei 3-1 após prolongamento)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz equipa da Liga PT no início e tinha Andrés e Júlio e o Andrés conseguiu ser muito melhor que o Júlio. Agora tenho Begovic e Tim Howard, Begovic é maquinão e o Howard ainda não joguei com ele. Ah e na final do Champions Shield calhou-me um gajo com:

Júlio César

Dani Alves-Miranda-Thiago Silva-Alex Sandro

Ronaldinho-Vitinho-Élton

Wellington Silva-Bernard-Neymar

E ainda pôs o Matias Fernández e o Maxim.

Ou seja, tanto 5* e durante o jogo andou a passar a bola no Neymar e a correr campo inteiro com ele. De destacar que não fez nenhuma finta digna desse nome durante todo jogo.

Só ganhei 3-2 mas podiam ter sido mais.

Editado por greenlionscp

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar contra um gajo com os IF Muller e Kroos. Ainda cheiravam a novo :lol:

Além disso tinha Ronaldo e outros craques mas como na maioria destes casos não era grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, crl, onde é que se vai buscar jogadores emprestados? Não os do catálogo, ou que estavam mesmo no menu do FUT no início. Queria ir buscar o Rojo para fechar o meu plantel BPL e não posso :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quero ir transformando a minha equipa de portugueses numa equipa da BBVA mas não quero perder chemistry no processo. Sugestões?

Está assim o 11 titular:

RP

JP -- BA --- Pepe --- Eliseu (Vou trocar pelo Coentrão)

---- Tiago ---- WC

----------Nani

Quaresma--- Jackson -- Bruma

Compartilhar este post

Link para o post

pá, crl, onde é que se vai buscar jogadores emprestados? Não os do catálogo, ou que estavam mesmo no menu do FUT no início. Queria ir buscar o Rojo para fechar o meu plantel BPL e não posso :(

não se vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Depay, na rua primeira equipa que tal os centrais e o Fabregas? Devo experimentar o espanhol e um dos centrais numa equipa em 433(2), com Cuadrado, Schurrle e Matic como referências...

O Fabregas põe a bola onde quer mesmo, muito bom mesmo! :carinhoso:

Os centrais o Koscielny é só o melhor central que já usei até agora, e já foram alguns. O Mangala cumpre, mas estou para por o Cahill e Koscielny. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabregas põe a bola onde quer mesmo, muito bom mesmo! :carinhoso:

Os centrais o Koscielny é só o melhor central que já usei até agora, e já foram alguns. O Mangala cumpre, mas estou para por o Cahill e Koscielny. :)

Muito verdade.

Se fizesse um top 3 centrais seria:

1-Koscielny

2-Boateng

3-Varane

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um mini pack silver no daily gift, já tava preparado para dar discard a tudo quando vejo lá o Armero, já ta a venda por 31k (xbox) , venham mais como este :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me ajudar a fazer uma boa equipa da BPL gold, não muito cara?!

Compartilhar este post

Link para o post

273f25cfd344271efab385941ba3237d.png

Tiro quem para meter o Jerome Boateng?

Tirava o Martinez e punha o Hummels no meio e o Boateng na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ando a jogar hóquei... 4 jogos 17 GM 8 GS.

Será que o FUT United também vai ter packs gold especiais?

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciei aqui mais por causa dos packs, havendo packs especiais o mais provável é o preço dos gold baixar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciei aqui mais por causa dos packs, havendo packs especiais o mais provável é o preço dos gold baixar, certo?

yup. eu já vendi ontem tudo o que tinha esperado (devido há queda de preços que houve antes). Não me arrependi de ter esperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comprei o Rakitic para 10 num 4-3-3 mas o homem não pega no jogo, alternativas?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa com Lavezzi Cavani Lucas na frente rende? é que nunca experimentei nenhum destes

Tive uma com Lavezzi Lacazette e Lucas em 4321 e correu muito bem. O Lucas é simplesmente brutal.

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...