semideias Publicado 6 Dezembro 2014 Tou a pensar em construir uma team a longo prazo da Bundesliga. http://www.futwiz.com/en/fifa15/squad/607125 O que acham desta team? Mudavam alguma coisa? Se sim, o quê? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Dezembro 2014 malta, é normal 800k só custar 8€ para o pc? btw, rodará o fifa15? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Dezembro 2014 Eu ando com isto http://www.futhead.com/15/squads/10891432/ E qualquer coisa brutal tava na div 2 nao perdi jogos subi para a div 1 e tou com 4V 2E Agora nao sei s deva vender tudo esta semana que os precos estao altissimos Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Dezembro 2014 Eu ando com isto http://www.futhead.com/15/squads/10891432/ E qualquer coisa brutal tava na div 2 nao perdi jogos subi para a div 1 e tou com 4V 2E Agora nao sei s deva vender tudo esta semana que os precos estao altissimos Depende...Se costumas jogar, fica com a equipa, ainda por cima estás a gostar, não tens razão para vender. Se fores fazer poucos jogos nos próximos tempos, podes vender tudo e esperar que venham aí promoções de packs Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Dezembro 2014 Depende...Se costumas jogar, fica com a equipa, ainda por cima estás a gostar, não tens razão para vender. Se fores fazer poucos jogos nos próximos tempos, podes vender tudo e esperar que venham aí promoções de packs Eu tenho jogado quase todos os dias E que se fico com ela tenho mais 500k e quero comprar os if q faltam Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Dezembro 2014 Este FIFA é a maior m*rda. Primeiro vou jogar a final do Torneio de Prata, ganho o jogo e depois dizem-me que é apenas a meia-final. Depois vou jogar seasons, onde estava numa época com 5v e 3d, e ainda tinha 2 jogos para fazer 3 pontos de modo a subir de divisão. Perco e quando vou a ver fico a ter 4v e 4d :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Dezembro 2014 Ha possibilidade de sif ronaldo com o hattrick d hoje??? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Dezembro 2014 Cerca de 90 Matias vendidos.... Comprei no máximo a 650c cada...vendidos no mínimo a 1,1k....80% a 1,2k Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Quem tiver jogadores para vender acho que e mekhor fazelo ja. Hoje a tarde os agueros tavam a 395k e vendi o meu agora a 375k. Precos tao a cair por causa do sif ronaldo Editado 7 Dezembro 2014 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 Espero que esta semana saia update, tá para lá de péssimo isto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Dezembro 2014 Quem tiver jogadores para vender acho que e mekhor fazelo ja. Hoje a tarde os agueros tavam a 395k e vendi o meu agora a 375k. Precos tao a cair por causa do sif ronaldo O Aguero é um caso especial. Mas sim, concordo que pode haver uma baixa nos preços. Espero que esta semana saia update, tá para lá de péssimo isto. Sim, o jogo ficou pior. Mas eu nem tenho sentido muitas dificuldades. Estive 1 semana sem jogar, fiz uma equipa nova hoje e 3 jogos: Ganhei 3-0, 6-1 e 7-0(pousou o comando aos 4-0) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Dezembro 2014 Será que o Aguero vai descer muito? Comprei o meu a 324k, ainda quero ter um bom lucro. Além disso, pensei que ele fosse melhor. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Dezembro 2014 Eu comprei o Aguero a 290k e tenho gostado muito, se o vender é só para jogar com malta barata até ao Natal. Btw, podem recomendar craques baratos para fazer umas equipas budget. Tenho uma da BPL mais baratinha e o Lallana tem sido brutal. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 7 Dezembro 2014 Bem vendi tudo durante a noite e o aguero podia ter ficado um bocadinho mais caro Aguero 285-375 Sif tevez 400-521 If pogba 260-354 Di maria 155-199 Clichy 6-8.8 Kompany 59-79 Courtois 80-93 If lich. 47-58 Profit de 376k Adorei e qd baixarem viu comprar tudo de novo Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 7 Dezembro 2014 Aconselham o Higuaín IF? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Dezembro 2014 Que método é esse que vocês fazem de comprar jogadores enquanto eles estão a jogar ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 7 Dezembro 2014 Pessoal comrpei o jogo há pouco, posso deixar ai o meu nome na origin, comprei po pc? Se alguem qusier adicionar para fazer uns jogos Que site usam para ver preços de jgoadores e assim? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Dezembro 2014 O sonho molhado desta comunidade pode ser realizado na próxima 4ª feira Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 7 Dezembro 2014 Pessoal comrpei o jogo há pouco, posso deixar ai o meu nome na origin, comprei po pc? Se alguem qusier adicionar para fazer uns jogos Que site usam para ver preços de jgoadores e assim? Claro, deixa aí que o pessoal vai adicionando. Tenho jogado com estas duas equipas: http://www.futhead.com/15/squads/8584051/ http://www.futhead.com/15/squads/8008867/ A dupla com o Diego Costa é mais porque não gosto da workrate do Aubameyang IF e em muitos ataques o jovem não está onde eu quero. Um SIF Ronaldo vai descer assim tanto os preços? Talvez venda alguma malta da equipa :confuso: . Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 7 Dezembro 2014 Origin : arrochas Como é que voces fazem apra ganhar uns coins ao inicio, eu no Fifa 13 ainda ganhei uns trocos a comprar contratos e a vender, pouco mas pronto para o inicio, sabem assim de alguns "truques"? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Dezembro 2014 Claro, deixa aí que o pessoal vai adicionando. Tenho jogado com estas duas equipas: http://www.futhead.com/15/squads/8584051/ http://www.futhead.com/15/squads/8008867/ A dupla com o Diego Costa é mais porque não gosto da workrate do Aubameyang IF e em muitos ataques o jovem não está onde eu quero. Um SIF Ronaldo vai descer assim tanto os preços? Talvez venda alguma malta da equipa :confuso: . Um SIF Ronaldo como ST vai ser quase tão mau como a TOTY. Só não vai ter o impacto do Messi e da TOTY pq não vao haver packs especiais e o crl, mas posso garantir que um Ronaldo ST vai ser a carta mais cara do jogo (vai ser mais caro do que o TOTY dele) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Dezembro 2014 É o primeiro Ronaldo ST desde sempre no FUT, ou estou errado? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Dezembro 2014 É o primeiro Ronaldo ST desde sempre no FUT, ou estou errado? É. E sabes o quanto a malta quer isso. Arricava-me a dizer que é gajo para ficar a valer 15M na PS daqui a uns meses Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Sturridge ou Remy? Editado 8 Dezembro 2014 por mikeC10 Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 7 Dezembro 2014 Epa tenho 2M de coins para enterrar em packs looool Compartilhar este post Link para o post