g0dzilla Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) http://www.futhead.com/15/squads/11727807/ Que táticas personalizadas usavam nisto ? à la Barça ? Editado 12 Dezembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 12 Dezembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/11727807/ Que táticas personalizadas usavam nisto ? à la Barça ? Antes de entrares no UT, vai ao gerenciador de equipas, onde podes alterar os 11 e assim, lá tem as taticas personalizadas que cada equipa usa e aproveitas dicas daí Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 12 Dezembro 2014 Por mim chega, depois de ter gasto 2 milhões e 500k, o melhor que me sai é o Lewandowski. Já tá no Olx a ps3, juntamente com o fifa :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2014 Vá lá, estar no OLX e não ter sido atirada pela janela... :mrgreen: Eu já gastei bem mais de 1M desde quarta-feira. Um gajo quando compra packs tem que estar consciente que o mais provavel é o dinheiro ser perdido. É a mesma coisa que o dinheiro metido no jogo... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Dezembro 2014 Ja vendi IF talisca. 13k - 82k not bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2014 Vi no outro dia e só havia a 100k Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Dezembro 2014 Vi no outro dia e só havia a 100k Meti antes a 100k e ninguém pegou. 82k já está bom visto que já não estava a usar.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2014 IF da LZS são: Talisca, Danilo, Brahimi, Hernâni e Carrillo, certo? Não falta nenhum, acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Dezembro 2014 Sim.. Só espero que haja um esse fim de semana do Benfica. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Dezembro 2014 IF da LZS são: Talisca, Danilo, Brahimi, Hernâni e Carrillo, certo? Não falta nenhum, acho eu... O Nani e o Enzo não são IF? :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2014 Voçês estão-me a dar ganda bote com aquilo da largura, velocidade da equipa, agressividade no UT não tão? É que não encontro isso nem à lei da bala, só sei isso no modo Career ou Season Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Dezembro 2014 Voçês estão-me a dar ganda bote com aquilo da largura, velocidade da equipa, agressividade no UT não tão? É que não encontro isso nem à lei da bala, só sei isso no modo Career ou Season Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Dezembro 2014 Isto na PS4 para encontrar adversário é complicado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2014 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=fUlbqGf2nLEwL:ps3 Fica engraçadita... Era este o link certo... https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=f1l4u50PnLEyX:ps3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2014 Chiça fazer isso todos os jogos santa paciência Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 12 Dezembro 2014 Chiça fazer isso todos os jogos santa paciência Não precisas fazer todos os jogos, desafia a TOTW, faz as mudanças às tuas maneira, depois seleciona que queres usar a Custom Tactic e recua do desafio, depois quando fores jogar online os valores que alteraste vao-te aparecer na tática como Default, ou seja, só fazes isso uma vez Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Dezembro 2014 A pior coisa que me pode acontecer neste UT é jogar contra Tugas. Idiota atrás de idiota. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 12 Dezembro 2014 True, nestes ultimos dias so apanho portugueses Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Dezembro 2014 Eu também apanho frequentemente, honestamente não os acho menos ou mais idiotas que os restantes. Mas, de facto, já ouvi muitas críticas da comunidade tuga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2014 Não precisas fazer todos os jogos, desafia a TOTW, faz as mudanças às tuas maneira, depois seleciona que queres usar a Custom Tactic e recua do desafio, depois quando fores jogar online os valores que alteraste vao-te aparecer na tática como Default, ou seja, só fazes isso uma vez Mas se saires do UT tens de fazer de novo :| Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 12 Dezembro 2014 ja abri os jumbo todos e nada meu deus Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Dezembro 2014 Reus :prayer: :prayer: É de cabeça ao segundo poste, é cada tiro cheio de efeito, no 14 tive-o, mas vendi passado uns jogos, neste estou a gostar bastante Compartilhar este post Link para o post