Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Por mim chega, depois de ter gasto 2 milhões e 500k, o melhor que me sai é o Lewandowski.

Já tá no Olx a ps3, juntamente com o fifa :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, estar no OLX e não ter sido atirada pela janela... :mrgreen:

Eu já gastei bem mais de 1M desde quarta-feira. Um gajo quando compra packs tem que estar consciente que o mais provavel é o dinheiro ser perdido. É a mesma coisa que o dinheiro metido no jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

IF da LZS são: Talisca, Danilo, Brahimi, Hernâni e Carrillo, certo? Não falta nenhum, acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

IF da LZS são: Talisca, Danilo, Brahimi, Hernâni e Carrillo, certo? Não falta nenhum, acho eu...

O Nani e o Enzo não são IF? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Voçês estão-me a dar ganda bote com aquilo da largura, velocidade da equipa, agressividade no UT não tão? É que não encontro isso nem à lei da bala, só sei isso no modo Career ou Season

Compartilhar este post

Link para o post

Voçês estão-me a dar ganda bote com aquilo da largura, velocidade da equipa, agressividade no UT não tão? É que não encontro isso nem à lei da bala, só sei isso no modo Career ou Season

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chiça fazer isso todos os jogos santa paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Chiça fazer isso todos os jogos santa paciência

Não precisas fazer todos os jogos, desafia a TOTW, faz as mudanças às tuas maneira, depois seleciona que queres usar a Custom Tactic e recua do desafio, depois quando fores jogar online os valores que alteraste vao-te aparecer na tática como Default, ou seja, só fazes isso uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

A pior coisa que me pode acontecer neste UT é jogar contra Tugas. Idiota atrás de idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também apanho frequentemente, honestamente não os acho menos ou mais idiotas que os restantes. Mas, de facto, já ouvi muitas críticas da comunidade tuga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não precisas fazer todos os jogos, desafia a TOTW, faz as mudanças às tuas maneira, depois seleciona que queres usar a Custom Tactic e recua do desafio, depois quando fores jogar online os valores que alteraste vao-te aparecer na tática como Default, ou seja, só fazes isso uma vez

Mas se saires do UT tens de fazer de novo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Reus :prayer: :prayer:

É de cabeça ao segundo poste, é cada tiro cheio de efeito, no 14 tive-o, mas vendi passado uns jogos, neste estou a gostar bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...