Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ontem num torneio gold encontrei um gajo com isto. Inicialmente assustei-me ao ver tanta coisa galáctica junta, durante o jogo tornou-se fácil porque o gajo atacava à maluca com os laterais e perdia facilmente a bola.

fifa000_zpsd233ca96.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem num torneio gold encontrei um gajo com isto. Inicialmente assustei-me ao ver tanta coisa galáctica junta, durante o jogo tornou-se fácil porque o gajo atacava à maluca com os laterais e perdia facilmente a bola.

fifa000_zpsd233ca96.png

Quando vejo essas equipas, parto do príncipio que vou ganhar, quando me aparecem gajos com silvers e bronzes sem quimica, vejo logo que o gajo deve jogar muito e perco ou empato

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 10 packs e a melhor coisa que me saiu foi o Joe Hart.

Doença estranha esta, pensar que vai sair alguma coisa de jeito.

Alguém tem andado com mais sorte?

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

fifa000_zpsd233ca96.png

Dinheiro tão mal aproveitado...

Iniesta a CDM é o mesmo que dizer....estou de pernas abertas!

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai haver aquele torneio da Escócia? Ontem fiz uma equipa baseada no Celtic só por brincadeira (falta-me o Stokes :'( ) e só depois e que me lembrei que posso ter ali muito dinheiro quando for altura desse torneio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai haver aquele torneio da Escócia? Ontem fiz uma equipa baseada no Celtic só por brincadeira (falta-me o Stokes :'( ) e só depois e que me lembrei que posso ter ali muito dinheiro quando for altura desse torneio :mrgreen:

Não é da Escócia, é da Rep. da Irlanda. E é só dia 17 de Março, mas sim.. faz-se muito dinheiro nisso se comprares irlandeses 1/2 semanas antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é da Escócia, é da Rep. da Irlanda. E é só dia 17 de Março, mas sim.. faz-se muito dinheiro nisso se comprares irlandeses 1/2 semanas antes.

Ahh é isso.... Epa sendo assim esta equipa não tem nada disso :mrgreen: Só mesmo quando comprar o Stokes

Compartilhar este post

Link para o post

No PC, certo? Também joguei contra esse gajo :lol:

Sim, pc. Ainda comecei a perder mas ganhei 4-1. Depois apanhei um gajo mais ou menos com a mesma equipa, apenas sem Messi mas tudo bem organizadinho e CR7 a PL. Carvajal na direita e acho que Alba na esquerda, perdi no prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

IF Lima? :mrgreen:

Também me parece que sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro tão mal aproveitado...

Iniesta a CDM é o mesmo que dizer....estou de pernas abertas!

Junta a isso 2 centrais com H/M :lol: . A cena é que os da frente chegam (pelo menos antes da patch)

Compartilhar este post

Link para o post

vejam isto :p

http://futscope.com/#/

No meu diz...

Possession (54)

This player dominates possession in a lot of their games. Don't turn the ball over cheaply or they will get on top.

Passing (75)

You're dealing with an elite passer here. Be careful with your intercept attempts, they will pick you apart if you make a mistake. Don't give the ball away cheaply

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para gozar com a minha cara. Pack do season ticket->1 jogador raro->o monte de mrd do Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa positivo... podiam ter saído dois Limas.

Compartilhar este post

Link para o post

vejam isto :p

http://futscope.com/#/

No meu diz...

Possession (54)

This player dominates possession in a lot of their games. Don't turn the ball over cheaply or they will get on top.

Passing (75)

You're dealing with an elite passer here. Be careful with your intercept attempts, they will pick you apart if you make a mistake. Don't give the ball away cheaply

só dá para XBOX One? bah

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de quimica da para ter um LM ou LW a CAM e resultar? Sei que os RF's e LF's a ST funcionam bem porque já fiz isso, Walcott ftw :mrgreen: . Mas até era nice se funcionasse gostava de usar o David Silva a CAM mas sou pobre para ter o IF dele :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 5 packs, saiu-me um IF Barnetta e um Thiago Silva

#notbad #amanhahamais

Compartilhar este post

Link para o post

Empresta-me o Barnetta :mrgreen:

Fiz equipa para o novo torneio pensando que eram só 11, e afinal é a equipa toda. Agora tenho que comprar também a surrapa do Shalke.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...