Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A malta do FIFA não tem mesmo paciência para estar a perder

Quem tem? :mrgreen:

Eu se na primeira parte estiver a levar uma tareia e reconhecer que o adversário é bastante melhor que eu, nem sequer vou para a 2ªparte. Para enfardar ainda mais é preferivel partir logo para outra

Compartilhar este post

Link para o post

Que se lixem as coins e o DNF...

EDIT: já para não falar dessa cena de "se é superior a mim, vou-me embora"... bastante ridículo.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

E o adversário que gaste contratos para jogar meio jogo

Mas ainda há alguém que nesta altura do campeonato se preocupe com contratos?! :lol: Só gold normais tenho mais de 1000 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que sim, por muitas coins que se tenha, ir comprar contratos é uma seca. Nem toda a gente abre centenas de packs como tu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se lixem as coins e o DNF...

EDIT: já para não falar dessa cena de "se é superior a mim, vou-me embora"... bastante ridículo.

True. Mas prefiro isso aos gajos que pousam o comando.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que sim, por muitas coins que se tenha, ir comprar contratos é uma seca. Nem toda a gente abre centenas de packs como tu :lol:

Centenas? Só? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que agora os packs que ganhamos em torneios não dão para fazer trade? :lol:

Futmas ganho com isto:

375d53b793f3f5239602eda200d8ebfd.png

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que agora os packs que ganhamos em torneios não dão para fazer trade? :lol:

É só o do Futmas por ser um Mega Pack acho eu, pelo menos nos da Gold Cup sempre deu para fazer.

Eu após ganhar todos os jogos facilmente com a minha equipa da liga portuguesa perdi na final contra um gajo com 65 quimica, que azia :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a final desse torneio. Não sei se terei paciência para passar pela mesma tortura... o pessoal anda desesperado pelo megapack, não encontrei ninguém que jogasse algo fora do "normal" neste FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi 2x na meia-final. Apanhei um gajo que tinha uma equipa com relativamente bons jogadores mas com 100% dead links. Devia ser algum challenge, tentar ganhar o torneio só com dead links :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está transformado num jogo de cagões, defesas quase sempre em cima da linha da área, park the bus + counter. Fun as hell

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o torneio à primeira, saiu Alba, Son, Salah assim de melhorzinhos.... O Alba vai dar jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o lado positivo, ao menos, não foi na final.

Eu ganhei este último torneio com 4 equipas diferentes. Foi só à 2, porque da 1x, tive a inteligência de ir a meia final com a da lzs.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse torneio está impossível para mim. Perdi a final 3-2 aos 118' falhando 2 vezes isolado no prolongamento... incrível como até à final entra tudo e depois não acertam com a baliza.

Sei que vai sair m*rda no megapack mas ainda assim há a curiosidade.

Afinal recebi o pack na mesma :lol:

Olsson, Crouch, Naldo, Jovetic, Caceres, Viudez, Morales, Immobile, Aleix, Casco. Podia ter sido pior.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

141bc1d1d8cb32eb3ff112b3172b48dc.png

Andy f'n Carroll :prayer:

#beast #machine #newWook

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...