verY Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) Ri-me com o "não me digas que é manutenção" quando estavam aí há duas páginas a dizer que era um DDOS... EDIT: bom, a minha campanha no GTA5 agradece... Editado 25 Dezembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Dezembro 2014 Ri-me com o "não me digas que é manutenção" quando estavam aí há duas páginas a dizer que era um DDOS... EDIT: bom, a minha campanha no GTA5 agradece... Um ataque DDOS nada tem haver com o facto de haver ou deixar de haver manutenção :mrgreen: But i see the point... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Dezembro 2014 No PC, já não me aparece o torneio Futmas. Acabou-se a mama :( Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 25 Dezembro 2014 Supostamente era até dia 29. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2014 No PC, já não me aparece o torneio Futmas. Acabou-se a mama :( Aqui também não. Semi-final da Champions apanho um bulgaro marca aos 4' começa a lagar e a rir-se ao microfone e a gozar que nem um louco, perdi 2-1 a falhar uma tonelada de golos pois era tudo em slowmotion. A EA tem de ter umk controlo de ping constante e punir estes gajos, isto é uma vergonha em 2014. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Dezembro 2014 EDIT: bom, a minha campanha no GTA5 agradece... Tambem curtia por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Dezembro 2014 Supostamente era até dia 29. Aperceberam-se do bug dos packs e retiraram o torneio. Não são tão lestos a corrigir outros bugs... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Dezembro 2014 p*ta que pariu a equipa lagarto.... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Dezembro 2014 EDIT: bom, a minha campanha no GTA5 agradece... Eu pensei no mesmo, só que não consigo abrir o gta porque não há psn :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) Eu pensei no mesmo, só que não consigo abrir o gta porque não há psn :lol: :finga: Alguns jogos não consigo, mas o GTA consigo. Editado 25 Dezembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 25 Dezembro 2014 Aperceberam-se do bug dos packs e retiraram o torneio. Não são tão lestos a corrigir outros bugs... Qual era o bug dos packs? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Dezembro 2014 Era suposto só ganhar na 1ª vez que ganhasses o torneio mas de todas as vezes que ganhei o torneio ganhei também um pack. Foram uns 5 ou 6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 25 Dezembro 2014 Era suposto só ganhar na 1ª vez que ganhasses o torneio mas de todas as vezes que ganhei o torneio ganhei também um pack. Foram uns 5 ou 6 :lol: Nem consegui ganhar um, houve uns 5 jogos em que no fim os servidores iam abaixo e me dava derrota. Cheguei a duas finais, uma perdi a outra ganhei e no fim do jogo servidor em baixo derrota para mim, apesar de no registo de jogos estar a minha vitória. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Dezembro 2014 Hazard nos packs grátis :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 26 Dezembro 2014 Packs grátis? Recebi 1000 coins. :cadeirada: E os packs de 50k já foram. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Dezembro 2014 Comprei dois de 50k Sif Lacazette e Sturridge. Deu para ter lucro Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 26 Dezembro 2014 Recebi um Silver Gift Pack :lol: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 26 Dezembro 2014 Ok, saiu-me o BALE :) Finalmente, depois de tantos packs abertos, sai-me uma coisa de jeito.. Agora, tive a ver o preço dele e neste momento está nos 660k, mas já esteve a 750k... Peritos no trading, quando é que acham que ele volta para os valores acima dos 700k? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Dezembro 2014 Tiveram packs grátis? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Dezembro 2014 Comprei dois de 50k Sif Lacazette e Sturridge. Deu para ter lucro Não devia ter lido este post. -50K. Obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xandinho Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Joe Hart ou Howard? Vertonghen, Koscielny ou Cahill? Sagna, Glen ou Coleman? Quais os melhores? Editado 26 Dezembro 2014 por Xandinho Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Dezembro 2014 Joe Hart ou Howard? Vertonghen, Koscielny ou Cahill? Sagna, Glen ou Coleman? Quais os melhores? Compartilhar este post Link para o post