Dutch Publicado 27 Dezembro 2014 Também nao estou a conseguir Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2014 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=jUyB31NwnLGwt:pc A minha Squad que fiz ontem ás tantas depois de abrir packs e não sair nada (enfim f*de-te EA) Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Dezembro 2014 Já dá para jogar online na ps4? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Dezembro 2014 Ganho aquele torneio de Natal, não recebo pack nenhum :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 27 Dezembro 2014 Já dá para jogar online na ps4? Nope, PSN offline Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Dezembro 2014 Já joguei COD online e tava impecável. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 27 Dezembro 2014 Já joguei COD online e tava impecável. Afinal alguns users conseguem aceder: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Dezembro 2014 alguem consegue jogar no pc? diz-me que os servidores não estão disponiveis Tentei agora e diz que os servidores não estão disponíveis... Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 27 Dezembro 2014 Os do PC estão assim o dia todo... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Dezembro 2014 Ainda joguei a hora do almoço... Mas agora a tarde é impossível conectar-me. Ainda queria ver se conseguir ganhar mais uns futmas :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2014 Ainda não consegui ganhar, 2 finais e 2 semi, uma ontem à noite com essa team mas o Ivanovic parece-me muito fraco... Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 27 Dezembro 2014 Agora o prémio do futmas são 5k Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 27 Dezembro 2014 Ainda não consegui ganhar, 2 finais e 2 semi, uma ontem à noite com essa team mas o Ivanovic parece-me muito fraco... Zabaleta e Sagna são muito melhores, ou Kyle Walker. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 27 Dezembro 2014 Diego Costa naqueles packs das tarefas. Tenho 3k e é untredable :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2014 Agora o prémio do futmas são 5k Isso era o que dizia antes para quem ganhasse uma 2ª vez (só que ganhavas o pack na mesma). Mudaram para quando se ganha a 1ªx ser só 5k? Grande mrd :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 27 Dezembro 2014 Isso era o que dizia antes para quem ganhasse uma 2ª vez (só que ganhavas o pack na mesma). Mudaram para quando se ganha a 1ªx ser só 5k? Grande mrd :lol: Eu já ganhei 1 vez. Deve ser disso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2014 ORA XUPAINDE! Parece que já está on :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2014 http://gyazo.com/54e3f23cc3ceb09cc349fd8597474844.png[/img ORA XUPAINDE! Parece que já está on :) Depois se quiseres fazer uns jogos avisa! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2014 Já pus aquela equipa toda à venda, por amor da santa não comprem Welbeck IF e Cazorla IF, piores que maus :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2014 Já pus aquela equipa toda à venda, por amor da santa não comprem Welbeck IF e Cazorla IF, piores que maus :cadeirada: Do Arsenal é: Walcott Alexis Koscielny Wilshire Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2014 KING BALE JÁ SE ESTREOU A MARCAR <3 Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 27 Dezembro 2014 verY, quantos golos é que o wook já tem no teu clube? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 27 Dezembro 2014 Recebi 7 packs de 7.5k untreadble :lol: Compartilhar este post Link para o post