Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sim, SIM, SIM . Tens é de o meter numa posição (CAM, CF ou ST) que dê para definir a mentalidade ofensiva nas instruções. Isto é, nas instruções, dê mara meter "stay forward" que aquele M/H coize.

Sim aquelas WR é um bocadinho coise. Estava a pensar num 442 com Doumbia e Dzyuba na frente.

Mas sendo assim não sei se vou comprar o Vitinho :c

Edit: a base é para ser isto:

http://www.futhead.com/15/squads/14427561/

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Sim aquelas WR é um bocadinho coise. Estava a pensar num 442 com Doumbia e Dzyuba na frente.

Mas sendo assim não sei se vou comprar o Vitinho :c

Edit: a base é para ser isto:

http://www.futhead.com/15/squads/14427561/

Podes tentar a tua sorte. Só te consigo dar opiniões sobre silvers, e posso dizer que gostei imenso do Shatov.

Compartilhar este post

Link para o post

Bale, Robben... qual é a próxima estrela que vais andar a estragar? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tentar a tua sorte. Só te consigo dar opiniões sobre silvers, e posso dizer que gostei imenso do Shatov.

Vou experimentar o gajo.

Não me apetece gastar muito para ir jogar para os SG por isso vou experimentar esses.

E defesas para meter aqui sem ser gold ? Só para baixar o Rating da equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar o gajo.

Não me apetece gastar muito para ir jogar para os SG por isso vou experimentar esses.

E defesas para meter aqui sem ser gold ? Só para baixar o Rating da equipa :lol:

CB - Hubocan e Berezutskiy

RB - Smolnikov

LB - Makeev

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Lacazette IF (81), Buffon, Turan, Jese Rodriguez, Aurier, Ranocchia, Henry e Ibarbo, todos untradable. Ninguém quer arranjar uma equipa com alguns estes? Pelo menos a ver se dou uso ao Lacazette :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem que entram na final do novo torneio e apanham esta equipa (TODOS com atribute cards)

IF Diego Lopez

Cavanda-Chielini-Barzagli-Armero

Pogba-Mertens

Giovinco

Cuadrado-Ibarbo-Gervinho

Escusado será dizer que o estilo de jogo dele era l1+triangulo e corram os 100m.

Comecei a ganhar 1-0, 2-0 e depois l1+triangulo cara a cara com o meu redes passa para o lado e faz o 2-1. Até aqui tudo bem, e a partir daí meti em defensivo e fui gerindo o jogo até que aos 90+2 isto acontece:

1-COMO QUE CRL É QUE ISTO ACONTECE?????

2-Como é que se sentiam? (melhor que o comando da mina TV de certeza :lol: )

Vamos a prolongamento e aos 103 ele marca. Ou melhor, eu marco na própria baliza :lol: .3-2 para ele até que aos 118 eu meto a bola no Doumbia(tive de o meter :mrgreen: ) e ele empata 3-3, o resto é história

jYtNVw8XyzGat.jpg

jS4eoKbqKc1S6.jpg

MELHOR VITÓRIA DE SEMPRE.

PS: O nome da equipa dele diz tudo né !? :lol:

PS2: Foi a 2ª vez, e foi em penaltys, mas ganhei o pack na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Não atinaste com isto este ano?

Nao tenho jogo sequer. :) Experimentei hoje o FIFA15 pela primeira vez :lol: até gostei tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Em offline só dá para ganhar um pack uma vez, meh.

Nada disso, eu já ganhei duas vezes e recebi dois packs :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em offline só dá para ganhar um pack uma vez, meh.

Aquilo diz que o prémio da 2ªx são 3.5k. Mas ganhas o pack na mesma. Tal como na imagem q meti o premio devia ser 5k mas recebi o pack.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi um dos meus melhores dias de Fifa, não só a jogar como a abrir packs...

A jogar ganhei o torneio. A abrir packs calharam-me: Ramires, Diego Costa, Yaya Touré, IF Griezmann, Sergio Ramos, Jerome Boateng, Schweinsteiger e Lewandowski. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Rooney num Jumbo pack :carinhoso:

Umas horas cedo de mais :estrelas:

Uns com tudo e outros sem nada :lol:

i-know-that-feel-bro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira vez que tive esta sorte. :carinhoso: Depois abri outro jumbo pack e sai-me como melhor carta um Montero :lol:

Depois deste Jumbo pack ainda vão fazer outro?

Agora saiu-me um Gotze :lol:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi na final do torneio, num jogo mesmo ridículo... primeiro, o nabo tinha o San Siro. Depois, teve 2 golos todos mijados e um penalty completamente estúpido. Teve 6 remates, 5 golos, 40% posse. Eu tive 12 à baliza, 1 golo, 60% posse. 3 bolas ao poste e o GR teve 10.0... frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...