Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Lewandowski :D

Lembrei-me mal postei e já o comprei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, alguém tem sugestões de como melhorar esta equipa? especialmente os pls

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dt9YiRb8nLHRZ:ps3

Este ano fazer uma equipa brasileira é horrível, não tem avançados de jeito.

Mas se realmente queres continuar com essa equipa compra o Bernard para CAM e talvez o Douglas Costa para ST.

Ah e o Taison para CAM também.

Editado por Passeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano fazer uma equipa brasileira é horrível, não tem avançados de jeito.

Mas se realmente queres continuar com essa equipa compra o Bernard para CAM e talvez o Douglas Costa para ST.

Ah e o Taison para CAM também.

Obrigado vou exprimentar, fiz esta equipa po fun e até consegui grandes resultados, cheguei a por o jackson a pl direito e o quintero a CAM direito, e com o Casemiro mas não gostei muito

a minha equipa principal é esta https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=iaK1OmGTnLHSa:ps3 inda ontem ganhei o torneio do ano novo, é a que gostei mais de usar neste fifa!

Editado por brunoraf

Compartilhar este post

Link para o post

Lima IF, claro.

e compensa em relação ao normal? normalmente não experimento if's porque não tenho coins para eles lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não usei o normal, mas o IF é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente não curti muito o Lima IF, e comprei com hunter. então a jogar ao lado do jackson nem se dá por ele

Compartilhar este post

Link para o post

há o rakitic, mas a trinco...

mas esse não está no Barça B...

e mesmo que fossem da mesma equipa para funcionar, neste caso, tinha de ser RM.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

com aquela equipa brasileira ganhei o torneio do ano novo, lima if 4j 3g 4 ass gostei muito, douglas costa 4j 4g 3 ass e bernard 4j 1 ass mas vieram melhorar muito a equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a receber moedas dos jogos que faço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que haja outro croata no Barça B, sim.

há o rakitic, mas a trinco...

mas esse não está no Barça B...e mesmo que fossem da mesma equipa para funcionar, neste caso, tinha de ser RM.

Obrigado aos 2 mas não dá mesmo para fazer como queria. Vou ter de fazer 2 equipas diferentes :/

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas mais experientes que me possam responder a esta questão.. Quanto baixará os preços dos jogadores durante o crash na semana da TOTY, já li em muitos sitios que será muito, mas eu gostava de ter uma ideia.. Desce 30%? 20?

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=bwQr8eGvnLHYG:ps3

https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=bIehIiELnLHYH:ps3

A primeira já tenho há muito, adoro simplesmente :heart: A segunda fiz agora, definitivamente gosto mais dos Silvers que dos Golds :mrgreen:

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguma alma caridosa quiser doar 10k aqui para um recém comprador do jogo, agradecia :carinhoso: PC*

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Mete aí um player que eu já compro isso

Se me quiseres mandar o teu ID na origin, era mais fácil :p Obrigado já agora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...