dekap Publicado 10 Janeiro 2015 consegui 3 palmieri a 300 coins. vendi a 5k same mas foram 4 e paguei 1k por cada. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 10 Janeiro 2015 same mas foram 4 e paguei 1k por cada. estavam em buy now. eram os únicos no mercado Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Janeiro 2015 Já anda a 400k :lol: . Devo ser o único que acho macabro assim que morre uma pessoa a primeira coisa que se faz é correr para a consola para fazer moedas virtuais num jogo fml. Devo ser muito estranho eu... Lembrei-me da última vez que aconteceu isso alguém ter aqui falado na subida de preço que era. Por curiosidade fui ver e em coisa de segundos aquilo disparou de 30 ou 40 para 60/70 :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2015 Lembrei-me da última vez que aconteceu isso alguém ter aqui falado na subida de preço que era. Por curiosidade fui ver e em coisa de segundos aquilo disparou de 30 ou 40 para 60/70 :lol: Fui eu, e foi com o GR dos Orlando Pirates que chegou aos 250k. Eu vi a noticia quando o ricky postou aqui e fui ao mercado, estava a 10/20k. Podia ter feito 5/6M hoje na boa, mas não me sentia bem se o fizesse. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Janeiro 2015 Com o Cristian Benitez foi igual... a cena é que o Malanda é silver, ainda aumenta mais. Mas é mesmo, falta de valores incrível. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Na xbox anda nos 300k :cadeirada: :estrelas: Editado 10 Janeiro 2015 por Nowell Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Vou aproveitar esta altura da toty para fazer isto Editado 10 Janeiro 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Janeiro 2015 N tem stock. Acho wque vou comprar mesmo pla origin. Compra pela Origin Mexicana, 21€ penso eu Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 10 Janeiro 2015 O gráfico dos preços é muito macabro :-| http://futdb.net/Players/q/Junior_Malanda/7003381E Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Janeiro 2015 Compra pela Origin Mexicana, 21€ penso eu Eu pus proxy MX e fui lá ver o preço era 27€. Agora posso ter sido eu a fazer isso mal.. ou é mesmo esse o preço. Preços igual ao do g2play e kinguin Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 10 Janeiro 2015 Sou o maior borrado em packs. Abri 1kk. Saiu: hazard (430k), clichy if (450k), godin if (290k), Rulli if (10k), F.Melo if (80k) e finalmente, yaya toure (310k) :carinhoso: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Janeiro 2015 Sou o maior borrado em packs. Abri 1kk. Saiu: hazard (430k), clichy if (450k), godin if (290k), Rulli if (10k), F.Melo if (80k) e finalmente, yaya toure (310k) :carinhoso: :celebracao: :| Eu já devo ter gasto praticamente 500k em packs e só me saiu um Muller. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 10 Janeiro 2015 :| Eu já devo ter gasto praticamente 500k em packs e só me saiu um Muller. :cadeirada: Abri + 1. Pogba :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Antes da noticia da morte de um grande prodigio, minutos antes de fazer refresh as noticias mesmo, estava no meu trading e tinha visto um Malanda open bid ia meter mas a margem de profit ia ser pouca ainda bem que nao peguei nele nao me sentiria bem em vende-lo ... Só de pensar que estou a fazer um save no FM e o contratei ja apaguei o save... Editado 10 Janeiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Janeiro 2015 O gráfico dos preços é muito macabro :-| http://futdb.net/Players/q/Junior_Malanda/7003381E Gráfico virtual do malanda: Gráfico real do malanda: :-| :-| :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Janeiro 2015 Como mtos de voces estou a espera da melhor altura para fazer a minha equipa. No meu caso vou fazer algo a volta de messi ou ronaldo Mas ja vi aqui 2 ou 3 users a dizer que a melhor altura e 2a antes de ser anunciada a toty Qual e o sentido disso? Nao percebo Porque nao comprar para meio da semana quando saiem jogadores de outras posicoes diferentes as que quero?? E que se for 2a o melhor dia nao acredito que desca mt mais do q tao hoje, que tao carissimos Alguem que me de uma justificacao compreensivel sff Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Janeiro 2015 Há jogadores que irei comprar quando atingirem um determinado preço, independentemente de pensar que poderão ou não descer mais, ainda assim espero que no próximo fim-de-semana com packs especiais e todos os atletas da TOTY nos packs, a baixa de preços se note bem. Com as coins tão baratas não se sabe o que esperar. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/15879946/ Sim ou nao? Alteracoes?? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Janeiro 2015 Como mtos de voces estou a espera da melhor altura para fazer a minha equipa. No meu caso vou fazer algo a volta de messi ou ronaldo Mas ja vi aqui 2 ou 3 users a dizer que a melhor altura e 2a antes de ser anunciada a toty Qual e o sentido disso? Nao percebo Porque nao comprar para meio da semana quando saiem jogadores de outras posicoes diferentes as que quero?? E que se for 2a o melhor dia nao acredito que desca mt mais do q tao hoje, que tao carissimos Alguem que me de uma justificacao compreensivel sff Basicamente porque está tudo a vender para comprar packs ou investir em totys...e também comprar jogadores caros mais baratos... Acontece é que depois é lançada a toty e há jogadores que por uma razão ou outra se estava a contar que lá estivessem e não estão...levando a que as pessoas recomecem a fazer as equipas antes do previsto, levando a que haja aumento de preço nos jogadores mais caros. Isto funciona pela lei da procura e oferta...Neste momento a oferta é a mesma...mas a procura diminuiu muito pois anda tudo a vender para arrecadar coins...contudo a procura amanhã vai recomeçar a aumentar e os preços seguem a mesma tendência.. Mas lá está, isto foi o que aconteceu no ano passado...e há dois anos...este ano pode ser diferente...A única certeza absoluta é que o mercado é super instável...e o que ontem era verdade amanhã pode ser mentira. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Janeiro 2015 Voltei ao chat por não receber moedas depois dos jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post