Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Deve ter sido por eu ter dito que se ele quisesse mandava SS de dois jogos em que aconteceu, se soubesse dizia mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje começa bem. 1º adversário parecia que tinha o botão de correr preso, o gajo fazia tudo a correr. Nunca tinha visto semelhante. E claro, os jogadores no fim estavam frescos que nem alfaces.

2º adversário, a famosa equipa dos 100m com os nigerianos e os gajos da mls. Marquei logo na 1ª jogada, rage quit. Vitória + rápida de sempre :lol: (parecia-me um batoteiro com glitch, deve se ter esquecido de ativa-lo, ou la como funciona).

Compartilhar este post

Link para o post

^ há maneira de dar drop a conexão e deixar o adversário com a vitória e ele não ter o registo estragado, só que é um hack

Compartilhar este post

Link para o post

Se o adversário fica com a vitória como é que lhe podia estragar o registo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprei os coins na semana passada, agora custa mais 50% :(

isto na xbox one

Edit: Pessoal para fazer as equipas é melhor agora ou quando sair a TOTY?

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora uma cheap do nosso campeonato e o Helton é assombroso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Farto-me de apanhar gajos até muitos portugueses que seguem a bola marcam com o Kickoff glitch e depois estranhamente o jogo laga até ao ponto de ser impossivel jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era suposto ganharmos um pack com a vitoria da div1? Finalmente ganhei, apos umas 5 ou 6 tentativas, já começava a ser frustrante. Ontem, faltando uma vitoria, e um jogo, perdi para um colega do pro clubs :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não era suposto ganharmos um pack com a vitoria da div1? Finalmente ganhei, apos umas 5 ou 6 tentativas, já começava a ser frustrante. Ontem, faltando uma vitoria, e um jogo, perdi para um colega do pro clubs :(

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem de acordo com o futbin os preços já estão a cair imenso.. Vou arriscar fazer já nas equipas!!

A Toty vai ser anunciada a que horas?

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Assaidi vai para as Arábias provavelmente, o preço dele disparou dos 55k para os 90k em tipo 2 minutos :lol:

Ainda consegui agarrar uns quantos, estou só à espera de ver onde é que isto pára.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que pontaria. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde podia fazer esta pergunta, fica aqui,

É o seguinte, eu quero meter net na minha ps4, quando meter dá para todas as contas que lá tiver, ou fica associada apenas a uma conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Compras o Plus para uma conta que seja primária na tua PS4, assim tens acesso online nas outras contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então todas as contas que tenho na PS4 (eu e mais dois irmãos) todos podem jogar qualquer tipo de jogo na net certo?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Fds, que pontaria. :lol:

Ganhou bem, e foi ele campeão. Eu até disse que ia dar empate, o que nos lixava aos dois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de opiniões, opção 1 ou 2?

Opção 1- Captura_de_tela_2015_01_11_18_36_14.png

Opção 2- Captura_de_tela_2015_01_11_18_37_28.png

Editado por mikeC10

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar umas ideias de um plantel com neymar e aguero ? :biggrin:

Edit: E modric já agora

Editado por Landooo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu todo contente a querer comprar o IF Brahimi, vou para comprar um a 22k, um gajo aparece no ultimo segundo e nunca mais larga e passa por cima do preço do BIN que estava. Eu a pensar, caga, vou comprar um pelo BIN, vou ver e ja não ha nenhum. Passou de 22k para mais de 45k mesmo à minha frente :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de opiniões, opção 1 ou 2?

Robben a RW... meeeeeeeeehhhhhhhhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a jogar seasons com a Argentina e esqueci a ideia do Messi, em vez disso já tenho quase 4 equipas completas. Desta vez devo manter quase todos os jogadores, já ando um bocado farto de comprar e vender equipas, passa-se mais tempo nisso do que a jogar :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...