Orfspell Publicado 12 Janeiro 2015 Após falarem no Aguero despertou-me a curiosidade, até ver o preço. Duvido que seja 20x melhor que o Tevez, só assim se justificava. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Janeiro 2015 Trocavas pelo Ramos? Sim. Nem que seja pela chem Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Janeiro 2015 Como vai o mercado amigos? Ja baixou bastante ou nao? Tou no trabalho so posso ver isso em casa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2015 Ando a jogar com os passes e os remates em manual e a apostar nas fintas já desci até à 6 :cadeirada: Também ando a jogar à maluco: ---------------- De Gea Walker --- Jagielka --- Kos ---- Young ------------- Fer -------- Rooney IF Lallana ------------------- IF Eto'o --------- Balo -------- Diego Costa Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 12 Janeiro 2015 Ter o Walker e o IF young na minha opinião é jogar com apenas dois defesas Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 12 Janeiro 2015 Após falarem no Aguero despertou-me a curiosidade, até ver o preço. Duvido que seja 20x melhor que o Tevez, só assim se justificava. Sem margem para duvidas e o melhor pl que usei mas como disse senpre usei com o tevez a partner. Experimenta o nao vais ficar desapontado Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Janeiro 2015 Sem margem para duvidas e o melhor pl que usei mas como disse senpre usei com o tevez a partner. Experimenta o nao vais ficar desapontado Ja usaste Zlatan? Tinha uma equipa com os dois na frente e o Zlatan nao dava chances, que craque Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 12 Janeiro 2015 Como vai o mercado amigos? Ja baixou bastante ou nao? Tou no trabalho so posso ver isso em casa Normal, não comprei a minha equipa ontem à noite porque pensava que de manhã ia haver um crash maior, mas pelo contrário, os preços já subiram muito em relação a ontem à noite Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 12 Janeiro 2015 Ja usaste Zlatan? Tinha uma equipa com os dois na frente e o Zlatan nao dava chances, que craque Nunca. Perdi um bocado de interesse por ter perdido as 5* Mas falam de uma possivel atualizacao agora. Se acontecer preco vai disparar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 Será que haverá oscilações de preço conforme for saindo a equipa do ano, nas cartas normais? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 12 Janeiro 2015 Neuer, Lahm , Thiago Silva, David Luiz, Sergio Ramos, Di Maria, Iniesta, Kroos, Robben,Ronaldo,Messi. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2015 Vão existir packs especiais salvo erro e ainda não saiu a equipa do ano do FIFA que é diferente... Só ai vai-se dar o crash Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Janeiro 2015 Não faz sentido nenhum... David Luiz?!?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Janeiro 2015 Vão existir packs especiais salvo erro e ainda não saiu a equipa do ano do FIFA que é diferente... Só ai vai-se dar o crash ????? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Vão existir packs especiais salvo erro e ainda não saiu a equipa do ano do FIFA que é diferente... Só ai vai-se dar o crash Acho que estás errado. :compinchas: Editado 12 Janeiro 2015 por skipen Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) ups Editado 12 Janeiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 12 Janeiro 2015 Os David Luiz estão a desaparecer muito rápido do mercado :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Janeiro 2015 David Luiz e Iniesta :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Será que haverá oscilações de preço conforme for saindo a equipa do ano, nas cartas normais? Não. (fiz isto para uns quantos. Tinha 580k estou com 850k :lol: ) Editado 12 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 12 Janeiro 2015 Não. (fiz isto para uns quantos. Tinha 580k estou com 850k :lol: ) Então foste tu que deste cabo deles todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 O Neuer está estupidamente caro :lol: . Mas se por algum cataclismo for ele o Melhor do Mundo vou comprar 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 Comprei um por 390k. Entretanto já andam a sair por 450k, é o preço a que pus. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 EA SPORTS FIFAConta verificada @EASPORTSFIFA #TOTY will launch worldwide at 8pm UK tonight. IFs being finalized as we speak. Amazing stats! #FUT Compartilhar este post Link para o post