Kazmierczak Publicado 12 Janeiro 2015 EA SPORTS FIFAConta verificada @EASPORTSFIFA #TOTY will launch worldwide at 8pm UK tonight. IFs being finalized as we speak. Amazing stats! #FUT Vá que quero fazer uma equipa de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 O Neuer está estupidamente caro :lol: . Mas se por algum cataclismo for ele o Melhor do Mundo vou comprar 1 Pensei melhor e visto que fiz coins com o Luiz que não estava a espera acho que vou full yolo se isto acontecer e fazer all in com as minas coins e comprar 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) A web app está a dar por aí? EDIT já está bem, esteve uns minutos a dar erro. Editado 12 Janeiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 A web app está a dar por aí? Sim, eu pelo menos estou ON. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) A web app está a dar por aí? yap Editado 12 Janeiro 2015 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Janeiro 2015 David Luiz e Iniesta :lol: Quando pesquisei pela equipa do ano, no telemóvel, e vi esses dois mas em particular o DL, não contive uma gargalhada. Devem ter pensado que era maluquinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2015 Vou comprar 5 SIF Ronaldo para ver se valorizam! :( Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Janeiro 2015 Do 11 tinha comprado uns 6 Lahm, ainda vendi 2 a mais 20k, mas já estão ao preço a que comprei outra vez Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Janeiro 2015 O David Luiz já está a descer. Pena só ter aproveitado um, sempre que fazia refresh havia sempre alguém que o apanhava primeiro :lol: Só bots :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Janeiro 2015 sera que e desta que sai um Ronaldo melhor que o Messi Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Agree with the TOTY? They'll go BLUE later tonight. Epa eles não falam em defesas nem nada, será que há hipotesses de virem todos de uma vez? :lol: EDIT: Já vi que não :p Editado 12 Janeiro 2015 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Janeiro 2015 Agree with the TOTY? They'll go BLUE later tonight. Epa eles não falam em defesas nem nada, será que há hipotesses de virem todos de uma vez? :lol: EDIT: Já vi que não :p Eles aparecem em timings diferentes? Não sabia. Será que o preço do David Luiz ainda sobe? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 8 minutinhos para começar a loucura Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Janeiro 2015 Server Full Sorry, we are currently experiencing high volumes of traffic on the FUT Web App. Please wait and try refreshing your browser in a few minutes. po crl Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 Só compro packs quando estiverem todos os jogadores em packs. Tenho 1 milhão de coins para isso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2015 Aguardo pelos avançados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 Já tenho os alvos definidos, quantos comprar de cada e o preço que espero pagar. Do not let me down TOTY!!! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Janeiro 2015 Vamos a ver se faço o que estou a pensar hoje ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Janeiro 2015 Acho que aceito qualquer uma das cartas :mrgreen: Daqui a nada vou à caça 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 1 página de TOTY Lahm no mercado em 6min fml :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Janeiro 2015 3 packs e o melhor que me saiu foi o ter stegen Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 12 Janeiro 2015 SAQUEI O SILVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post