RonneR Publicado 17 Janeiro 2015 Já abri os de 35k. Agora só às 19 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 TOTY toda em packs até as 18h de 2ª. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 17 Janeiro 2015 Nestes de 35k a unica coisa de jeito foi um IF caceres e IF isco Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Janeiro 2015 eu ganhei o costume... rare contracts :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Janeiro 2015 Já fui estúpido ao ponto de abrir packs na consola, webapp no PC e Fifa Companion, para ver se a sorte muda. Nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 Bale: check :happy: , 2ª feira nem coins para ele tinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2015 O Diego Costa e o Oscar nem subiram, que crl. Tenho aqui uns 8 de cada parados, agora. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 17 Janeiro 2015 IF Caceres nos packs do torneio. Melhor que nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2015 Eu ando de olho nos Di Marias e nos Yayas mas só tenho 140k ? O Di Maria está TOTY, portanto esquece... Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Acham que o Aguero desce muito mais dos 265 e o Neymar por 290? No PC btw Editado 17 Janeiro 2015 por Landooo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2015 IF Ruben Castro, jogadores baratos e muitos contratos. Espectáculo... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Janeiro 2015 Só me falta o José Fonte, IF Cáceres e IF Totti já cá estão. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Janeiro 2015 Estou em maré de sorte :lol: Quer dizer, comprei os outros packs de 35k e o melhor que me saiu foi um Gotze. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 17 Janeiro 2015 Quando é que vai haver os de 100k? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 Quando é que vai haver os de 100k? hoje as 11 provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2015 O Wacko e o Plekos não valem nada. :( Só tiveste o Ronaldo à conta dos Kakutas oh Plekos, pois pa!!!! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Janeiro 2015 Até quando vai haver a TOTY toda em packs? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2015 O Wacko e o Plekos não valem nada. :( Só tiveste o Ronaldo à conta dos Kakutas oh Plekos, pois pa!!!! O meu deu para o Licá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Janeiro 2015 O meu deu para o Licá. :heart: 8) Ganhei o torneio offline, nem um jogador raro nos 6 que sairam :lol: Ao menos deu-me 1000 coins Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Abri 450k: IF Isco, IF Vidic, IF Herrera, Vidal, Cech e pouco mais de valor. Boa loss lool Dekap, vendo agora ou espero? Editado 17 Janeiro 2015 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 17 Janeiro 2015 Muitos ifs bale e + 1 LAHM TOTY Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 17 Janeiro 2015 Muitos ifs bale e + 1 LAHM TOTY :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Janeiro 2015 Por enquanto é isto. :mrgreen: Já tenho o Fonte IF devo usar alguns silvers para fazer algo com ele. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Janeiro 2015 Muitos ifs bale e + 1 LAHM TOTY LOL Queres abrir os meus packs ? :prayer: Compartilhar este post Link para o post