Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O preço do Pepe também é capaz de subir não? Central mais usado da BBVA e tal...

Sim, mas o Pepe estava a 2.2k antes. Há melhores investimentos do que o Pepe. Isto é neste momento custam o mesmo que o Pepe mas há 7 dias valiam mais, logo devem valorizar mais.

20k profit a fazer entre 140c e 200c por carta. Fml tou tão farto, já chega :lol: . Façam as contas e vejam quantas cartas já fiz, depois multipliquem por 2/4 que deve ser o nº em que meti bids.

Ha umas horas o SIF Alexis subiu aos 500k e fui parvo em não vender :/ , está de volta ao preço que paguei (430k)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Alexis NIF a 47k já vai nos 70k acho que vou o vender. E meto o Willian por enquanto x)

O Wiliian tá tipo a 2.3k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiliian tá tipo a 2.3k :lol:

Por isso mesmo :lol:

Já tenho algum profit no Alexis e duvido que ele depois continue a esse preço, andava sempre pelos 60k.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo :lol:

Já tenho algum profit no Alexis e duvido que ele depois continue a esse preço, andava sempre pelos 60k.

Só está assim pq o NIF não está em packs, vende.

Vou fazer 3/4 equipas (cagando na chem n eh para jogar) de jogadores que estao a discard mas valiam 3/4k. assim n me ocupam trade pile e sao investimentos na mesma :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Só está assim pq o NIF não está em packs, vende.

Vou fazer 3/4 equipas (cagando na chem n eh para jogar) de jogadores que estao a discard mas valiam 3/4k. assim n me ocupam trade pile e sao investimentos na mesma :happy:

Já vendi por 74k. Not bad. Agora vou ver o que vou investir :mrgreen:

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

O unico problema que acho que pode haver com o investir nos IF´s desta semana é que TODA A GENTE esta a fazer o mesmo e por isso podem não subir o suficiente para compensar um investimento tão grande. Estarei errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou ver se faço bons negócios com o Piszczek. Está a menos de metade do preço do que tem estado.

6 comprados a 3.5k.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

O unico problema que acho que pode haver com o investir nos IF´s desta semana é que TODA A GENTE esta a fazer o mesmo e por isso podem não subir o suficiente para compensar um investimento tão grande. Estarei errado?

Leva discard e tenho as coins de volta. Não perco nada :lol: . Só no Alexis... mas como é possivel que leve UP parace-me um bom investimento

E fiz isto com os IFs da semana passada. COmprei 2ª vendi ontem=300k profit (toda a gente investiu tb)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comprei o IF Lima para CF na minha equipa de Zucas, em 2 jogos o que mais me surpreendeu foi a velocidade, parece ter mais do que mostra nas stats. O remate potente já estava à espera, 90 de Power. Gostei!

Já nos 2 jogos que fiz da equipa Sagres/Valência, além de Jackson e Nani, que é o hábito, não curti ninguém em especial. Talvez tenha muitos IF's.

Compartilhar este post

Link para o post

Leva discard e tenho as coins de volta. Não perco nada :lol: . Só no Alexis... mas como é possivel que leve UP parace-me um bom investimento

E fiz isto com os IFs da semana passada. COmprei 2ª vendi ontem=300k profit (toda a gente investiu tb)

Espero que estejas certo :)

Os UP´s é só mais la para o fim do mes nao?

42f2fe20c76b5ae4a4c3c83313473d43.png

b3dffb7091bd3b500163f1c552694ad2.png

Com BIN´s a 9k :lol:, logo a seguir procuro outro (porque é um jogador que quero experimentar) e apanhei um a 7.1k :mrgreen:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que estejas certo :)

Os UP´s é só mais la para o fim do mes nao?

Tb eu :lol: , senão bem me f*do com o Alexis (e com o Bale)

Os UPs é lá para meio de Fevereiro.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

4a5c991182266065764593d2f3b24de6.jpg

Esta é a minha próxima equipa. Só o Kompany e o Courtois é que ainda não sei se compensam, porque, apesar de estarem baratos, são quase 80k juntos. Devo ficar com Mangala/Cahill e Lloris/Cech.

Os Sturridges estão a 4k no PC loool

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jonas ainda há dois packs para PC :mrgreen:

Passou-me ao lado toda a loucura dos packs de 100K, distraí-me :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...