Lica' Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) http://www.futhead.com/15/squads/17083316/ A minha equipa portuguesa está assim. Sugestões? Enzo pelo Adrien Editado 18 Janeiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Janeiro 2015 malta ganhei o novo torneio e não recebi pack (não ganhei em penalties) ja no torneio do ano novo ganhei a 1ª vez em penalties e não recebi pack, na 2ª vez (não foi em penalties) e não recebi nem pack nem as 5000 coins da altura há forma de resolver isso? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Janeiro 2015 Comprados ontem a <900 :lol: #dekapqueroumfilhoteu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Janeiro 2015 malta ganhei o novo torneio e não recebi pack (não ganhei em penalties) ja no torneio do ano novo ganhei a 1ª vez em penalties e não recebi pack, na 2ª vez (não foi em penalties) e não recebi nem pack nem as 5000 coins da altura há forma de resolver isso? http://help.ea.com/ Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Janeiro 2015 http://help.ea.com/ O assunto tem de ser gameplay não? Tem mais de 1 hora de espera Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Acabo de jogar contra isto: http://www.futhead.com/15/squads/17107694/ Que ainda depois fez entrar Ibrahimovic, Sanchez e Clichy. E ainda tinha no banco Suaréz,Bale, Silva e Neuer! Equipa que custa cerca de 30M! Ganhei 2-1 em prolongamento :biggrin: Kun Aguero :handclap: Editado 18 Janeiro 2015 por Soutinho Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Janeiro 2015 Jogar com o Iniesta a cdm devia ser crime. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Comprados ontem a <900 :lol: #dekapqueroumfilhoteu :heart: Era tão prevsisível... e deve acontecer o mesmo com esta gente toda que comprei a discard (tirando 2 ou 3 que paguei 1.2k) Como é possível isto andar tudo a discard fds :lol: . Antes disto fiz os tais 20k a comprar Lucas a 900/1000c e levar instabin a 1200c. E durante o tempo em que comprei essa gente toda devo ter feito outros 5k (metia bids nuns 10 de cada) entre discards e vendas a 750/800c. Jogar com o Iniesta a cdm devia ser crime. Sim e não. EU gosto de jogar com um "CAM" a CDM em tácticas com 2 CDM ___________________________________________________________________________________ Dei quicksell em 4 IF Vidic e comprei 2 IF Fonte, é capaz de ser um melhor investimento. Editado 18 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Janeiro 2015 Fiquei todo feliz quando abri o pack e li "Hazard", afinal é o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 18 Janeiro 2015 Alguém já experimentou o Ibramovich? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Janeiro 2015 Tenho-o, saiu-me num pack do torneio do Natal. O gajo é bom, sem dúvida. Mas jamais pagava todas aquelas coins por ele. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 18 Janeiro 2015 Estava a pensar ter uma equipa com Ibra, Aguero e Di Maria, mas estou sem ideias. Alguma ideia até 2.5kk? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Janeiro 2015 vão haver mais packs especias? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Janeiro 2015 Deve haver algo das 18h de hoje às 18h de amanhã Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 Deve haver algo das 18h de hoje às 18h de amanhã Espero bem que não Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Janeiro 2015 Com a TOTY em packs até essa hora, é quase certo. Abri agora 1 dos 2 packs de 100k e sai o Hazard... será que a minha sorte mudou ontem com o TOTY Kroos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Janeiro 2015 Emre Can + Ward Prowse + Kouyate = :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Janeiro 2015 conseguem fazer login? a mim da-me erro Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 18 Janeiro 2015 Eu enchi-me de fitness card golds. Comprei várias a 150c :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 Eu enchi-me de fitness card golds. Comprei várias a 150c :lol: Bem pensado... mas agora já deve ser tarde Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 18 Janeiro 2015 Dekap qt deste pelo bale ontem? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Janeiro 2015 Emre Can + Ward Prowse + Kouyate = :prayer: Estão em que equipa? Se quiseres experimenta o Cattermole e o Cleverley, renderam muito bem comigo. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 18 Janeiro 2015 Bem pensado... mas agora já deve ser tarde Hoje à hora de almoço ainda comprei algumas, agora não faço ideia como estejam. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 Dekap qt deste pelo bale ontem? 605k (fresh) Hoje à hora de almoço ainda comprei algumas, agora não faço ideia como estejam. Já subiram. O que faz sentido, uma vez que os 100k packs não têm consumables. Se houver novos packs depois logo vejo, tb só tenho 14k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Janeiro 2015 Estão em que equipa? Se quiseres experimenta o Cattermole e o Cleverley, renderam muito bem comigo. http://www.futhead.com/15/squads/17147426/ Ganhei o torneio com isto. :) Compartilhar este post Link para o post