Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Só consigo entrar na app pelo telemóvel, não consigo na web app nem a entrar pelo fifa mesmo. Dá erro. Na web app só dá de vez em quando, procuro uns jogadores e deixa de dar, só volta a dar passado umas 4 ou 5 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo! Mas este jogo é o reflexo do meu dia de FIFA de hoje. Há MUITO que não tinha um dia em que me chateasse tanto, perdi 7 jogos e foi tudo jogos iguais ao nosso. Os meus adversários é só rematar que ela entra e eu ataco e tá na baliza o super homem, e quando não está está o poste. Fml que azia do crl.

O empate parece-me aceitável, mas acho que podes agracer ao Courtois e aos postes :mrgreen: . Tb verdade seja dita ninguém merece papar aos 90...

P*ta de equipa :prayer:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo! Mas este jogo é o reflexo do meu dia de FIFA de hoje. Há MUITO que não tinha um dia em que me chateasse tanto, perdi 7 jogos e foi tudo jogos iguais ao nosso. Os meus adversários é só rematar que ela entra e eu ataco e tá na baliza o super homem, e quando não está está o poste. Fml que azia do crl.

O empate parece-me aceitável, mas acho que podes agracer ao Courtois e aos postes :mrgreen: . Tb verdade seja dita ninguém merece papar aos 90...

P*ta de equipa :prayer:

Gostei

Es dificil d parar com esses skills todos, mas foi um bom jogo muito disputado no meio campo, mas no fim comecaste a gostar dos postes ahah foi para compensar o 1 golo que te ofereci

Porra e aquele teu remate do alexis era golao

A ver s jogamos mais uns amanha

Editado por Brunoscp91

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil de parar, o dekap? A seguir ao primeiro skill vai logo de boca ao chão. 8)

btw não resisto... estou a fazer uma limpeza ao clube para ir de 1k a 100k para sacar um pack xD

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... tanto tempo a fazer discards para me sair um Khedira :c

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comprei um Yaya, pelo BIN mais baixo, 188k Coloquei a venda 230k. Saiu hoje de manhã. Agora já sai por 250k :(

Ah abri um pack de 100k, ou seja o lucro do trading que fiz, e saiu m*rda. Nem um IF rasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um mega esforço e abri dois. O melhor foi um Rooney. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Abri dois packs de 100k. Um David Luiz TOTY outro Bale :mrgreen:

Alguém me pode tentar fazer uma equipa com bale aguero e neymar?

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto vocês gastam coins em packs em vou fazendo-as com Alanzinhos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Abri dois packs de 100k. Um David Luiz TOTY outro Bale :mrgreen:

Alguém me pode tentar fazer uma equipa com bale aguero e neymar?

http://www.futhead.com/15/squads/17363483/

Funciona com Giroud/IF Welbeck no lugar do Alexis, se bem que se eu usava o NIF Alexis com 7 chem se não tiveres coins para o IF. E podes usar o trio que quiseres atrás: Handanovic-Chiellini-Barzagli // IF Ruffier-David Luiz-Thiago Silva // Courtois-Mangala-Koscielny por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto vocês gastam coins em packs em vou fazendo-as com Alanzinhos 8)

Só não te vejo no skype.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto vocês gastam coins em packs em vou fazendo-as com Alans 8)

fixed 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O IF Ruffier é melhor que o sirigu?

Eu cá começo a dar razão ao dekap. Todos os GR são iguais e iguais a m*rda. Qualquer GR sofre golos por entre as pernas de remates de longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser muito pouco exigente mas não acho o Sirigu nada mau. Aliás não acho nenhum dos meus GR maus. Ou são vocês que esperam milagres ou eu que perdoo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me mais a meu favor do que contra (muito mais, talvez por rematar em manual?!), mas é raro o dia em que não marco um golo de remate rasteiro que passa entre as pernas do GR, a uma razoável distância. Eles fazem aquela animação em que juntam os joelhos e a bola passa no meio das pernas...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém com feedback do SIF Isco ? de CAM/CF

Muito bom mesmo, jogo com ele no 4-3-3 (5) e vale todas as coins, e depois tem um grande ponto a favor que pode ser um daqueles que leva up e aí vai valorizar bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...