Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Visitante

Fica com o Torres do Milan

Vendi-os todos as 200%

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acham que os preços dos jogadores estão mais baixos hoje à noite ou amanhã de manhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer uma pausa no UT, vender tudo o que tenho e fazer uma LZS só para ir jogando aos poucos. Vendiam já os jogadores ou isto dos preços ainda vão subir mais e vendiam depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Chega ao ponto de eu fazer um passe para um jogador e ele se virar de costas para a bola, ficar parado (mesmo eu estando a mexer no analógico) e levar com a bola nos calcanhares, sem reagir.

A sério, que se passa com este jogo?! Sou só eu? Estarei maluco?!

Compartilhar este post

Link para o post

Chega ao ponto de eu fazer um passe para um jogador e ele se virar de costas para a bola, ficar parado (mesmo eu estando a mexer no analógico) e levar com a bola nos calcanhares, sem reagir.

A sério, que se passa com este jogo?! Sou só eu? Estarei maluco?!

x2

Compartilhar este post

Link para o post

wtf porquê? :lol:

Quem for xbox e que tenha o Sacko...é só para avisar que vendi o meu por 18,5k...

Talvez por ser dos melhores PL bronzes do jogo...ainda para mais com boa nacionalidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida. No futebol nao se marca falta no inicio onde ela foi cometida? E que ja varias vezes agarro um gajo q ta 3meteos da area o gajo aguenta e manda se po chao la dentro e é sp penalti

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida. No futebol nao se marca falta no inicio onde ela foi cometida? E que ja varias vezes agarro um gajo q ta 3meteos da area o gajo aguenta e manda se po chao la dentro e é sp penalti

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf porquê? :lol:

Basicamente é o que o caseiro disse. E como no PC, aquilo toma proporções ridículas, estou com esperança em vende-lo :lol:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

A regra mudou há uns anos...e é exatamente o oposto que disseste..a falta é marcada no último toque faltoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar uma opinião? O SIF Lacazette está a 400k. Se levar upgrade, acham que o preço dele vai para cima disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar uma opinião? O SIF Lacazette está a 400k. Se levar upgrade, acham que o preço dele vai para cima disto?

Vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a discutir isso hoje com o dekap... Vai... ou não! Está tudo a contar com o up e a comprar os jogadores por causa disso, daí as subidas de preço absurdas. Depois há o up e começa o panic sell...

E por falar nisso:

16ad6f61e603faba16b3345355d00a99.png

Comprado ontem à noite por 323k.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...