Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O que acham do Aguero? Para as coins que custa, deixa um pouco a desejar, comigo até nem teve mau score 14J 16G. Mas em jogo não o achei nada especial. Prefiro o Benteke :calduco:

Aguero é só o melhor PL desse jogo. Só espero que continue a subir bem o preço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, o fifa hoje está contra mim. Fiz 3 jogos, em 2 deles houve falta em que o arbitro dá lei da vantagem, num marco e noutro fico isolado. Ele apita a falta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de saber. :mrgreen:

Há quem diga que a EA não tem qualquer interesse em atuar... teorias.

Não te metas nisso que da outra vez deu m*rda.8)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ao contrario dos outros dias tava a jogar bem e sai tudo bem

Entao que tava na div 1, ja tinha perdido uns jogos mas pronto tava a gostar do futebol tava sp por cima e o gajo ia la 1 vez e havia uma chouriçada e entrava.

Ate ai tudo bem tava no meu ultimo jogo que precisava de um empate para manter entao que inicio o jogo, o gajo mete logo pause sai do jogo e apareceu que desci de divisao...wtf???so aparecia la 4v-1e-4d

Fds qd isto acontecia nunca contava nada e agora fez me descer de div? Ja aconteceu isto a alguem? Que tristeza fds

Já me aconteceu 2 ou 3 vezes...

Hoje já perdi 2 jogos daqueles q o jogo passa os 90min aos breaks. Que raiva do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece sempre, pelo menos comigo. Quando estas a rasca, e precisas de pontuar (ganhar) em todos os jogos para te safares... se o gajo sai, tu te lixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive um jogo contra um tuga que também esteve com um lag enorme. No final 0 coins e foi como se o jogo não tivesse existido.

É preciso quase vender a alma ao diabo para ter sucesso nas divisões mais acima.

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho e que saiu ao minuto 0' o registo manteve se 4-1-4 e no registo total nao deu vitoria nem derrota nem empate e despromoveu me lolol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a destilar ódio por este jogo. Há dias que nem vale apena tentar.

- Lag

- Gajos com equipas bilionárias que nada jogam e pegam num TOTY Ronaldo e é apenas L1 e O.

- Os meus GK´s que deixam entrar tudo o que é remate

- Em todos os jogos os GK´s adversários são sempre os melhores em campo e hoje só não aconteceu por uma vez!

- Os meus jogadores terem paragens cerebrais e não se mexerem.

Resultado, consola desligada ! pqp

Compartilhar este post

Link para o post

E quem e o gajo normal que sai no minuto 0' ??? Fds e incompreensivel

Tens ROnaldo, Messi ou um TOTY não tens?

Compartilhar este post

Link para o post

8ad5bc0640c7a7eae657abff21a9cfe1.png

Bem, hoje lá me deu uma coisa na cabeça...não me parece que os preços desçam nos próximos tempos...aliás, a tendência é subir!

Consegui comprar isto e ter o SIF Silva no clube...se tudo correr bem e ele levar UP vou ter um bom lucro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mas porra na div 1 sairem do jogo?? Lol

Eh a vida, redardados mentais do crl. Não consegui fazer 90' com o Ronaldo no UT14. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh a vida, redardados mentais do crl. Não consegui fazer 90' com o Ronaldo no UT14. :lol:

Mas tu tiveste-o prai 5 jogos e jogavas single matches :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu tiveste-o prai 5 jogos e jogavas single matches :p

Pois tive, desisti quando vi que não conseguia fazer jogos :mrgreen: . Pois jogava SM, só filhos da p*ta em seasons (e este ano está igual)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda so tive 2 gajos que sairam do jogo contra o meu messi e toty iniesta e as 2 vezes deu me derrota lol

Eu tou com esperanca de qd for vender a minha team tenha quase coins para o ronaldo ST

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tive, desisti quando vi que não conseguia fazer jogos :mrgreen: . Pois jogava SM, só filhos da p*ta em seasons (e este ano está igual)

seasons? Que é isso? Come-se? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada dia que passa o Ronaldo fica mais longe. E eu até tenho tido bons lucros!

Compartilhar este post

Link para o post

Cada dia que passa o Ronaldo fica mais longe. E eu até tenho tido bons lucros!

Ao preço que as coins estão é impossível!

Para o Robben ter subido de 420k para 600k é porque algo se passou...e não me admirava deste e do bale irem para os 700 e tal k...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que no UT12 só cheguei aos 800k e ainda deu para ter uma grande equipa com o Ibra + uma equipa silver só com Zucas que dava um gozo tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...