playah Publicado 23 Janeiro 2015 Como é que se dá instruções aos jogadores? Oo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Janeiro 2015 Como é que se dá instruções aos jogadores? Oo PS4/XOne Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Janeiro 2015 Extremos: Get in Behind, Stay forward, cut inside CF: Get in behind, stay central(depende muito do tipo de jogador que é esse CF) Obrigado. Quando testar, depois digo aqui como correu :compinchas: Já agora, se usares em médios algumas instruções, diz ai :p PS4/XOne Nas antigas também dá. só não é tão facil. :mrgreen: tem que ser ingame, meter pausa e fazer no menu das táticas. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Janeiro 2015 Encontrei um adversário que não se preocupava muito em defender mas mesmo assim o Di Maria é impressionante como ST, só tinha jogado com ele como CAM já há um tempo e também gostei, mas desaparecia mais do jogo. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 24 Janeiro 2015 Eu também sinto que os jogadores que meto em CAM não oferecem muito ao jogo mas como estou um pato a jogar a isto pode ser disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Janeiro 2015 Fiz uns jogos agora (com a equipa do Carroll IF :heart:) e melhorei bastante em relação aos últimos dias. Perdi nas meias-finais da gold cup, nos penaltys. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) Ganhei a 1ªGold Cup neste FIFA. Aos 83 minutos o gajo faz 1-1 e eu meto o CR7 emprestado que tinha no clube. Pontapé de saída meto a bola no CR7, corro o campo todo e marco Resultado: 2-1 Editado 24 Janeiro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Janeiro 2015 É tão motivador jogar contra alguém com Auba e Walcott como ST e ao intervalo ainda metem o Doumbia. :lol: Marcam um golo numa chouriçada e festejam a correr pelo campo e a fazer shhhhhh. Só à chapada! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) Obrigado. Quando testar, depois digo aqui como correu :compinchas: Já agora, se usares em médios algumas instruções, diz ai :p Nas antigas também dá. só não é tão facil. :mrgreen: tem que ser ingame, meter pausa e fazer no menu das táticas. CDM: Cut passing lanes, stay back while atacking CM: Free Roam, get on the edge of the box for crosses. Não mexo no outro. __________________________________________________________________________________ É tão motivador jogar contra alguém com Auba e Walcott como ST e ao intervalo ainda metem o Doumbia. :lol: Marcam um golo numa chouriçada e festejam a correr pelo campo e a fazer shhhhhh. Só à chapada! Gold cup: Meia-final: Ganho a uma equipa com TOTY Ronaldo, TOTY Messi, Bale, Hazard... Final: Perco com uma equipa com 80chem com Ibarbo, Doumbia, Walcott, Aubameyang e Lennon. Fml só corria o filho da p*ta era analog direito para a frente e passe para o lado quando entrava na àrea. Como se não fosse suficiente, o pc faz um penalty sozinho(não estava a seleccionar o jogador), o Mangala vê 2º amarelo e joguei 70min com menos 1. Acabou 4-3 com um autogolo meu aos 90. :happy: :'( Editado 24 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2015 Não devem valer grande coisa Tal como previa. Não menosprezes os silvers. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/18438593/ 1ª vez que testo o 4-2-2-2 neste FIFA e estou a gostar bastante. Os CAM's fazem lembrar também os do 4-2-3-1, que em jogo parece ter muitas semelhanças com este sistema, até gostei mais do facto de ter 2 avançados, que são intragáveis, simplesmente sou o fã nº1 do Tevez neste UT :lol: Se já esperava muito deles, quem me tem surpreendido mesmo é o Fariña... defende bem, passa e remata bem (marquei 5 golos em 7 jogos com ele). 4k por um Silver destes Argentino na BBVA? Oh si! Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 24 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/18438593/ 1ª vez que testo o 4-2-2-2 neste FIFA e estou a gostar bastante. Os CAM's fazem lembrar também os do 4-2-3-1, que em jogo parece ter muitas semelhanças com este sistema, até gostei mais do facto de ter 2 avançados, que são intragáveis, simplesmente sou o fã nº1 do Tevez neste UT :lol: Se já esperava muito deles, quem me tem surpreendido mesmo é o Fariña... defende bem, passa e remata bem (marquei 5 golos em 7 jogos com ele). 4k por um Silver destes Argentino na BBVA? Oh si! Também sou fã do 4222! Era a minha tática de eleição no UT13.. No 14 já não funcionava tão bem porque era um jogo muito à base de cruzamentos, então queria ter gajos rápidos nas alas mas que também fechavam bem a defender, usava então a 442 (2). No UT15 voltei à 4222 e gosto bastante! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Janeiro 2015 Fiz mais 2 joguinhos hoje antes de almoço e estou mesmo a ficar fã do 4-2-2-2. Comprei também o Abraham para o lugar do Rojo e parece-me um upgrade, não perde uma pelo ar (até marcou num canto) e tem velocidade suficiente. Andei uns tempos sem encontrar estas personagens mas entre ontem e hoje encontrei o Doumbia e o Musa 4 vezes. Quem me deu mais problemas foi o Giovinco, a minha defesa ficava pregada ao chão e ele deslizava. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 24 Janeiro 2015 Tenho uma dúvida. Os Fifa's 15 que não têm na capa do jogo "ULTIMATE TEAM EDITION" não dão para jogar Ultimate Team? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) Dão ;) -edit- Qual é o teu nick antigo? :mrgreen: Editado 24 Janeiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 24 Janeiro 2015 Então porque é que uns têm isso escrito na capa e outros não? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2015 provavelmente deve ter bónus incluido. Tipo teres o Messi emprestado durante uns jogos, packs grátis a cada semana, etc. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) Alguém me faz uma equipa em 4-2-2-2, com os 4 da frente a terem pace e remate, finess shot de preferência e os outros 6 serem mais defensivos? 30k no máximo(pc) Editado 24 Janeiro 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/18438593/ 1ª vez que testo o 4-2-2-2 neste FIFA e estou a gostar bastante. Os CAM's fazem lembrar também os do 4-2-3-1, que em jogo parece ter muitas semelhanças com este sistema, até gostei mais do facto de ter 2 avançados, que são intragáveis, simplesmente sou o fã nº1 do Tevez neste UT :lol: Se já esperava muito deles, quem me tem surpreendido mesmo é o Fariña... defende bem, passa e remata bem (marquei 5 golos em 7 jogos com ele). 4k por um Silver destes Argentino na BBVA? Oh si! Tinha uma equipa da liga espanhola com ele, grande máquina, mas maior mesmo e acho fundamental experimentares é o Luciano Vietto, facilmente o melhor ponta de lança que joguei neste FIFA, ele é uma autêntica cheat :lol: :heart: edit: Há quem lhe chame silver Messi, eu acho que o Messi é o gold Vietto 8) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Janeiro 2015 Alguém me faz uma equipa até 3kk? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2015 Eu tenho 700k e não tenho ideias para uma team, hel me out :( Veryyyyy Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 24 Janeiro 2015 Porra joguei agr contra toty ronaldo toty silva e toty ramos. Foi praticamente impossivel. Ate comecei a ganhar mas ele deu a volta para o 2-1 com um golo d cabeca d ronaldo e mais uma arrancada do mesmo. O gajo jogava para ai com a pressao no maximo, ate jogava bem mas o ronaldo para ele era para correr a ala simplesmente Compartilhar este post Link para o post