Rui Cardoso Publicado 28 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/19641551/ tou a pensar fazer isso, mas nao sei se gosto muito do aguero sozinho na frente...se calhar costa e melhor Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Janeiro 2015 Depois do Piqué. Estou a gostar muito dele por acaso. :) Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 28 Janeiro 2015 Pessoal uma ajuda sff Uma equipa em 4231 que tenha ribery e um meio campo forte sff Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Janeiro 2015 (editado) Pessoal uma ajuda sff Uma equipa em 4231 que tenha ribery e um meio campo forte sff É essa tactica mesmo? É que só usa CAM a nao ser que queiras fazer sub IG. edit : Agora há MOTM todos dias :lol: https://twitter.com/EASPORTSFIFA/status/560588221953081344/photo/1 Editado 29 Janeiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 29 Janeiro 2015 É essa tactica mesmo? É que só usa CAM a nao ser que queiras fazer sub IG. edit : Agora há MOTM todos dias :lol: https://twitter.com/EASPORTSFIFA/status/560588221953081344/photo/1 É aquela que tem 1 CDM, RF LF Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 29 Janeiro 2015 Resumindo, qual é a melhor altura para comprar jogadores? Quando é que os preços voltam a baixar? Também gostava de saber.. Quando é que acham que os preços vão baixar novamente? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Janeiro 2015 Vamos ver se alguém adivinha quem vai sair de packs... Silver com 90 pace :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2015 eu já vendi o meu por 10k, se calhar dava para mais :mrgreen: in-game não joga nada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Janeiro 2015 Vamos ver se alguém adivinha quem vai sair de packs... Silver com 90 pace :mrgreen: Maa Niger. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 29 Janeiro 2015 Acabei de vender um kit secundário que tinha perdido pelo meu clube por 15k :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Vamos ver se alguém adivinha quem vai sair de packs... Silver com 90 pace :mrgreen: Partilha aí :mrgreen: Alguem q poste o empréstimo do Heldon no forum da EA. :mrgreen: Alguém que se chege à frente :mrgreen: Editado 29 Janeiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Janeiro 2015 Se quiserem eu meto lá um tópico... querem que diga o quê mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 29 Janeiro 2015 Qual? O kit secundário do Club Léon. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Se quiserem eu meto lá um tópico... querem que diga o quê mesmo ? Que vai estar fora dos packs, a conversa do costume. Convém é meter uma fonte senão :mrgreen: Very @ há pessoal a vender o kit away do Boavista a mais de 10k :mrgreen: Aproveita se tiveres. Editado 29 Janeiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Que vai estar fora dos packs, a conversa do costume. Convém é meter uma fonte senão :mrgreen: Very @ há pessoal a vender o kit away do Boavista a mais de 10k :mrgreen: Aproveita se tiveres. http://forum.ea.com/uk/posts/list/3006996.page#34162048 meti isto, querem que edite alguma coisa ? :confuso: btw, quando venderem os vossos avisem :) Editado 29 Janeiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Janeiro 2015 http://forum.ea.com/uk/posts/list/3006996.page#34162048 meti isto, querem que edite alguma coisa ? :confuso: btw, quando venderem os vossos avisem :) O Heldon não vai subir muito... já o silver de 90 pace pode ser diferente (se bem q tb n acredito muito, mas essa ao menos vai sair de packs...) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Janeiro 2015 O Heldon não vai subir muito... já o silver de 90 pace pode ser diferente (se bem q tb n acredito muito, mas essa ao menos vai sair de packs...) agora está a 1k, comprei os meus a 400c .. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Janeiro 2015 agora está a 1k, comprei os meus a 400c .. Sim , mas pronto. Espero estar enganado por vocês. Sinceramente não me parece que vá subir muito mais. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Janeiro 2015 Sim , mas pronto. Espero estar enganado por vocês. Sinceramente não me parece que vá subir muito mais. Não estou a dizer que estás enganado.. estava só atualizar, achas que não sobe mais que isto então ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Janeiro 2015 Que vai estar fora dos packs, a conversa do costume. Convém é meter uma fonte senão :mrgreen: Very @ há pessoal a vender o kit away do Boavista a mais de 10k :mrgreen: Aproveita se tiveres. Pena que não consigo por o bot a escolher só home/away... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Janeiro 2015 Não estou a dizer que estás enganado.. estava só atualizar, achas que não sobe mais que isto então ? Não me faz sentido que suba. Mas como nada faz sentido este ano, não sei :lol: . Acho o Maazou melhor... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Janeiro 2015 Que vai estar fora dos packs, a conversa do costume. Convém é meter uma fonte senão :mrgreen: Very @ há pessoal a vender o kit away do Boavista a mais de 10k :mrgreen: Aproveita se tiveres. Mas ele foi para o Córdoba, não vai sair de packs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Janeiro 2015 Mas ele foi para o Córdoba, não vai sair de packs :mrgreen: Também não percebi Compartilhar este post Link para o post