dekap Publicado 5 Fevereiro 2015 dekap dá aí o teu conselho :mrgreen: yh é, paguei em média 480k pelos meus...4 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Fevereiro 2015 yh é, paguei em média 480k pelos meus...4 Ainda vais esperar que subam ou vais vender já para minimizar a perda? Eu acho que vou aguentar os Sneijders até ao f-d-s que vem. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Fevereiro 2015 Mais upgrades... Boa notícia! Estive a pensar e da nossa liga vem-me o André André à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Fevereiro 2015 Existe algum sítio onde possa trocar coins do 15 pelo 14? Tenho bastantes no 15, e até gostava de ir dar uns toques ao 14, se a taxa de câmbio valer a pena, até o fazia. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Existe algum sítio onde possa trocar coins do 15 pelo 14? Tenho bastantes no 15, e até gostava de ir dar uns toques ao 14, se a taxa de câmbio valer a pena, até o fazia. Plataformas que pretendes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2015 Ainda vais esperar que subam ou vais vender já para minimizar a perda? Eu acho que vou aguentar os Sneijders até ao f-d-s que vem. nem sei crl... estou tão aziado que nem sei. Estou a listar por preços parvos pode ser que saiam :lol: Estive a pensar e da nossa liga vem-me o André André à cabeça. Oliver, Brahimi, Jackson, Nico, Salvio... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Fevereiro 2015 nem sei crl... estou tão aziado que nem sei. Estou a listar por preços parvos pode ser que saiam :lol: Tenho andado a fazer o mesmo mas sem sorte. E fui ver o preço agora... 98k :lol: Pqp desisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2015 Btw, alguém que tenha PS4 precisa de um código de PSN Plus de 3 meses?? Comprei um de 12 meses e esqueci-me que tinha este no porta luvas do carro. Se sim, pm. (e não, não é oferta mas vendo mais barato do que na loja) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 OMG!! Que noite! Robben + Neuer + Alaba + Bale! E ainda Maxi IF!!! Estou maluco :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Fevereiro 2015 Temos um sucessor do mítico JonasSilva Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2015 :lol: borradão :p Dá-lhe enquanto tás em maré de sorte :mrgreen: Aqui tenho aberto quando me dá impulso :lol: e é sempre á 1º que me sai o que tenho postado.. Não vou meter-me a abrir seguidos, porque ai nunca mais paro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Epá é que eu no FIFA 14 não me saía NADA... MAS NADA!! Neste num dia vou em quase 2,5kk :lol: E mesmo assim não me sai o que eu quero... Mas pronto, não devo ficar com o Bale, devo vender, mas espero por amanhã ahah EDIT: Já não tenho palavras :lol: :lol: Editado 5 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Fevereiro 2015 Epá é que eu no FIFA 14 não me saía NADA... MAS NADA!! Neste num dia vou em quase 2,5kk :lol: E mesmo assim não me sai o que eu quero... Mas pronto, não devo ficar com o Bale, devo vender, mas espero por amanhã ahah EDIT: Já não tenho palavras :lol: :lol: Estou com uma inveja tremenda :mrgreen: Diz-me lá quais os numero do euromilhoes para sexta-feira se não te importares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Fevereiro 2015 Isto dos packs só pode ser cíclico entre contas lol só me tem saído m*rda, felizmente abro poucos. Mas em 2 dias cheguei a sacar toty kroos e hazard. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Fevereiro 2015 Isto dos packs só pode ser cíclico entre contas lol só me tem saído m*rda, felizmente abro poucos. Mas em 2 dias cheguei a sacar toty kroos e hazard. Ainda não é a minha vez. Que diga o meu Diogo Figueiras IF Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Estou com uma inveja tremenda :mrgreen: Diz-me lá quais os numero do euromilhoes para sexta-feira se não te importares :mrgreen: Se soubesse prometia que dava um bocadinho a cada um, entretanto é no FIFA que vou dando cartas :lol: IF só o Maxi hoje. Não devo abrir mais nada, mas já meti o Bale e o Aguero à venda num total de 1,7kk de preço inicial durante 12 belas horas, veremos se surte efeito e me saiem mais do que o pedido :carinhoso: EDIT: Mas apetece-me abrir mais 100k.. É que isto parece que será um dia único na minha FIFA luck! Acho que era desta que me saía um IF de jeito :lol: Editado 5 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Fevereiro 2015 Plataformas que pretendes? :mrgreen: PC Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 PC Se quiseres dou-te as minhas coins do 14 na boa. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 5 Fevereiro 2015 Alguém ai pode me fazer uma equipinha silver na tatica 442 (2) até 10k? Isto para playstation Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Alguém ai pode me fazer uma equipinha silver na tatica 442 (2) até 10k? Isto para playstation https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=fM2rhyp6nLMsw:ps3 Essa é a minha.. Tirando o Coman, é bem exequível! :) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Fevereiro 2015 Se quiseres dou-te as minhas coins do 14 na boa. Fosse o caso e dava-te algumas do 15. Nunca mais entrei no 14, será que os jogadores estão a preços exagerados? A última vez que lá entrei, já nem haviam IFs no mercado, os poucos que haviam eram caros como tudo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Fosse o caso e dava-te algumas do 15. Nunca mais entrei no 14, será que os jogadores estão a preços exagerados? A última vez que lá entrei, já nem haviam IFs no mercado, os poucos que haviam eram caros como tudo Eu sou PS3, dava na boa as do 14. Nem o tenho instalado sequer, mas deixei na conta 1 hazard e 1 Lloris IF :) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Fevereiro 2015 Eu sou PS3, dava na boa as do 14. Nem o tenho instalado sequer, mas deixei na conta 1 hazard e 1 Lloris IF :) Para já vou ficar pelo 15 que hoje voltei a gostar do jogo com a equipa que fiz. Se voltar a largar o 15 durante uns tempos, depois falo contigo ;) Compartilhar este post Link para o post