Nicólas Gaitán Publicado 15 Fevereiro 2015 Toda a gente tem acesso, basta quer€r. A questão não é, de todo, essa. E já estou a ficar cansado de repetir a mesma coisa. O problema não é haver malta a ganhar milhares enquanto tu ganhas 500. O problema é que devido à quantidade de coins existentes no mercado (glitches!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), o preço dos jogadores está ridículo, e assim esses 500 valem muito menos que os 500 ganhos num "mundo" que até possa ter autobuyers, mas não tenha uma quantidade de moeda infinita a entrar no mercado e a gerar inflação. Diz-me então uma coisa, como foi o primeiro ano em houve o modo UT? Certamente não existiam na altura, bot's, glitches e afins. Como é que as coisas eram processadas? Os premios de jogo, que andam na casa das 500coins por partida supostamente deveriam estar um pouco mais equivalentes ao preço dos jogadores não? Pois se na altura um Ronaldo custasse 10M obviamente ninguem o conseguia comprar a não ser que fizesse 20000 jogos a ganhar 500c por jogo Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Toda a gente tem acesso, basta quer€r. A questão não é, de todo, essa. E já estou a ficar cansado de repetir a mesma coisa. O problema não é haver malta a ganhar milhares enquanto tu ganhas 500. O problema é que devido à quantidade de coins existentes no mercado (glitches!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), o preço dos jogadores está ridículo, e assim esses 500 valem muito menos que os 500 ganhos num "mundo" que até possa ter autobuyers, mas não tenha uma quantidade de moeda infinita a entrar no mercado e a gerar inflação. Duplo post Editado 15 Fevereiro 2015 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Toda a gente tem acesso, basta quer€r. A questão não é, de todo, essa. E já estou a ficar cansado de repetir a mesma coisa. O problema não é haver malta a ganhar milhares enquanto tu ganhas 500. O problema é que devido à quantidade de coins existentes no mercado (glitches!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), o preço dos jogadores está ridículo, e assim esses 500 valem muito menos que os 500 ganhos num "mundo" que até possa ter autobuyers, mas não tenha uma quantidade de moeda infinita a entrar no mercado e a gerar inflação. Triplo post. A net tá marada :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2015 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2015 O que não dá jeito nenhum é o futpc e o futdb não funcionar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Diz-me então uma coisa, como foi o primeiro ano em houve o modo UT? Certamente não existiam na altura, bot's, glitches e afins. Como é que as coisas eram processadas? Os premios de jogo, que andam na casa das 500coins por partida supostamente deveriam estar um pouco mais equivalentes ao preço dos jogadores não? Pois se na altura um Ronaldo custasse 10M obviamente ninguem o conseguia comprar a não ser que fizesse 20000 jogos a ganhar 500c por jogo O primeiro joguei pouco (era pago, um DLC, só dava para fazer meia dúzia de jogos :mrgreen:). Mas basta dizer que por exemplo há dois anos o Ronaldo e o Messi andavam na casa do milhão de coins... o dekap poderá confirmar melhor. Basta ver onde andam agora... a mesma coisa para as famosas cartas desaparecidas do mercado... não é normal haver cartas a valer 15M. O que não dá jeito nenhum é o futpc e o futdb não funcionar. Pois é, não são só os bots mauzões que precisam da web app. Esses também precisam. Editado 15 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Fevereiro 2015 Diz-me então uma coisa, como foi o primeiro ano em houve o modo UT? Certamente não existiam na altura, bot's, glitches e afins. Como é que as coisas eram processadas? Os premios de jogo, que andam na casa das 500coins por partida supostamente deveriam estar um pouco mais equivalentes ao preço dos jogadores não? Pois se na altura um Ronaldo custasse 10M obviamente ninguem o conseguia comprar a não ser que fizesse 20000 jogos a ganhar 500c por jogo Não custavam isso porque não havia tanta coin no mercado. É um principio económico e a culpa não é dos bots. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 O primeiro joguei pouco (era pago, um DLC, só dava para fazer meia dúzia de jogos :mrgreen:). Mas basta dizer que por exemplo há dois anos o Ronaldo e o Messi andavam na casa do milhão de coins... o dekap poderá confirmar melhor. Basta ver onde andam agora... a mesma coisa para as famosas cartas desaparecidas do mercado... não é normal haver cartas a valer 15M. Pois é, não são só os bots mauzões que precisam da web app. Esses também precisam. FIFA 12: Ronaldo:700k Messi:400k Ibra:50k Melhor do Mundo92:120k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 Não custavam isso porque não havia tanta coin no mercado. É um principio económico e a culpa não é só dos bots. fixed Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 Acho que vou investir um pouco agora que está tudo a fazer panic sell. Na pior das hipoteses acontece como nos meus 2 últimos investimentos. Deu m*rda->Tive potêncial loss monstruosa->Aziei->Fiz trading a sério-> >2M profit em 2 dias (2 vezes :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Fiz agora um jogo e no final perdi a ligação aos servidores e saiu do UT. Joguei contra um adversário que tinha o símbolo do FCP e em modo Paulinho Santos, só cacetada. O Ibra está a fazer-me lembrar os bons tempos do FIFA 12: 3J 7G 2A e não sei quantas situações de perigo, fantástico mesmo. O IF Ayew e IF Hamouma como extremos também são mesmo o meu estilo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 O Messi está a acalmar um pouco agora (continua a ser máquina, como é óbvio...). Por outro lado, está a diminuir um pouco a sombra que fez ao Wook durante os seus primeiros jogos. :mrgreen: E já garanti a promoção à divisão 7. :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2015 Pois é, não são só os bots mauzões que precisam da web app. Esses também precisam. Sem web app e os sites fico sem vontade e paciência de fazer trading. Não vejo onde a web app prejudique os negócios mas não são discussões para eu me meter. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 Entretanto, há pouco marquei um golo bastante parvo :lol: Belo AVC que deu ao Neuer. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Sem web app e os sites fico sem vontade e paciência de fazer trading. Não vejo onde a web app prejudique os negócios mas não são discussões para eu me meter. Tb pensava assim, até ver o quão fácil é fazer isto na consola :lol: . Fiz 2 sessões de trading desde que a web app foi down. 1ª sessão: 747k profit 2ª sessão: 1956k profit Total profit em 24h: 2,7M Pqp só agora é que tive noção disto :lol: , até chora o teu ABdull oh verY 8) Editado 15 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Fevereiro 2015 Hagi a ser Hagi. -> http://xboxclips.com/case1r0/27d24e5b-ac9b-43ed-b49d-7de160340497 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 Tb pensava assim, até ver o quão fácil é fazer isto na consola :lol: . Fiz 2 sessões de trading desde que a web app foi down. 1ª sessão: 747k profit 2ª sessão: 1956k profit Total profit em 24h: 2,7M Pqp só agora é que tive noção disto :lol: , até chora o teu ABdull oh verY 8) Aquele que fez mais de 8M em menos de 3 dias? True. :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Aquele que fez mais de 8M em menos de 3 dias? True. :( 8M em 3 dias dá 2.67M/dia. fiz melhor crl. MELHOR (por 30k :mrgreen: ) Agora mais a sério, o RB Messi ainda anda nos 15M ou desceu com o panic sell geral de hoje? Editado 15 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 15 Fevereiro 2015 De que forma é que nesta fase é que podemos fazer trading? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2015 Tb pensava assim, até ver o quão fácil é fazer isto na consola :lol: . Fiz 2 sessões de trading desde que a web app foi down. 1ª sessão: 747k profit 2ª sessão: 1956k profit Total profit em 24h: 2,7M Pqp só agora é que tive noção disto :lol: , até chora o teu ABdull oh verY 8) Eu não estou mesmo a conseguir. Ainda por cima o mercado quebrou bastante, não há compra de jogadores. Por exemplo, um IF Fonte estava a sair por 100k à tarde, comprei um a 60k a pensar que estava a fazer um bom negócio e vender ao preço que estava a ser vendido normalmente. Já andam a sair a 20k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 Eu não estou mesmo a conseguir. Ainda por cima o mercado quebrou bastante, não há compra de jogadores. Por exemplo, um IF Fonte estava a sair por 100k à tarde, comprei um a 60k a pensar que estava a fazer um bom negócio e vender ao preço que estava a ser vendido normalmente. Já andam a sair a 20k. O Pessoal pensou que pudesse ter IF e "panicou" não estou a ver os preços na PS, mas se estivesse a 20k já tinha comprado meia dúzia. Daqui a 1/2 semanas nunca na vida um IF CB da BPL vai custar só isso. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Ando a perder um bocado a pica do trading, não só pela falta da webapp mas também por já ter jogadores a mais. Neste momento é só mesmo aquela tentação de trocar aqueles jogadores que tenho no clube pela versão que recebeu UP Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2015 Eu não estou mesmo a conseguir. Ainda por cima o mercado quebrou bastante, não há compra de jogadores. Por exemplo, um IF Fonte estava a sair por 100k à tarde, comprei um a 60k a pensar que estava a fazer um bom negócio e vender ao preço que estava a ser vendido normalmente. Já andam a sair a 20k. se tiver a 20k na Xbox, vem cá parar. até agradeço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 16 Fevereiro 2015 Talisca com 90 de shot power, 86 de long shots e a trait de long shot taker :medinho: Os stats ainda não estão no futhead, mas aqui já dá para ver https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/fut/database Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 16 Fevereiro 2015 Tinha comprado ontem dois Bentaleb a 50k. A quanto ta? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Fevereiro 2015 Nada que não se possa fazer na consola, podes muito bem fazer trading através da consola sem precisares de recorrer a outros "meios". É o que eu tenho estado a fazer e a gostar muito mais de o fazer na consola do que usando o PC por exemplo Sabes que há pessoas que não têm acesso à consola 24h por dia. Aliás, eu só tenho acesso à minha playstation ao fim-de-semana quando vou a casa. Agora vê o melão com que fiquei. Torrei 60€ no jogo para a ps3 a contar poder fazer as coisas fora e joga no fim-de-semana. Não fosse o UT e nem comprava o FIFA. Compartilhar este post Link para o post