dekap Publicado 27 Setembro 2014 Porra nao consigo vender ninguem, tenho um Giroud e um Lamela desde ontem a tentar vender e nada, estou a pedir 2200 por cada um, preço inicial, visto que sao aqueles raros, é muito? Se não vendem é porque estão caros. E quando se vende um jogador, a primeira coisa a fazer é ver por quanto se vendem... Giroud: PS: 1.4k XBOX: 850c PC: 2.1k Lamela: PS: 1.9k XBOX: 1.2k PC: 2.9k Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Setembro 2014 Se não vendem é porque estão caros. E quando se vende um jogador, a primeira coisa a fazer é ver por quanto se vendem... Giroud: PS: 1.4k XBOX: 850c PC: 2.1k Lamela: PS: 1.9k XBOX: 1.2k PC: 2.9k Realmente está um pouco elevado, pensei que mesmo assim se conseguisse vender na boa, mas estou a ver que a malta é furreta :lolada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2014 Realmente está um pouco elevado, pensei que mesmo assim se conseguisse vender na boa, mas estou a ver que a malta é furreta :lolada: A malta não é forreta. Se tu vieres um jogador que custa 1000 vais pagar 1500 só para seres amigo? Não me parece. Para vender na boa é simples, procuras no mercado o BIN mais baixo e vendes por isso ou por ligeiramente mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 27 Setembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/1866737/ está um pouco mais cara que 80k... se calhar se tirares o mangala por outro cb fica mais barata. _________________________________________________________ E gente, eu não me importo nada de fazer equipas. MAS, quando eu jogo gosto de usar as equipas que eu faço e não as dos outros (que acabam por ser influenciadas pelos gostos de quem fez a equipa). Para mim o mais interessante do UT é sermos capazes de fazer a nossa equipa. Mas posso ser só eu... E como disse não me importo de dar uma ajuda. Se bem que quando usam golds e faço o mesmo que vocês só que voces não têm trabalho. Em silvers é diferente pq é um mercado que conheço bem e a maioria não, daí entender uma necessidade de ajuda. Mas mais uma vez, o melhor seria: que achas do jogador X? fiz esta equipa mas não sei que 2/3 jogadores cabem aqui? porque, mais uma vez, se for eu a fazer a vossa equipa vocês depois ficam "obrigados" a jogar segundo os meus gostos. Fazer a equipa: http://www.futhead.com/15/squads/build/ Procurar os jogadores: http://www.futhead.com/15/players/ Meter o link da equipa para ver o preço: http://www.futdb.net/Squads Acho que não custa nada. Dekap, o erro foi meu, esqueçi-me de te pedir silvers, não era golds (x Golds eu safo-me, em silvers é que não tenho grandes conhecimentos, se puderes silver agradecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Setembro 2014 Dekap, o erro foi meu, esqueçi-me de te pedir silvers, não era golds (x Golds eu safo-me, em silvers é que não tenho grandes conhecimentos, se puderes silver agradecia :mrgreen: http://www.futdb.net/Squads?squad=http%3A%2F%2Fwww.futhead.com%2F15%2Fsquads%2F1873046%2F Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Setembro 2014 O que faço primeiro? Equipa da BPL ou da ZON Sagres? Tenho 9 mil coins Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 27 Setembro 2014 http://www.futdb.net/Squads?squad=http%3A%2F%2Fwww.futhead.com%2F15%2Fsquads%2F1873046%2F Está top, obrigado ((: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2014 Realmente está um pouco elevado, pensei que mesmo assim se conseguisse vender na boa, mas estou a ver que a malta é furreta :lolada: É só a lei da procura e da oferta. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Setembro 2014 O que faço primeiro? Equipa da BPL ou da ZON Sagres? Tenho 9 mil coins Eu estava a tentar fazer da BPL mas os jogadores são muito caros, é mais facil fazer da liga zon sagres. Vendi surpreendentemente o Kaboul por 3200 coins e com esses coins comprei adrien, William Carvalho, Silvio, Maxi e Gaitan. Como tinha ainda uns a sobrar comprei o Patricio, Salvio e Maicon e o Lima já o tinha na equipa. Só para teres uma noção de valores :mrgreen: É só a lei da procura e da oferta. Como disse ainda agora, o Kaboul sem ser raro coloquei-me o preço de inicio de 400 coins e saiu vendido por 3200 :mrgreen: ou alguem se enganou ou então não sei o que se passou Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Setembro 2014 Uma pergunta, eu joguei na PS3 no ano passado e agora devo passar para a PS4. As coins que estou agora a fazer na web app do 15 fico com eles ou quando tiver a PS4, tenho de começar do zero ? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Setembro 2014 É que no UT do 14 a equipa mais bem sucedida que tive era do nosso campeonato e com esses preços vou fazer de certeza essa primeiro, dps faço BPL Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Como disse ainda agora, o Kaboul sem ser raro coloquei-me o preço de inicio de 400 coins e saiu vendido por 3200 :mrgreen: ou alguem se enganou ou então não sei o que se passou Jogadores diferentes, obviamente, têm preços diferentes... Começo assim o dia, hoje conto fazer bastante trading, vamos a ver. Editado 27 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 27 Setembro 2014 Já perguntei isto aqui mas ninguém me chegou a responder. Quem tem o FIFA 15 para PS4, comprado em Portugal, já tem os FIFA Points disponiveis? É que não consigo comprar, e como comprei na Store US, queria confirmar se é por isso, ou se ainda não estão disponiveis... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Setembro 2014 Malta, tenho uma dúvida. Sei que comprando o jogo pela psn dá para dividir a 2. A minha questão aqui é, dá para dividir entre 3 pessoas? Isto na ps3. Obrigado desde já :compinchas: Fica aqui também, se alguém souber. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Em silvers é diferente pq é um mercado que conheço bem e a maioria não, daí entender uma necessidade de ajuda. Mas mais uma vez, o melhor seria: que achas do jogador X? fiz esta equipa mas não sei que 2/3 jogadores cabem aqui? porque, mais uma vez, se for eu a fazer a vossa equipa vocês depois ficam "obrigados" a jogar segundo os meus gostos. Deste-me uma ideia. Preciso de fazer uma equipa fitness, ia fazer com bronzes, mas como conheçes bem os silvers, podes dizer-me 1 jogador ou outro para fazer uma equipa á volta? 1 ou 2 chegam, eu desenrasco o resto, assim também começo a aprender os silvers. Já tenho uma silver da nossa liga, por isso queria de outra liga, coisa que nao conheço tão bem como os golds :compinchas: Fica aqui também, se alguém souber. Não dá. Só 2. Editado 27 Setembro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Setembro 2014 DaHunter, não sei o teu orçamento mas se puderes faz uma com Rafael Martins, Vietto e Trochowski na frente. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Setembro 2014 Ah sim, esqueci-me de dizer que preferia que não fosse muito caro, já que vai ser só para fitness. Mas vou ver esses :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2014 Eu estava a tentar fazer da BPL mas os jogadores são muito caros, é mais facil fazer da liga zon sagres. Vendi surpreendentemente o Kaboul por 3200 coins e com esses coins comprei adrien, William Carvalho, Silvio, Maxi e Gaitan. Como tinha ainda uns a sobrar comprei o Patricio, Salvio e Maicon e o Lima já o tinha na equipa. Só para teres uma noção de valores :mrgreen: Como disse ainda agora, o Kaboul sem ser raro coloquei-me o preço de inicio de 400 coins e saiu vendido por 3200 :mrgreen: ou alguem se enganou ou então não sei o que se passou O Kaboul não é raro mas tem muita procura, visto que é dos centrais mais rápidos. O preço duma carta não está diretamente relacionado com o facto de ser rara ou não (ando a fazer trading com um silver non-rare que vendo por aproximadamente 15k...). Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Setembro 2014 http://www.twitch.tv/g0dzilla10 UT com Micro - PS4 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2014 Deste-me uma ideia. Preciso de fazer uma equipa fitness, ia fazer com bronzes, mas como conheçes bem os silvers, podes dizer-me 1 jogador ou outro para fazer uma equipa á volta? 1 ou 2 chegam, eu desenrasco o resto, assim também começo a aprender os silvers. Já tenho uma silver da nossa liga, por isso queria de outra liga, coisa que nao conheço tão bem como os golds :compinchas: Não dá. Só 2. Tenta fazer alguma coisa com o Mark Gonzalez e o Pablo Hernandez O Kaboul não é raro mas tem muita procura, visto que é dos centrais mais rápidos. O preço duma carta não está diretamente relacionado com o facto de ser rara ou não (ando a fazer trading com um silver non-rare que vendo por aproximadamente 15k...). É neste momento que digo quem é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Setembro 2014 Já perguntei isto aqui mas ninguém me chegou a responder. Quem tem o FIFA 15 para PS4, comprado em Portugal, já tem os FIFA Points disponiveis? É que não consigo comprar, e como comprei na Store US, queria confirmar se é por isso, ou se ainda não estão disponiveis... Compraste na STORE US e estás a jogar numa conta europeia? Se sim, nunca vais conseguir adicionar FIFA POINTS. A região do jogo tem de ser igual à região da conta para conseguires. A única alternativa é pores FPoints numa conta americana. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Setembro 2014 Tenta fazer alguma coisa com o Mark Gonzalez e o Pablo Hernandez Vou ver esses dois também :compinchas: Entretanto o Bébé continua a espalhar magia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Setembro 2014 estes crl's, desativaram o market na web app da xbox. :facepalm: pelo menos aqui Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 27 Setembro 2014 Já levo 9 derrotas, mais de metade foram ao ganhar o jogo chego ao fim e levo com disconnect e DNF :lol: Enfim, não jogo mais ut até resolverem isto. Compartilhar este post Link para o post