Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

malta, é normal 800k só custar 8€ para o pc?

btw,

U2o2aqZ.png

rodará o fifa15?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando com isto

http://www.futhead.com/15/squads/10891432/

E qualquer coisa brutal tava na div 2 nao perdi jogos subi para a div 1 e tou com 4V 2E

Agora nao sei s deva vender tudo esta semana que os precos estao altissimos

Depende...Se costumas jogar, fica com a equipa, ainda por cima estás a gostar, não tens razão para vender. Se fores fazer poucos jogos nos próximos tempos, podes vender tudo e esperar que venham aí promoções de packs

Compartilhar este post

Link para o post

Depende...Se costumas jogar, fica com a equipa, ainda por cima estás a gostar, não tens razão para vender. Se fores fazer poucos jogos nos próximos tempos, podes vender tudo e esperar que venham aí promoções de packs

Eu tenho jogado quase todos os dias

E que se fico com ela tenho mais 500k e quero comprar os if q faltam

Compartilhar este post

Link para o post

Este FIFA é a maior m*rda. Primeiro vou jogar a final do Torneio de Prata, ganho o jogo e depois dizem-me que é apenas a meia-final. Depois vou jogar seasons, onde estava numa época com 5v e 3d, e ainda tinha 2 jogos para fazer 3 pontos de modo a subir de divisão. Perco e quando vou a ver fico a ter 4v e 4d :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fc12d9cc099bd52dfced2a0383af5e58.png

Cerca de 90 Matias vendidos....

Comprei no máximo a 650c cada...vendidos no mínimo a 1,1k....80% a 1,2k

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver jogadores para vender acho que e mekhor fazelo ja. Hoje a tarde os agueros tavam a 395k e vendi o meu agora a 375k. Precos tao a cair por causa do sif ronaldo

Editado por Brunoscp91

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero que esta semana saia update, tá para lá de péssimo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver jogadores para vender acho que e mekhor fazelo ja. Hoje a tarde os agueros tavam a 395k e vendi o meu agora a 375k. Precos tao a cair por causa do sif ronaldo

O Aguero é um caso especial. Mas sim, concordo que pode haver uma baixa nos preços.

Espero que esta semana saia update, tá para lá de péssimo isto.

Sim, o jogo ficou pior. Mas eu nem tenho sentido muitas dificuldades. Estive 1 semana sem jogar, fiz uma equipa nova hoje e 3 jogos:

Ganhei 3-0, 6-1 e 7-0(pousou o comando aos 4-0)

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Aguero vai descer muito? Comprei o meu a 324k, ainda quero ter um bom lucro. Além disso, pensei que ele fosse melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o Aguero a 290k e tenho gostado muito, se o vender é só para jogar com malta barata até ao Natal.

Btw, podem recomendar craques baratos para fazer umas equipas budget. Tenho uma da BPL mais baratinha e o Lallana tem sido brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vendi tudo durante a noite e o aguero podia ter ficado um bocadinho mais caro

Aguero 285-375

Sif tevez 400-521

If pogba 260-354

Di maria 155-199

Clichy 6-8.8

Kompany 59-79

Courtois 80-93

If lich. 47-58

Profit de 376k

Adorei e qd baixarem viu comprar tudo de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Que método é esse que vocês fazem de comprar jogadores enquanto eles estão a jogar ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comrpei o jogo há pouco, posso deixar ai o meu nome na origin, comprei po pc? Se alguem qusier adicionar para fazer uns jogos

Que site usam para ver preços de jgoadores e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho molhado desta comunidade pode ser realizado na próxima 4ª feira

jeA6XHxninXAD.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comrpei o jogo há pouco, posso deixar ai o meu nome na origin, comprei po pc? Se alguem qusier adicionar para fazer uns jogos

Que site usam para ver preços de jgoadores e assim?

Claro, deixa aí que o pessoal vai adicionando.

Tenho jogado com estas duas equipas:

http://www.futhead.com/15/squads/8584051/

http://www.futhead.com/15/squads/8008867/

A dupla com o Diego Costa é mais porque não gosto da workrate do Aubameyang IF e em muitos ataques o jovem não está onde eu quero.

Um SIF Ronaldo vai descer assim tanto os preços? Talvez venda alguma malta da equipa :confuso: .

Compartilhar este post

Link para o post

Origin : arrochas

Como é que voces fazem apra ganhar uns coins ao inicio, eu no Fifa 13 ainda ganhei uns trocos a comprar contratos e a vender, pouco mas pronto para o inicio, sabem assim de alguns "truques"?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, deixa aí que o pessoal vai adicionando.

Tenho jogado com estas duas equipas:

http://www.futhead.com/15/squads/8584051/

http://www.futhead.com/15/squads/8008867/

A dupla com o Diego Costa é mais porque não gosto da workrate do Aubameyang IF e em muitos ataques o jovem não está onde eu quero.

Um SIF Ronaldo vai descer assim tanto os preços? Talvez venda alguma malta da equipa :confuso: .

Um SIF Ronaldo como ST vai ser quase tão mau como a TOTY. Só não vai ter o impacto do Messi e da TOTY pq não vao haver packs especiais e o crl, mas posso garantir que um Ronaldo ST vai ser a carta mais cara do jogo (vai ser mais caro do que o TOTY dele)

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro Ronaldo ST desde sempre no FUT, ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro Ronaldo ST desde sempre no FUT, ou estou errado?

É. E sabes o quanto a malta quer isso. Arricava-me a dizer que é gajo para ficar a valer 15M na PS daqui a uns meses

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...