verY Publicado 9 Janeiro 2015 Os packs de 25k são os piores que existem... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2015 São todos pior que péssimos, já abri uns 1.5M o máximo que me saiu foi um Alaba o resto foi porcaria Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Janeiro 2015 Mas esse very é um mijão de primeira quando se fala em packs. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2015 Não é muito se tiveres em conta os packs de 100k Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 9 Janeiro 2015 Uso um programa á parte Qual já agora? Compartilhar este post Link para o post
bruno_sonic Publicado 9 Janeiro 2015 Eu por isso mesmo tenho guardado todos os irlandeses que me saem em packs :lol: nem que sejam bronzes que depois saem na boa por 400/500 coins. Porque é que ficam mais caros? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Fixed. Porque não só na altura do St Patricks? -edit- Fiz um jogo agora e não recebi coins, como se resolve isto? EA Chat? Editado 9 Janeiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Janeiro 2015 Porque não só na altura do St Patricks? Undercut. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Janeiro 2015 Há coisas do outro mundo... quando tens a subida garantida e tens 5 jogos e só precisas de 1 vitória para ser campeão e acontece tudo e mais alguma coisa :calduco: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2015 Mas esse very é um mijão de primeira quando se fala em packs. Exato, para quem conseguiu destruir 2 milhões numa semana... a sorte depende sempre da quantidade que se abre. Se abrir 2 milhões e me sair um gajo de 200k não posso dizer que tive sorte. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Janeiro 2015 Nova lenda em packs , banner da toty na consola...no forum da ea já se fala em crash...estou a gostar... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2015 Pessoal tenho uma dúvida: Marquei um golo fixe e enviei para a webapp . Porém não encontro onde está o video do golo ? Alguém me sabe dizer como posso fazer para ver os golos que gravo na webapp ? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Janeiro 2015 Fiz isto para brincar enquanto não sai a TOTY, não queria gastar coins quase nenumas: http://www.futhead.com/15/squads/15719844/ Estou a adorar! Briand :heart: Kiyotaké :heart: :heart: é o Messi dos pobres, sem dúvida! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Janeiro 2015 Preços já a baixar... com sorte ainda se pode fazer a equipa mais cedo Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Janeiro 2015 Onde é que vocês acompanham os preços ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2015 Onde é que vocês acompanham os preços ? futbin.com é o mais correcto neste momento. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Janeiro 2015 A melhor altura para comprar o Bale, será quando saírem os avançados da TOTY? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) A melhor altura para comprar o Bale, será quando saírem os avançados da TOTY? Isso, ou 2ª ou quando sair a TOTY toda em packs +100k packs. :mrgreen: _________________________________________________________ Aproveitei, que agora sei gravar gameplay, para gravar um jogo meu inteiro jogando normalmente. Se alguma alma caridosa quiser perder 15min a ver isso força. Se o fizessem, por favor, critiquem (para o bem e para o mal)!!! O meu objectivo com isso era eu analisar um jogo meu depois de o fazer, para perceber o que posso fazer melhor, por isso se alguém quiser tb dar a opinião força! (só meti em defensivo no inicio por a equipa dele ser equipa de pace abuser, caso contrário jogava em balanced). Aliás, se alguém quiser fazer o mesmo acho que até podia ser uma cena interessante, tipo analisar os jogos uns dos outros para melhorarmos. Não sei o que acham... eu não me importava nada de ver(e analisar) uns jogos da malta! PS: com a possibilidade de gravar isto, acho que se houvessem futuros torneios os resultados dos jogos podiam ser acompanhados do vídeo(uma vez que não dá trabalho nenhum) e a final podia ser só o jogo e quem quisesse saber o resultado via o jogo (ou saltava para o fim do vídeo :mrgreen: ). só mais uma ideia Editado 10 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Janeiro 2015 O gajo e muita fraquinho lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2015 O gajo e muita fraquinho lol True, mas até foi dos melhorzinhos que apanhei hoje.A cena dele, e de muita gente contra quem jogo ultimamente, é que dá a ideia que pousam o comando a defender e deixam o cpu defender por ele. Depois como viste a equipa dele era feita para 1 coisa: pace. E quando esses gajos são neutralizados como fiz (melhor ou pior retive a bola e não o deixava explorar as bolas para o pace) ficam sem a unica ideia de jogo que têm (pace abuse) e ficam sem saber o que fazer porque não sabem mais. A cena que mais me irritou (de mim) e era a ideia que já tinha é que falho sempre o timing na última finta (finta que se não tentasse fazer dava em golo), tanto lance que perco porque tento fazer mais uma finta, que depois de ver isto, reparo que nem precisava pq já estava isolado e ao fintar perco a bola. A partir do 2-0 tb avacvalhei um pouco de mais (em jogos "a sério" não seria assim). Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Janeiro 2015 Claro quando se ve que o adversario nao faz nada começasse a entusiasmar e brincar se mais. Eu so faco o basico mesmo ronaldo chop e as simulacoes mas tambem quando estou a vontade la inventou um bocadinho mais. E qd tou a peder faco o novo glitch de iniciar a correr com umas fintas a mistura ahah rio me para caracas quando a malta nao sabe defender e fica toda a toa a trocar de jogador e a abrir o buraco meu deus Mas no geral vi que defendes bem o 1-1, recuperas a bola cedo que e metade do caminho para nao sofreres golos. Mas pronto ele tb foi fraquinho nao da para tirar grandes conclusoes. Atacas bem mas achonquenas vezes tens muito melhores solucoes. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2015 Claro quando se ve que o adversario nao faz nada começasse a entusiasmar e brincar se mais. Eu so faco o basico mesmo ronaldo chop e as simulacoes mas tambem quando estou a vontade la inventou um bocadinho mais. E qd tou a peder faco o novo glitch de iniciar a correr com umas fintas a mistura ahah rio me para caracas quando a malta nao sabe defender e fica toda a toa a trocar de jogador e a abrir o buraco meu deus Mas no geral vi que defendes bem o 1-1, recuperas a bola cedo que e metade do caminho para nao sofreres golos. Mas pronto ele tb foi fraquinho nao da para tirar grandes conclusoes. Atacas bem mas achonquenas vezes tens muito melhores solucoes. Depois quando houver um novo torneio ou se voltar para as seasons depois meto aqui um jogo mais competitivo. Sim as veEs tenho melhores solucoes,( e como viste ele nao era o melhor por isso deu para brincar mas quando eh a serio sou mais selectivo e raramente faco aquelas fintas q sao bonitas mas n sao eficazes) eh algo que tenho de melhorar deve ser o meu maior defeito uma vez q quando tenho a bola ja nao remato do meio campo fifa 14 style :lol: , no entanto ha muitas dessas melhores opcoes q acabam por ser consequencia de fintas (sse nao as fizesse essas situacoes nem existiam), win some lose some né !? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post