Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Visitante

200k em packs e nada, tá associado à conta nem vou noutra tanga, é impossivel estourar 2M em packs e não sair absolutamente nada, tou a destilar azia, epa pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, achas que o Diego Costa vai voltar a subir para valores mais próximos da semana passada?

Proximos não sei. Mas sim deve subir. Aliás, se não acreditasse nisso não tinha investido nos mancos da BPL que meti aí atras. Tipo Remy que saquei por 1,5k e valia 5k fico feliz se subir a 2.5/3k

Compartilhar este post

Link para o post

Quem precisar de coins para pc diga algo. posso dar algumas

Um muito obrigado ao Jonas por partilhar uma % da sua riqueza. CMPT!! Ajudou-me claramente a voltar ao trading que estava a soro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

9003045c3c74fdd83c48f3477be0aad5.png

É isto os packs de 100k...

Pena não ter mais coins....

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

IF Totti :heart: pqp.

Só fiz um jogo ainda, mas tou a adorar. marcou alto golo de livre.

Compartilhar este post

Link para o post

9003045c3c74fdd83c48f3477be0aad5.png

É isto os packs de 100k...

Pena não ter mais coins....

Mas isso é porque a web app nem abre, pelo menos a mim, hoje se consegui entrar durante uma hora foi muito

Compartilhar este post

Link para o post

que jogadores é que recomendam para apostar ? buffon é um deles ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabezz. tou a sacar um jogador a 900c em open bid e tem um AB a 1.2k. Insta 200c profit, não é muito mas tou a fazer isto feito parvo :lol: , ja fiz uns 5k

Tenho mesmo pena de não ter mais dinheiro...isto está a acontecer com regularidade...nem imagino o lucro que se tá a fazer com jogadores mais caros...

Eu tinha 2400c....comprei 5 buffons e tenho bid noutro com carta de química para a minha equipa...só para veres o quanto custaram os outros :p

Comprei também um Pogba Hunter...bin mais baixo...isto tá óptimo para quem tem dinheiro...

Mas isso é porque a web app nem abre, pelo menos a mim, hoje se consegui entrar durante uma hora foi muito

ctrl+F5 e tem que abrir...Se não abrir tenta com outro explorador...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não consegui fazer trading neste FIFA, ou perdi a técnica em relação ao anterior ou então não sei.

Já andei a ver de tudo mas não me safo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem precisar de coins para pc diga algo. posso dar algumas

Nick? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Remy a 1k fds :lol: , alguém que não saiba em quem investir compre uns quantos. Andava a 5k há umas semanas e quando o pessoal voltar a fazer equipas todos os sweatyzitos da vida vao querer tê-lo e o preço vai subir. Duvido que um gajo como o remy fique a +350c do discard :lol:

#ficaadica

Compartilhar este post

Link para o post

Remy a 1k fds :lol: , alguém que não saiba em quem investir compre uns quantos. Andava a 5k há umas semanas e quando o pessoal voltar a fazer equipas todos os sweatyzitos da vida vao querer tê-lo e o preço vai subir. Duvido que um gajo como o remy fique a +350c do discard :lol:

#ficaadica

Saquei um a 650, queres melhor? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

#ficaadica

Não sei se foi por tu dizeres mas abaixo de 1.3k desapareceram todos :mrgreen:

Obrigado por dizeres, comprei 9. Daqui a 1 semana vender talvez ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap achas que há possibilidade de o preço do Isco vir a subir?

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi por tu dizeres mas abaixo de 1.3k desapareceram todos :mrgreen:

Obrigado por dizeres, comprei 9. Daqui a 1 semana vender talvez ?

Yhyh. Valia 5k antes... se subir para 2.5k é 1k profit bem tranquilo e sem esforço. Tenho 15 por isso são 15k profit sem fazer corno

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap achas que há possibilidade de o preço do Isco vir a subir?

Vai tudo subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...