Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Para ir às compras qual a melhor altura? Agora ou esperar por amanhã?

Penso que agora a noite compras mais barato.. mas não percebo muito de mercado..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz um 11 da liga italiana, 1 da inglesa e 1 da espanhola em 433(2), até uns 15k no maximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Os packs de 25k são famosos por serem horríveis... Nem lhes toco, guardo as coins para os de 35k se vierem domingo.

Estive a ver as stats do Benzema SIF e meu deus.. tenho que comprar aquele bicho! Que deve subir depois bem :)/>

Também acho que vai subir pelo menos para o dobro do que está agora no espaço de um mês... Mas se corresponder às expectativas fica no meu clube até à TOTS.

Compartilhar este post

Link para o post

Os packs de 25k são famosos por serem horríveis... Nem lhes toco, guardo as coins para os de 35k se vierem domingo.

Também acho que vai subir pelo menos para o dobro do que está agora no espaço de um mês... Mas se corresponder às expectativas fica no meu clube até à TOTS.

Vou acompanhar agora o preço dele, espero que amanhã venha os packs de 35k até domingo e compro amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Benzema é muito bom, ainda assim o SIF Costa (14J 15G 14A) pareceu-me num patamar acima! Infelizmente nos 2 jogos que o usei, 1 das vezes foi contra 5-2-2-1 e outra contra um adversário que jogou tão à defesa que nem rematou mas só ganhei 1-0, jogo super aborrecido.

A amostra foi curta, daqui a 10/15 jogos já posso avaliar melhor.

Entretanto no pack do torneio FUT United saíram-me Soldado, Paulinho e Podolski. Fantástico :lol:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

e7bc76186236902f37967023dcddac04.png

Fiz isto, não sei se vá buscar Courtois ou Cuadrado, valem a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

e7bc76186236902f37967023dcddac04.png

Fiz isto, não sei se vá buscar Courtois ou Cuadrado, valem a pena?

Tinha o willian e tava a gostar muito e quando o cuadrado saiu fui busca lo para a minha 4321 para fazer chem com o diego costa. No inicio nao me estava nada a me habituar ao cuadrado mas agora ja faz qualquer coisa mas nao e nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ir buscar o Courtois se quiseres dar uma ajuda aos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim na BPL não é preciso gastar mais do que os 2/3k do De Gea

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas é o super-homem e eu não sabia? pqp que exibição que fez contra mim, nem os sweats em desespero entravam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...