ruben306 Publicado 10 Março 2015 "Vai ficar mais fácil para o random user comprar o Ronaldo e o Messi..." Vejam lá quantos Ronaldos e Messis existem no mercado, então. Tão mas o mercado regressou já de madrugada.. Quem tem esses jogadores ainda esta em choque, porque razão haviam de ter ido a correr meter os mesmos a venda? Supostamente quem os tem esta com equipa top pelo que não os vai vender. Agora vamos ter de ver o que a EA vai fazer para termos um mercado mais vivo, acho que para começar os prémios de jogo vão ter de subir e vai começar a ter de ser mais banal sair ronaldos e companhia em Packs Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 10 Março 2015 Fazia tanta falta a estes bois do c** terem uma concorrência forte. Mas para mim acabou, de mim não vêem mais um único cêntimo! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Março 2015 Eu até gosto da medida, porque vai combater os coin sellers e tornar por esse prisma um pouco mais justo o jogo. Mas é como disseram aí, mudar o mercado a meio não faz sentido nenhum. Introduziam isto no FIFA 16 e eu concordava quase totalmente. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Março 2015 Para começar a EA TAX devia de acabar... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Março 2015 Isto agora para apanhar um Messi no mercado. :lol: Espero que na quarta feira com os packs a serem abertos, apanhe-se algum. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2015 Calma que segundo a estratégia da EA, vai ser mais facil assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Março 2015 Tanta promessa de mudança mas webapp nada, engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2015 eu sou da opinião do airjapes, qualquer dia a web app acaba Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Março 2015 Calma que segundo a estratégia da EA, vai ser mais facil assim. :mrgreen: Eles devem ter pensado "jogadores mais baratos, logo mais fáceis de conseguir", só que esquecem-se que para chegar a esses valores não é com jogos, é com trading que está muito mais dificil de fazer porque as margens de profit são muito mais pequenas (principalmente agora que os jogadores estão mais perto do MIN price do que do MAX price). O que resta? Fifa points :mrgreen: Primeiro profit com o update: #RoadToRonaldo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2015 Eles devem ter pensado "jogadores mais baratos, logo mais fáceis de conseguir", só que esquecem-se que para chegar a esses valores não é com jogos, é com trading que está muito mais dificil de fazer porque as margens de profit são muito mais pequenas (principalmente agora que os jogadores estão mais perto do MIN price do que do MAX price). O que resta? Fifa points :mrgreen: Primeiro profit com o update: http://gyazo.com/b123fe6b82075b7d5a0adc44c43be http://gyazo.com/80b80c792fd6348d58265eb13b8b1 #RoadToRonaldo :mrgreen: É mais facil para quem está rico.. Esqueceram-se dos restantes que ficaram sem essa oportunidade. O dinheiro que eles fazem por ano, não lhes chega. Agora vão ver quanto mais amealham nos FP's e para o ano é mais uma desgraça :lol: trailers todos intusiastas lá vão continuar, e a versão final na mesma. Se o problema estava no glitch, porque raio não trabalharam nisto assim que houve ? ou falar no tal sistema de avisos, em que maior parte que comprava coins nunca deve ter recebido um na conta :lol: é fails atrás de fails. E depois, lembram-se em cima do joelho de uma tentativa milagrosa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2015 Sempre os ganhaste? O Gotze está a 85k min :lol: Yup :lol: , ganhei todos os que meti nas pics. A juntar a isso 19 up costa/gotze/ alexis que nao tinha consguido vender. Digamos assim: make it rain 8) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Março 2015 Yup :lol: , ganhei todos os que meti nas pics. A juntar a isso 19 up costa/gotze/ alexis que nao tinha consguido vender. Digamos assim: make it rain 8) Mas os bins mantém-se a 150c até ao comprar já? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2015 Mas os bins mantém-se a 150c até ao comprar já? em alguns só. outros, estão situados entre um X a X Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Março 2015 Abri três packs de 7.5k. Um Robben e um Yaya. 8) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Março 2015 Abri três packs de 7.5k. Um Robben e um Yaya. 8) Eu abri 3 packs e nem um jogador shinny me saiu Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Março 2015 Tudo comprado ao MIN price. São capazes de subir não? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Março 2015 Resolver o problema de não conseguir jogar a final do torneio gold e ficar lá preso para sempre é que eles não conseguem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2015 http://gyazo.com/a7d7ef06a978b3543e6957c291b42495. Tudo comprado ao MIN price. São capazes de subir não? Agora temos que esperar que a EA decida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Março 2015 Bem, tudo posto à venda...já não espero nada do FIFA...a ver o que consigo vender e a quanto... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Março 2015 Sinceramente espero que arranjem maneira de.f*der o ut todo mas no entanto é sempre.giro ver o pessoal a.chorar pelo que perdeu. Que ridículo. E a EA conseguiu arranjar maneira de estragar o que distinguia o fifa do pes Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Março 2015 Estou há 5 minutos a olhar para o Alaba a correr para trás e para a frente com a bola no chão em cima da linha à espera do lançamento lateral :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Março 2015 Tudo comprado ao MIN price. São capazes de subir não? Pois quem está agora em casa safa se a grande.. Logo a noite vai estar o mercado todo maluco! Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 10 Março 2015 Quem acha que com isto iria fazer uma grande equipa que se desengane, simplesmente ha jogadores que com esta treta se vao extinguir Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Março 2015 4.9M, ainda falta vender 5UP Gotze comprados abaixo de 20k, 6UP Costa comprados a 17k e 1UP Alexis. :mrgreen: Vou ver o Messi, nem há :lol: Boa m*rda que tá aqui feita! Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Março 2015 Quem acha que com isto iria fazer uma grande equipa que se desengane, simplesmente ha jogadores que com esta treta se vao extinguir Eu acho que vão é triplicar, agora o dinheiro em vez de ser gasto na compra de coins que depois o pessoal usava para comprar jogadores, que fazia haver maior procura do que oferta, e que por sua vez fazia com que o preço dos jogadores que mais gente goste subisse agora já não vai acontecer.. Esse dinheiro vai ser gasto em fifa poins, vão passar a ser abertos muitos mais pacotes e esses jogadores vão começar a aparecer em em grande quantidade. Vai haver muita gente que não vai deixar de comprar packs. Agora em relação a jogadores IF mais valiosos que já sairam, esses sim o mais certo é saírem do mercado. Compartilhar este post Link para o post